quarta-feira, 30 de novembro de 2011

PROMOÇÃO:*Gato do Mês de Janeiro/2012*

Depois do SUCESSO do mês anterior vencendo Rick Paiva como Gato do Mês de Dezembro/2011, conheça agora os dois indicados ao título de “GATO do MÊS de Janeiro de 2012 da cidade de São Mateus /MA” promovido aqui pelo Blog 'Entre 4 Paredes'.

Confiram um pouquinho de cada um deles:

1. Amiael Kristoffer:
 17 anos
 1,70 m.
55 kg.
Facebook: http://www.facebook.com/amiael


.............................................................................................


2. Amaury Lima:
22 anos
1,78m
80kg


..................................................................................................................


3. Jefferson Brandão:
19 anos
1,70 m.
60 kg.



..............................................................................................


*COMO FUNCIONA:
Os candidatos ficarão expostos na Enquete ao lado, à votação dos leitores por todo o mês, fechando a totalização de votos no final do mês de dezembro.

*Os respectivos candidatos têm total direito, ou quem sabe até o dever, rs, de lançarem suas campanhas, pedirem votos via Twitter, Orkut, Facebook, SMS ou qualquer que seja a rede social.

*RESULTADO:
O vencedor dos três, além de ficar com sua foto exibida o mês todo na coluna como 'GATO do MÊS de Janeiro 2012', ainda estampará uma POSTAGEM EXCLUSIVA com FOTOS e uma SUPER ENTREVISTA com o mesmo, para saber tudo, ou quase tudo, do vencedor, rs, ok?

*Lembrando que os candidatos que não vencerem este mês, poderão retornar à disputa nos meses seguintes, se assim desejarem*

E cada mês terá uma nova eleição com 3 novos candidatos, 
ou quem sabe apenas 2.

Os interessados podem entrar em contato!
MSN: andrehcarvalho7@hotmail.com
Agora é com vocês, votem! Votem bastante!
São 3 belezas diferentes, vote naquele que acha 
merecedor do título, certamente você se identificará com um deles.

"Obrigado aos candidatos pela confiança e credibilidade ao meu blog"

Votação já LIBERADA!

tt: @andreh_carvalho

Valeu!

Andreh Carvalho

'Ménage à trois, para iniciantes'

Ménage à trois. Só de ouvir essa expressão muitos homens começam a delirar, salivar e até mesmo deixam de realizar tarefas para sonhar como seria maravilhoso viver tal situação.

O mais interessante é que isso é bem mais possível do que a maioria pensa. Para alguns, ménageé visto como algo distante, intocável, que você passa a vida toda tentando e nunca consegue. Por isso resolvi contar como obter essa graça do sexo e mandar bem quando rolar.

Em primeiro lugar é preciso ter noção do que deseja. Alguns homens preferem ver sua mulher com outro homem, já outros querem ter o grande prazer de partilhar da transa com duas mulheres. É somente sobre a segunda opção que irei tratar aqui.

Lição n1: não aja como um cachorro no cio que acabou de escapar de Alcatraz

Sobre como conseguir…
Não será sentado em casa na frente do PC que, sim, talvez em algum site erótico é verdade, mas isso seria como tentar ganhar na mega sena sozinho. Além do que corre o risco de ter péssimas surpresas.

Mulheres que curtem um bom threesome estão espalhadas pela cidade e não apenas nas boates destinadas ao público gls, como alguns podem imaginar. Não é difícil identificá-las, algumas dicas:
  • são mais descoladas;
  • abertas a assuntos sexuais, versam sobre com extrema naturalidade;
  • gostam de ver e elogiar mulheres bonitas, a forma como andam e se vestem.
Obviamente, elas não vão chegar pra você e dizer:
“Querido, adoro transar com mulheres, topa?”

Você precisa ser perceptivo e, principalmente, conduzir a situação para que o sexo ocorra. Faça brincadeiras sexuais – usando de seu bom senso – no papo entre vocês. Quando estiver com duas mulheres que possuem as características acima, diga que nunca viu um beijo entre amigas, peça para dar um selinho… Diga como as duas juntas são lindas, que elas formam uma bela dupla… Instigue a imaginação delas usando elas para tanto.

Se seguir direitinho, cedo ou tarde arrastará as duas para um lugar mais tranqüilo e irá precisar do que escrevo a seguir.

Como fazer…
Importante, assim que chegar no local esqueça tudo que já viu nos filmes pornôs. As produções eróticas fantasiam mais esse momento do que você aos 16 anos, no auge dos hormônios.

Você está lá, os beijos vão começar a rolar naturalmente. Nesse primeiro momento, priorize ambas. Sinta-se tranquilo com a situação e conseqüentemente, deixe-as tranquilas.

Faça carinho nas duas, em toda a extensão do corpo delas. Enquanto elas se beijam, elogie, mas não muito… Não transforme algo gostoso em um momento baba-ovo, desconfortável.

Devagar comece a entrar no beijo, a se divertir com a situação. Um beijo triplo é algo sensacional. Aproveite cada segundo daquele momento. Depois de um bom tempo, comece a tirar a roupa, sem pressa.

Mas não a sua, animal! Eu disse pra priorizar as duas, certo? Tire a roupa de uma, com a ajuda da outra. Vá beijando, fazendo carícias, ajudando-as no carinho.  Repita todo os passos com a que ainda está vestida.

Ok, o sexo em si…
O essencial aqui é não deixar a sensação de que está dando mais atenção para uma do que pra outra. Busque revezar movimentos, penetrações, ângulos… se possível, tente fazer o mesmo com cada uma.

Deite-se, e enquanto uma se diverte com seu “amigo”, vá fazer um belo sexo oral na outra. Enquanto uma te chupa, em outra posição, faça o mesmo na outra. E por aí vai. Apenas mantenha as duas ocupadas e se deixe levar pelo ritmo do prazer.

Gosto também de sempre colocar as duas para fazer algo juntas, conduzir. Um 69 feminino, por exemplo. A imaginação dita as regras nesse momento. Mais ainda, recomendo muito colocá-las de quatro na sua frente e, por um segundo, se deleitar com a paisagem. Você não vai esquecer tão cedo.

Prova prática: traição ou oportunidade?

Capitalizando o Pós-ménage
Após a noite(ou dia), cada um vai pro seu lado, e, logicamente, você vai querer repetir a dose. Para tanto, basta fazer bem feito o sexo e se manter em contato com as damas. Se elas tiverem curtido, com certeza vão querer bis. E na segunda vez vai ter mais espaço para inovar. Pode levar brinquedos sexuais, cremes, óleos… Faça com que cada transa de vocês elas se superem, busque os limites de cada uma.

Com o serviço bem feito nas várias transas que – espero – vai ter, é bem provável que elas “recomendem” você para as amigas, e aí parceiro, basta relaxar e gozar, como diria a filósofa de buteco Martha Suplicy.

Caso as meninas da PdH queiram experimentar ou saber mais, mandem um email, terei prazer em tirar todas as dúvidas.

Segundo o Wikipédia:
"Ménage à trois" ou simplesmente "ménage" é uma expressão de origem francesa cujo significado originalmente denominava um domicílio habitado por três pessoas em vez de um casal. Sua tradução literal é "moradia a três".
Atualmente é utilizada para designar os relacionamentos sexuais entre três pessoas. Podem ser dos seguintes tipos:
  • MMF : Dois homens e uma mulher com bissexualidade masculina;
  • FFM : Duas mulheres e um homem com bissexualidade feminina;
  • MFM : Dois homens e uma mulher sem bissexualidade;
  • FMF : Duas mulheres e um homem sem bissexualidade;
  • MMM : Três homens em ato homossexual;
  • FFF : Três mulheres em ato homossexual.
  • FMA : Homem mulher e animal.
  • F = Fêmea, M = Macho, A = Animal.
wikipédia

MÉNAGE À TROIS: Aqui três não é demais!
Essa os homens adoram, hein?!
pelo menos é o que dizem o povo...kkk

Valeu gente!

Andreh Carvalho

Promoção:‘GATO DO ANO / 2001’

Depois de Eleitos todos os Gatos dos Meses de Julho a Dezembro de 2001, o  Blog Entre 4 Paredes precisa novamente do sua ajuda para eleger agora o mais gato de todos, ou melhor, o “GATO DO ANO 2011”...

Então voltamos a apresentar todos os vencedores, que concorrerão por 10 dias  (01 a 10/12/2011) na Enquete, esperando o seu voto para receber o Título de ‘GATO DO ANO/2011’:

O ‘Gato do Mês de Julho’, foi o Williton Lima, de 25 anos, Eletricista, atualmente desenvolve sua profissão fora da cidade, cabelos castanhos escurões, olhos castanhos claros,  veste Manequim: 42 e Sapatos: 39.


O vencedor do ‘Gato do Mês de Agosto’/2011, foi Humberto Lobão que tem apenas 14 anos de idade, é natural de São Luís/MA, Cabelos castanhos claros, Olhos verdes, 1,60 de altura, 64 kg, manequim: 38, calçados: 39.


O Gato do Mês de Setembro’/2011 foi Joinan Carlos, natural de São Mateus do Maranhão, tem 17 anos, 1,75 de altura, 61kg., veste 38 e calça 40.


O Gato do Mês de Outubro’/2011 foi Edson Filho, com 17 anos, natural de São Mateus/MA, tem 1,79m de altura, pesa 66 kg, veste manequim 38 e calça sapatos 39.


O vencedor do Concurso Gato do Mês de Novembro’/2011 foi Junior Brilhoso, que tem 17 anos, natural de São Mateus/MA, tem 1,70m de altura, pesa 60 kg, veste manequim 38 e calça sapatos 39.


Já o vencedor do ‘Gato do Mês de Dezembro’/2011 foi Rick Paiva, de 19 anos, natural de São Mateus/MA.

Agora é com vocês meu queridos leitores,
Vote na enquete ao lado e eleja o seu favorito!

*GATO DO ANO 2011*
do Blog ‘Entre 4 Paredes!

Valeu gente!

Andreh Carvalho

ENGANO?!:'Professora argentina entrega pen drive com cena de sexo explícito para alunos'

Uma professora argentina entregou a seus alunos um pen drive com material didático de biologia, sem perceber que o dispositivo continha também uma cena de sexo explícito protagonizada por ela, noticiou neste domingo (27) a imprensa do país.

O caso gerou comoção entre os pais dos alunos da Escola Manuel Dorrego, que fica na cidade de Junín, na província de Buenos Aires. Além disso, o vídeo foi rapidamente divulgado pela internet.
A identidade da professora não foi divulgada. Ela gravou a cena de sexo no arquivo do pen drive numa pasta chamada "férias". A diretora do colégio, Gladys Prieto, reconheceu à imprensa que o episódio foi lamentável, mas se negou a dar mais informações sobre o ocorrido.

Segundo o noticiário, vários pais se queixaram da distração da professora e disseram que essa não foi a primeira vez que ela foi apanhada em situações constrangedoras: há algum tempo atrás, a docente foi flagrada trocando carícias íntimas com seu parceiro dentro da escola e não foi punida.

É senhora professora,
vamos ter mais cuidado da próxima vez!

Andreh Carvalho

CIRO MARTINS, O Rick:'Ricardão da Ana Hickmann faz ensaio sensual em SP'

O modelo Ciro Martins, que interpreta um dos Ricardões do programa "Tudo é Possível" com Ana Hickmann, fez um ensaio sensual na última semana. 

O rapaz, que já chegou a ser cogitado para participar do reality show "A Fazenda", foi clicado por Fernando Souza e teve como cenário uma obra no Centro da Cidade de São Paulo.

Vale lembrar que, no último domingo (20), a atração dominical da Rede Record registrou 8 pontos de média e segurou a vice-liderança no ranking de audiências da Grande São Paulo, que é referência para o mercado publicitário.


Quem não quer um 'Ricardão' desses por perto, né?! rs
#Showdebola

E a partir de amanhã tem:
Vote!!!

Andreh Carvalho