sábado, 31 de agosto de 2013

'Silvio Santos é a grande figura mitológica da TV brasileira'

Em 30 de setembro de 2001, o empresário e apresentador Silvio Santos acaba refém do sequestrador Fernando Dutra Pinto por mais de sete horas, em sua casa, em São Paulo. O jovem invadiu a mansão do dono do SBT, dois dias depois de libertar a filha de Silvio, Patrícia Abravanel. O caso teve repercussão internacional e foi parar na abertura do telejornal mais importante da concorrente, o Jornal Nacional, da TV Globo. Este é um dos fatos que cercam o mito em torno de Silvio Santos, o cara que convence o sequestrador a deixar sua família livre e mantém-se como único refém. Uma mitologia construída todos os domingos pela TV e suas aparições muitas vezes beirando o surreal.
O episódio do sequestro teve coadjuvantes do alto escalão. Com a chegada do governador de São Paulo Geraldo Alckmin e a promessa que a integridade física de Fernando seria mantida, ele liberta Silvio em um dos episódios mais inacreditáveis da história recente. O sequestrador foi morto na prisão logo depois em circunstâncias que ainda causam mais interrogações que respostas.
Este fato emblemático ocorrido com Silvio Santos é um exemplo de como sua vida e trabalho se confundem. Suas bizarrices engraçadas – e às vezes agressivas - no auditório como jogar dinheiro em forma de aviãozinho na plateia ou falar para uma pequena apresentadora como Maísa que ela não teria futuro quando crescesse, faz com que a espetacular história do sequestro entrasse de forma mais que orgânica na vida do apresentador. O bizarro e o mitológico rondam os programas televisivos de Silvio. O recente sucesso da menina fantasma é só detalhe de como ele há anos vem construindo no imaginário popular a figura de alguém com superpoderes para ser tão virtual e real ao mesmo tempo.
Este é o 'mitológico' Silvio Santos
Andreh Carvalho

'G Magazine #169 - Lukas Rodrigues'


http://www.bitcheshouse.com/2012/06/g-magazine-169-lukas-rodrigues.html

#delícia

Andreh Carvalho

'Mulheres se sentem mais felizes com seus corpos nus aos 34 anos'


De acordo com uma pesquisa realizada pelo Sanctuary Spa Active Reverse Body, as mulheres aprendem a aceitar suas curvas e se sentem mais felizes com seus corpos nus aos 34 anos.

O levantamento, divulgado no jornal Daily Mail, ouviu a opinião de britânicas e constatou que 40% delas olham-se nuas no espelho diariamente, podem acreditar! Ainda de acordo com o estudo, mais de 25% espiam o reflexo sem roupa uma vez por semana e 16% nunca se admiram.

Questionadas sobre as partes favoritas do corpo, 30% revelaram que sentem orgulho dos seus seios. Já 22% votaram nas pernas e 19% nos ombros.  Quando o assunto é o que gostariam de mudar, 57% declararam ser a barriga.


#achodigno

Andreh Carvalho

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

'Bons motivos para você fazer sexo pela manhã'

 

Sem desculpas

Pela manhã, os níveis de testosterona atingem o auge tanto no organismo dos homens quanto no das mulheres. E como esse hormônio controla a satisfação e o desejo sexual, as chances de experimentar uma transa incrível de manhã são grandes. "Como corpo e mente estão descansados, há muita energia para gastar, sinônimo de mais pique para o sexo", fala Carla Cecarello, psicóloga e sexóloga. 

"Estou sempre atrasada"

Para curtir o momento, é preciso relaxar. "Muitas mulheres já acordam resolvendo compromissos e preocupadas com as demandas do dia a dia", fala Ana Canosa, terapeuta sexual e diretora da Sociedade Brasileira de Estudos em Sexualidade Humana, de São Paulo. Caso sua ansiedade apareça mesmo com o telefone longe, programe o despertador para tocar um pouco mais cedo. Se a estratégia serve para gozar de mais alguns minutinhos de soneca, por que não usar a tática para se divertir? 

"Não me sinto sexy"

Se você nem deixa seu parceiro se aproximar por causa de algo inconveniente, tenha, por exemplo, umas balinhas de menta ao alcance da mão. Iracema sugere mais um truque simples: "Deixe uma garrafa de água na cabeceira da cama". Isso ajuda a disfarçar o mau hálito e a levar embora bactérias que visitam sua boca durante a noite. Outra forma de driblar a questão o mau hálito é evitar os beijões de língua e partir direto para a ação. "Nesse caso, a posição de conchinha e de quatro são boas indicações", diz Ana. 

"Não tenho vontade"

A boa notícia é que nossa química corporal também favorece o sexo logo cedo. Como a testosterona passeando pelo seu sangue está elevada, o desejo aumenta . Além disso, altas doses de oxitocina (hormônio que incentiva a união e melhora o humor) ajudam vocês a curtirem a intimidade depois da transa. A oxitocina em alta também aumenta a confiança - um ótimo estímulo para ousar nas posições sexuais. Se seu corpo só funciona após o café da manhã, prefira movimentos que exijam menos esforço. 

"Está muito claro"

Sexo à meia-luz é muito sexy. A dura realidade da claridade do dia nem tanto. Mas especialistas afirmam que, em algum ponto do relacionamento, é importante encarar de tudo. Traduzindo: sua confiança deve ser suficiente para se sentir à vontade com qualquer iluminação. Manter as cortinas fechadas ajuda a minimizar a vergonha e cria um clima de aconchego no quarto.

Cinco boas razões

1.Estar descansada é um dos melhores afrodisíacos que há.
2. Sonhos e fantasias sexuais estão diretamente relacionados ao aumento do desejo.
3. Sem álcool na jogada, você tem tudo o que precisa para garantir uma transa incrível: muita energia, circulação sanguínea bombando e hormônios nas alturas.
4. Como os níveis de testosterona dos homens estão mais altos no começo do dia, a ereção deve durar mais.
5. Tem um dia longo pela frente? O sexo pode ajudar você a ficar mais calma e focada.
http://mdemulher.abril.com.br/amor-sexo/fotos/esquente-o-clima/bons-motivos-voce-fazer-sexo-pela-manha-751132.shtml#6

Sexo pela manhã é o que há!
kkk

Andreh Carvalho

FRANCISCO MOREIRA por Marcio Farias

Fotos : Marcio Farias 

Assistência : Lucas Henrique 
Modelo : Francisco Moreira (40° Models)
http://www.bitcheshouse.com/2013/08/francisco-moreira-por-marcio-farias.html

Perfeitoooo apenas!

Andreh Carvalho

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

'Explore sua sexualidade com pensamentos e atitudes do dia a dia'

 
 
Que tal usar seus pés?

Massagens eróticas são sempre deliciosas. E, se for com os seus pés, o gato vai enlouquecer ainda mais! Faça assim: sente na frente dele e comece massageando as pernas até chegar ao pênis. Envolva o membro dele com as plantas dos seus pés e comece a masturbá-lo. Aproveitem! 

Turbine o tradicional papai e mamãe
A posição mais pedida pode ser ainda melhor: com você deitada de barriga para cima, abra bem suas pernas e levante-as. Quanto mais alto você levantá-las - o ideal é que fique na altura dos quadris -, mais profunda será a penetração. Ui! 
 Sexo oral com adrenalina
O sexo oral em lugar público está entre as fantasias do seu parceiro - pode perguntar! Use a imaginação... Mas cuidado ao realizar esse fetiche, ok? Tem que ser de maneira discreta e rápida.

 

Jogo de espelhos

Inspire-se em decorações de motéis e coloque espelhos grandes pelo quarto. Quer ambiente mais picante que esse? Mas atenção: deixe a vergonha de lado e explore os reflexos e as posições com o seu amor. Essa é a hora de atuar, brincar e se soltar na cama. 

Tortura bem gostosa!

Quer prolongar o prazer? Masturbe-o até sentir que ele está quase lá. Aí, pare tudo, prenda as mãos do gato e comece você a se tocar. Enquanto ele assiste, você se masturba com vontade! Depois, é só terminar a brincadeira. 

Montada na cadeira

Ajude o gato a tirar a roupa e peça para ele se sentar em uma cadeira. Faça um striptease sem pressa. Quando o parceiro estiver daquele jeito, sente-se nele com vontade. Eis uma posição ótima para as mulheres: com você no controle, fica mais fácil atingir o orgasmo.

 Surpresinha
É hora de partir para o ataque: acaricie o pênis do seu amor quando ele menos esperar. Mostre que você está cheia de tesão! Isso pode acontecer quando ele estiver vendo TV, lavando louça, cozinhando, falando ao telefone. Surpresas são bem-vindas! 
http://mdemulher.abril.com.br/amor-sexo/fotos/esquente-o-clima/explore-sua-sexualidade-pensamentos-atitudes-dia-dia-750551.shtml#

#Uiiiiiiiiiiii

Andreh Carvalho

'Tumblr promove a beleza real e mostra mulheres nuas em imagens sem retoque'



O Tumblr X Real, idealizado pela vocalista da banda Copacabana Club, a Camila Cornelsen, tem chamado a atenção na web por fotografar anônimos nus e sem nenhum retoque.   
O projeto, que lembra um pouco o "The Nu Project", é um olhar feminino sobre a nudez e baseado numa reflexão sobre a sensualidade da mulher brasileira, como a própria Camila explica.
A beleza real dessas mulheres é capturada através de três câmeras, uma digital e duas analógicas. E além das fotos, são feitos alguns vídeos. Tudo feito pela supertalentosa Camila, que atua como fotógrafa e videomaker.
A modelo é quem escolhe o ambiente em que serão feitos os cliques, o que quer mostrar (ou não) e como quer se produzir para a sessão de fotos. O interessante é que qualquer menina pode participar, é só entrar em contato com a Camila através do seu Tumblr. 
Em um artigo escrito por Camila, ela explica o que pretende alcançar com o Tumblr: "O X REAL é a minha contribuição para mostrar um olhar feminino da nudez, sem imagens agressivas e maliciosas e sem tratamento digital. Sem o uso de lentes que distorcem o corpo e ângulos explícitos", afirma.     
"Uma nudez que seja bela para todos, homens e mulheres, mas que principalmente as mulheres se sintam bem em ver, não acuadas ou agredidas. E que de repente, por que não, elas sintam o desejo de serem retratadas", completa.    
Ainda segundo Camila, existe uma diferença em como os homens vêem as mulheres e como elas de fato agem.
“No Brasil há uma incoerência entre o desejo de mostrar o corpo, a nudez e a sensualidade. A mulher brasileira comum usa biquínis micros e no entanto há um certo pudor em mostrar os seios. Há sempre a conotação sexual e não simplesmente a beleza do corpo nu”, explica ela.
http://virgula.uol.com.br/lifestyle/beleza/tumblr-promove-beleza-real-e-mostra-mulheres-nuas-em-imagens-sem-retoque-88

#arte

Andreh Carvalho