terça-feira, 29 de outubro de 2013

'Garanta orgasmos múltiplos com a massagem tântrica'

O objetivo é ensiná-la a ter orgasmos múltiplos com a ajuda do seu parceiro, que vai aprender os segredos da massagem tântrica! "Com estímulos pontuais e entrega do corpo, é possível ir em direção ao inimaginável em relação ao orgasmo", diz Evandro Palma, terapeuta corporal tântrico do Centro Metamorfose, que tem sedes em mais de dez estados do país. É hora de esquentar o clima, entregar-se ao prazer e experimentar 1, 2, 3, múltiplos orgasmos.

Prepare-se

Deite-se com a barriga para cima e relaxe. Feche os olhos, deixe a respiração solta e a boca entreaberta. A ordem é ficar todinha entregue! Uma boa música e o quarto à meia-luz completam o clima.

Como ele deve fazer

Esta primeira etapa dura 40 minutos. Para começar, ele deve deslizar só as pontas dos dedos por todo o seu corpo de forma bem lenta. "O toque é muito leve", ensina Palma.
Passo 1: Ele começa a massagem pelas suas coxas, subindo e descendo as pontas dos dedos por toda a extensão. Depois, ele desce mais, massageando até os seus pés.
Passo 2: É hora de subir! Como se estivesse descobrindo o seu corpo, os dedos dele percorrem a área da sua pélvis, seu abdômen, seio, ombros, braços, pescoço, rosto e cabeça. "Ele não precisa se dedicar a uma área específica. Deve repetir os movimentos várias vezes", orienta Palma. A essa altura você já estará supersensível ao toque!
Passo 3: Agora você se vira para um lado e depois para o outro e recebe a massagem por toda a lateral do corpo. "Esqueça o que já escutou sobre zonas erógenas. A massagem nessa área é sensacional", completa o terapeuta.
Passo 4: Por fim, deite-se de barriga para baixo. Ele deve concentrar a massagem nos seus glúteos. Até aqui você terá experimentado uma sensação fantástica. Não se assuste se o seu corpo começar a vibrar e pular. "Você pode sentir arrepios no corpo todo, uma sensação de parecer levitar. Espasmos involuntários da musculatura também podem acontecer e são muito prazerosos", diz Palma.

O momento dos orgasmos

O seu corpo estará muito sensível aos toques do amado. Então prepare-se para a segunda etapa tântrica, por mais 40 minutos. Continue relaxada:
Passo 1: Com a ajuda de gel ou óleo de massagem, ele deve massagear com um pouco mais de pressão toda a sua virilha, de cima a baixo. Ele deve então passar os toques para cada um dos grandes lábios e depois para os pequenos lábios. Agora, ele segue para o seu botão do prazer, o clitóris! Permita-se sentir tudinho.
Passo 2: Agora, peça para o seu parceiro utilizar um vibrador, sem grandes movimentações. O ideal é que ele seja aplicado na região do clitóris! "Quem tem facilidade para acessar o orgasmo, a perspectiva é de ter múltiplos", diz o terapeuta.
#achodigno
Andreh Carvalho

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

'O novo ponto G: a área OM irá te fazer sentir uma nova forma de orgasmo'

O ponto mágico fica no canto superior esquerdo do clitóris (pense na posição do número 1 em um relógio; é ali). Você vai precisar da ajuda do seu parceiro: deite-se com seu quadril elevado sobre o travesseiro e afaste as pernas em posição de "borboleta". O gato deve ficar sentado à sua direita e encaixar sua perna direita entre as dele (como uma tesoura). Peça para ele espalhar um pouco de lubrificante na ponta do indicador esquerdo e do dedão direito. Em seguida, apoiar a mão direita por baixo dos seus quadris, deixando a ponta do dedão na entrada da sua vagina, e, com o indicador esquerdo, percorrer o eixo entre seus pequenos lábios até o clitóris.

Movimentos

Chegando ali, começam as carícias suaves de cima para baixo no ponto O. A professora Nicole Daetone, do Turn On Institute, em Londres, afirma que a técnica traz orgasmos intensos em, no máximo, 15 minutos.
#delícia
Andreh Carvalho

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

'Como fazer sexo menstruada sem constrangimento'

Sexo durante a menstruação é um tabu apenas para nós: mais de 78% dos homens não ligam de ir para a cama com uma mulher naqueles dias. Enquanto o fluxo estiver menor, não deixe de transar. Você vai se surpreender: durante o período menstrual, os hormônios e a libido estão à flor da pele.
Contra a maré
· Antes do sexo, estenda uma toalha escura sobre a cama - não custa preservar o jogo de lençol, não é?
· Peça ao parceiro para massagear sua virilha (com a mão, a língua, o pênis...). Nesse período de sensibilidade elevada, a excitação será maior.
· Separe uma toalhinha úmida e deixe-a de lado caso precisar se limpar rapidamente.
· Aposte em posições que impeçam o corrimento do fluxo, como a papai e mamãe. Para deixá-la mais excitante, coloque suas pernas sobre os ombros do gato.
· Ficar de lado também é gostoso - a posição é profunda e controla a saída do sangue.
· Tome uma ducha com o parceiro! Peça para ele se sentar no chão e fique por cima, com as pernas abraçadas em sua cintura. Ou, se preferir de pé, incline-se para a frente e deixe-o penetrá-la por trás. Qualquer corrimento vazará diretamente pelo ralo.
Viu, meninas?!?
kkkk
Andreh Carvalho

Novidade em São Mateus/MA ~ SANDUICHERIA SELF-SERFICE em Novembro no Mano's Self-Service

Em NOVEMBRO!
No Mano's Self-Service
Sanduíches hiper saudáveis!
#delícia

Andreh Carvalho

Ex-primeira dama do tráfico, Bibi Perigosa lança livro: 'É mais prudente que seja ficção'

Fabiana Escobar, mais conhecida como Bibi Perigosa, lança no próximo dia 27 seu primeiro livro,Perigosa, na Biblioteca Parque, na Rocinha, Rio de Janeiro. A carioca de 33 anos, que já ocupou o cargo de "primeira-dama do tráfico", baseou-se em suas próprias experiências para escrever o romance de ficção. Fabiana foi casada por 14 anos com Saulo de Sá Silva, traficante conhecido como Saulo da Rocinha, ou Barão do Pó, com quem teve dois filhos.
"É mais prudente que seja visto como ficção", conta ela ao Virgula Diversão, entre risos. "Percebi a curiosidade de outros sobre tudo o que tinha acontecido." Saulo foi preso em 2008, em Alagoas, e condenado a 18 anos de prisão. Após a chegada da UPP (Unidade da Polícia Pacificadora) à favela da Rocinha no final de 2011, a fama de Bibi ficou maior: ela foi entrevistada para uma matéria do programa Fantástico, da TV Globo.
Primeiro, ela escreveu um blog no qual relatava suas experiências. Depois, orientada pela escritora Glória Perez - que encontrou o blog pesquisando na internet e entrou em contato com a autora - transformou as histórias em um livro. "Conversávamos bastante sobre o dia a dia do morro. Ela foi um presente de Deus, porque em meio a um furacão, conseguiu perceber e exaltar um lado bom que estava adormecido em mim", disse. "Ela me incentivou a publicar o livro, mesmo muito atarefada na época de [exibição da novela] Salve Jorge, tirava muitas dúvidas minhas."
A própria vida de Fabiana parece ser saída da ficção. Cultuada na internet, ela tem mais de 10 mil seguidores no Twitter que a bombardeiam com perguntas. Reza a lenda que, quando era casada com Saulo, fazia demonstrações nada discretas de amor, como jogar pétalas de um helicóptero e espalhar faixas com mensagens de amor pelo morro. O apelido Perigosa indica o temperamento forte, mais ainda com mulheres que tentassem se aproximar de seu marido.
Fabiana conheceu Saulo ainda na escola. "Minha mãe era diretora da escola em que nós estudávamos", revela. Questionada sobre o fascínio que sua história gera, Fabiana reflete. "Foi uma verdadeira história de amor. Bela e intensa. As pessoas gostam disso. Mas gostam da tragédia e isso tambem os atrai e os fascina. Passar por uma tragédia, sobreviver a uma tragédia, sempre gera curiosidade alheia".
Produziu o livro no estilo faça-você-mesmo. "Fiz tudo sozinha e com ajuda de alguns amigos. Enviei para as editoras e recebi preços altíssimos. Não teria esse dinheiro todo". O livro foi produzido por meio da Perse, uma editora independente. A primeira tiragem é reduzida, com apenas 60 cópias - que deve esgotar no lançamento. E, por se tratar de um livro de ficção baseado em fatos reais, não pediu autorização a ninguém. "Não preciso de autorização de ninguém para falar da minha vida. E falar dele [Saulo] qualquer pessoa pode, visto que quando ele foi preso, ficou exposto na mídia", pondera.
Separada de Saulo desde 2010, Fabiana garante que não tem ligação com o tráfico: "Nenhuma conexão, nem vínculo". Namora novamente e continua cuidando dos dois filhos, hoje com 14 e 16 anos. "Ele me conhecia antes de namorar, sabe de toda a minha vida. Não há segredos, só love mesmo", esclarece. Em seu site, escreveu e publicou duas webnovelas: Linha Cruzada e A Fera e a Bela, ainda em andamento. Mas nas redes sociais, não dá outra: querem mesmo é saber dos escândalos da vida no crime.
"Esse glamour que as pessoas pensam existir é uma ilusão", conta. "Não existe respeito, fidelidade, consideração. Existem regras que os beneficiam, doa a quem doer. Os ganhos são tão rápidos quanto as perdas, que vão além do dinheiro. São emocionais, psicológicas, físicas." Revendo a própria trajetória, Fabiana reflete: "Não tenho orgulho do que vivi, mas me sinto vitoriosa e orgulhosa de ter tido força pra sair desse mundo do tráfico. Tive que ser muito firme, suportar muita coisa pra não fraquejar na minha decisão", conclui.
Lançamento Perigosa, de Fabiana Escobar
27/10 - Biblioteca Parque
Das 14h às 17h
Endereço: Subida da Cachopa - Favela da Rocinha - Rio de Janeiro


Andreh Carvalho

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

#OREMOS ~ 'Cápsulas de ouro 24k prometem deixar cocô dourado'


Fashionista de verdade não é aquela que apenas veste grife da cabeça aos pés. Fashionista de verdade se preocupa com o luxo inclusive na hora de ir ao banheiro. E foi baseado nessa ideia de pessoas obcecadas por luxo e ouro que a dupla de designers Tobias Wong e Ju$Another Rich Kid criou capsulas deglutíveis preenchidas com raspas de ouro 24 quilates que prometem deixar a hora do número dois com a cara da riqueza.


Sem nenhuma propriedade medicinal, ela só serve mesmo para deixar o cocô dourado. O produto é vendido na internet por UU$ 799,00 (aproximadamente R$ 1.726) por três cápsulas.


#mereço ... kkk

Andreh Carvalho

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

#ORGULHO ~ Sãomateuense 'Egliane Costa' é eleita Miss São Luís/MA Juvenil 2013

A bela morena Egliane Costa, de apenas 14 anos, natural Bacabal/MA, mas morado de São Mateus do Maranhão/MA desde criança, filha de Edinaldo Silva e de Joelma Ribeiro,  foi eleita Miss São Luís/MA (Juvenil) 2013.
O concurso foi realizado no dia 09/10/13 as 20:00hs no Teatro João do Vale no Centro Histórico de São LuÍs - MA.
Foram selecionadas 25 meninas, a maioria da capital só duas do interior eu de São Mateus e outra de Vitória do Mearim. O concurso era Miss Maranhão Juvenil, eu fiquei em segundo lugar recebendo a faixa de Miss São Luis, comentou Egliane
Perfil/Fecebook: https://www.facebook.com/egliane.costa


Parabéns Egliane, título mais do que merecido,
é um orgulho termos uma Miss aqui de São Mateus/MA
#arrasou

Andreh Carvalho

Top Bar Rafaeli diz se sentir só e que está à procura do "amor de sua vida"

A modelo israelense Bar Rafaeli disse que se sente só e não entende por que, mesmo tendo uma "aparência agradável", não compartilha sua vida ao lado de outra pessoa, já que gosta de sair, estar em casa e também comer bem.
"Tenho uma aparência agradável, sou divertida, gosto de sair, estar em casa, ir ao cinema e comer bem... Não entendo o que eu tenho de errado? Por que estou sozinha?", indagou a top model de 28 anos em uma longa entrevista publicada nesta sexta-feira pelo suplemento de fim de semana do jornal "Yedioth Ahronoth".

Na entrevista em questão, Rafaeli, que se encontra em Israel para gravação de um novo programa da televisão local, também diz que a maioria dos homens sente medo de sair com ela, apesar de ter incontáveis amigos, amigas "e um montão de dinheiro".

"Eu nunca digo não quando me convidam para sair. Inclusive, se existir o risco dele não me agradar, é seguro que aprenderei algo com ele", declarou a modelo ao revelar aspectos mais íntimos de sua vida, como o fato dela ter chorado ao ver seu ex-namorado, o ator Leonardo di Caprio, com a atriz Blake Lively apenas duas semanas depois do término de sua relação.

Em relação ao "ex", Rafaeli também declarou não ter vivido uma "verdadeira relação", já que, apesar de terem viajado muito, nunca tiveram a oportunidade de conviver durante muito tempo em um mesmo lar.

Amparada na ocasião por sua mãe e agente, Tzipi, a quem descreve como "sua melhor amiga", Rafaeli reconhece que seu maior desejo é ter filhos e, diante do temor de alguns homens, que não se sente "nada feminista".

"Não quero que ele lave os pratos, eu posso assumir essa tarefa... Eu sou daquelas que fica em casa com as crianças", completou a modelo.

Sobre as qualidades do suposto "amor de sua vida", ela ressaltou que procura alguém com humildade e que seja para ela "um exemplo a ser seguido e por quem sinta muita admiração".

Pra não dizer que só mostramos homens
hehe
Andreh Carvalho

terça-feira, 15 de outubro de 2013

'NEW FACE - Julio Machado'

O carioca Julio Machado é a nova aposta da agência F. Mendes Model para 2014. O moreno de olhos verdes tem 19 anos e 1,83m de altura. Julio foi clicado em Maceió pelo fotógrafo Gustavo Boroni.
Modelo: Julio Machado (F.MENDES MODEL)
Fotografia: Gustavo Boroni
 
#perfect
 
Andreh Carvalho

'Ashton Kutcher é o mais bem pago da TV americana pelo segundo ano consecutivo, diz Forbes'

Ashton Kutcher é o ator mais bem pago da televisão norte-americana segundo estimativa da revista norte-americana Forbes. O ator, no ar com a série Two and a Half Men - na qual entrou no lugar de Charlie Sheen - ganhou US$ 24 milhões entre junho de 2012 e junho de 2013. Ashton lidera a lista pela segunda vez consecutiva.

De acordo com a publicação, o dinheiro que Kutcher ganha na televisão é investido em companhias de tecnologia como Airbnb, Foursquare e Path. Jon Cryer, que contracena com Kutcher em Two and a Half Men, é o segundo da lista. Segundo a publicação, ele ficou US$ 21 milhões mais rico entre 2012 e 2013.

Entre os cinco primeiros mais bem pagos estão Ray Romano (Everybody Loves Raymond/Parenthood), com US$ 16 milhões; Mark Harmon (NCSI), com US$ 15 milhões; e Neil Patrick Harris (How i Met Your Mother) também com US$ 15 milhões.
Logo depois vem Patrick Dempsey (Grey's Anatomy), com US$ 13 milhões, Tim Allen, com US$ 11 milhões, Michael C. Hall (Dexter), com US$ 10 milhões, e Charlie Sheen (Anger Management), com US$ 10 milhões. 
http://virgula.uol.com.br/diversao/televisao/ashton-kutcher-eo-mais-bem-pago-da-tv-americana-pelo-segundo-ano

Quem arrasa é ele
#achodigno

Andreh Carvalho

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

'7 DICAS PARA DEIXAR O SEU PINTO AINDA MAIS INCRÍVEL'

Se tem uma coisa que deixa a gente super preocupado aqui no Superpride é o seu pintoSério mesmo!
Passamos dias e noites procurando informação pra deixar você, caro leitor, um expert em rolas. Pode ser a sua, pode ser a desse boy que tá aí do seu lado. Enfim!
O que seria da vida sem esse companheiro [nem sempre] fiel, serelepe e brincalhão, que cospe mais do que aquelas vadias em “A Fazenda”?
Seja bem vindo ao Manual Superpride com 7 dicas preciosas, com fotos meramente ilustrativas, para manter a saúde do seu pinto em dia!
Confira:
1 - Lavar o pênis cuidadosamente com água e sabonete neutro é um dos principais métodos preventivos do câncer no órgão. Também é importante estender a higiene para os testículos, virilha e ânus. Quem não lava o c.., bom sujeito não é!
2 - Após o banho, é importante secar bem a região genital para prevenir, inclusive, assaduras e micoses. Assou? Passa hipoglós, nebacetin, babosa e repouso absoluto. Nada de pun.... por uns dias.
3 - Deve-se lavar as mãos antes de urinar, pois isso evita doenças. Como o pênis está limpo, a mão pode estar contaminada. Tenho certeza que você se lembra onde enfiou o pinto pela última vez. Agora, e a sua mão?
4 - Após urinar, é fundamental secar o pênis com papel higiênico para que a região não fique úmida e suscetível à proliferação de bactérias e fungos. Vai dizer que nunca reparou no cestinho de lixo, com pedaços de papel menores do que o que você usa pra limpar a bunda? Sem falar que p.. com cheiro de mijo… bom, tem quem goste!
5 - Lavar o pênis após a relação sexual ajuda a remover o lubrificante do preservativo que fica misturado ao sêmen. A higienização também deve ser feita quando não há uso de camisinha, pois remove o resíduo do esperma misturado às secreções do parceiro (do cu dele). Aquela cena clássica de lavar o pau na pia. Quem nunca?
6 - Não há necessidade de depilar a região do pênis, pois isso pode aumentar a chance de inflamação cutânea. Apenas aparar os pelos é suficiente. Ok, a gente sabe que tem quem goste dos depiladinhos, mas estamos falando do seu p..! O que você prefere?
7 - A circuncisão (cirurgia da fimose) é considerada fator de proteção, capaz de reduzir para zero a probabilidade de contrair câncer. Caso isso não ocorra, vale intensificar a higiene para evitar o acúmulo de sujeiras e secreções na região. P.. com queijinho é tão tenso quanto c...r no p...

Então tá! kkk

Andreh Carvalho

'CRIADOR DO VIAGRA DESENVOLVE SPRAY PARA EJACULAÇÃO PRECOCE'

Você tem problemas com ejaculação precoce?
Pois nós temos boas notícias: Mike Wyllie, um dos cientistas responsáveis pelo Viagra, inventou um spray para combater a ejaculação precoce.
Estudos sugerem que a medicação Tempe prolonga em até cinco vezes o tempo da relação sexual. O bacana é que essa novidade já passou pelo aprovação da Agência Europeia de Medicamentos e deve estar à venda no próximo ano, segundo informações do Daily Mail.
O spray contém baixas doses de dois anestésicos, que ajudam no excesso de sensibilidade, dando mais controle ao homem. Basta esperar cinco minutos para obter o efeito, mas pode ser aplicado até duas horas antes do sexo. O conteúdo dura um ano, se tiver de cinco a seis relações por mês. Vale dizer que alguns dos que testaram o produto tiveram efeitos colaterais, como sensação de queimação e dores de cabeça.
“A ejaculação precoce não faz apenas o paciente se sentir mal. Afeta a parceira e pode destruir completamente as relações. Sinto que o spray possa salvar relacionamentos”, disse Wyllie, que deixou a Pfizer, detentora do Viagra, e agora atua pela britânica Plethora Solutions.
Legal, né?!

Andreh Carvalho

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

'OI?!? COM PÊNIS ERETO POR 4 DIAS SEGUIDOS, JOVEM É INTERNADO'

Enquanto isso, lá em Honduras, um jovem foi internado nesta quarta-feira (12/09) no Hospital Escolade Tegucigalpa, por causa de uma ereção que já dura quatro dias e pode fazer com que ele perca o pênis.
O paciente tem de 22 anos e vive na cidade de Comayagua. De acordo com o chefe de Urologia do Hospital Escola, Denis Chirinos, nos últimos três meses quatro pacientes comidade entre 14 e 35 anos com o mesmo problema foram atendidos no local.
Segundo o médico, o problema dos pacientes pode estar associado ao abuso de remédios para ter uma ereção prolongada. Muitos jovens que utilizam esse tipo de medicamento estão sofrendo de impotência sexual. Ele informou ainda que o quadro clínico do jovem é grave.
Nos casos de ereção prolongada, é recomendada uma cirurgia para drenar o sangueacumulado, segundo alguns médicos, que advertiram sobre a possibilidade da perda do órgão.
#OREMOS
Andreh Carvalho

terça-feira, 8 de outubro de 2013

'5 DICAS PARA GANHAR MAIS SAÚDE FAZENDO SEXO'

1. Transe para evitar que o coração pife
Não se trata de blackout romântico – é chabu físico mesmo. Pesquisadores da UniversidadeQueen¿s Belfast (Reino Unido) descobriram que fazer sexo de duas a três vezes por semana derruba pela metade seu risco de sofrer infarto ou acidente vascular cerebral (AVC). “A transa é uma forma de se exercitar e, por isso, intensifica a atividade cardiovascular ao mesmo tempo em que reduz o estresse”, diz Ricardo Cantarelli, cardiologista de São Paulo e membro da Sociedade Brasileira de Hemodinâmica e Cardiologia Intervencionista (SBHCI).
2. Deleite-se para dormir melhor
Não é só o esforço físico que derruba você depois do sexo feito um dardo de tranquilizante. Durante o orgasmo, um coquetel de hormônios que favorecem o sono é liberado pelo seu organismo (como ocitocina e prolactina). Mas vale lembrar: um rala e rola enérgico demais pode ter o efeito oposto. Ou seja, aumentar o metabolismo e deixar você acordado. A escolha é sua.
3. Goze para reduzir o risco de câncer
Estudo feito com 29 mil homens e publicado no Journal of the American Medical Association mostrou que quem tinha 21 ejaculações ou mais por mês corria menos risco de desenvolver câncer de próstata do que quem gozava de quatro a sete vezes. O mesmo vale para homens na casa dos 50 anos, de acordo com a Universidade de Nottingham (Reino Unido). “A renovação das secreções glandulares prostáticas limpa a região”, explica Ricardo de La Roca, urologista de São Paulo. Isso previne a aparição de células cancerígenas.
4. Faça sexo para impressionar no trabalho
Se você tem uma apresentação à vista, preste atenção: estudo publicado no jornal internacional Biological Psychology revelou que a pressão sanguínea daqueles que fizeram sexo na quinzena anterior subiu menos durante a fala em público e voltou ao normal mais depressa. “Sexo também é indicado como parte do tratamento da hipertensão”, diz La Roca. Transar ainda reduz o nível do hormônio do estresse, o cortisol.
5. Transe para ficar mais jovem
Estudo publicado no British Medical Journal descobriu que homens que faziam sexo duas vezes por semana reduziram em 50% o risco de morrer em um período de 10 anos, em comparação com aqueles que transavam uma vez por mês. Outros pesquisadores do HospitalReal de Edimburgo (Reino Unido) concluíram que pessoas que transavam três vezes por semana pareciam até 10 anos mais jovens graças aos níveis mais altos dos hormônios GH (do crescimento) e testosterona e de oxigênio no sangue.
COMA VEGETAIS PARA PROTEGER SUA PRÓSTATA
“Uma alimentação saudável pode reduzir seu risco de câncer em pelo menos 40%”, alerta Paula Castilho, nutricionista e diretora da Sabor Integral Consultoria em Nutrição, de São Paulo. Consuma altas doses de licopeno (substância presente em alimentos vermelhos como o tomate) e betacaroteno (está em alimentos alaranjados como cenoura e abóbora). “Esses nutrientes protegem a membrana celular e o DNA da célula, prevenindo a alteração tumoral.”
Então 'vamu fazenu" kkk

Andreh Carvalho

'Áustria escolhe travesti barbado para festival de música e causa polêmica'

Com visual peculiar, Conchita Wurst - um travesti barbado com origens colombianas - foi escolhido pela televisão austríaca como concorrente oficial da competição anual de música daEurovision. O problema é que a decisão causou indignação pública na Áustria.


O processo de escolha para o representante austríaco no festival deste ano mudou. Em vez de abrir a votação para o público, uma comissão interna decidiu sozinha que Conchita seria a voz da Áustria. A decisão provocou protestos no país.

Uma página no Facebook chamada "Não à Conchita Wurst no concurso de música", chegou a ter mais de 38.500 fãs, mais do que a página do artista. Além disso, milhares de mensagens homofóbicas eram postadas diariamente na rede social.

Em um comunicado que fez recentemente, Conchita disse que respeita as opiniões das pessoas, mas acha que há coisas mais importantes para as pessoas colocarem tanta energia. Como a luta para os indivíduos "diferentes" que são discriminados todos os dias, em vez de lutar contra eles.
"Eu continuo a luta contra a discriminação, pois estou convencido de que, no século 21, toda pessoa tem o direito de viver como quer", disse Conchita.

Conchita disse ainda que se considera uma mulher, e explica que o único pormenor que faz questão de não mudar é a sua barba, já que chama mais a atenção das pessoas. E vamos combinar que Conchita tá aí para provar que barba não é uma característica que atrapalha sua feminilidade.

Vai com tudo Conchita!  
Assista abaixo uma das apresentações do travesti: 


http://virgula.uol.com.br/lifestyle/gay/austria-escolhe-travesti-barbado-para-festival-de-musica-e-causa-polemica#


Inusitado!

Andreh Carvalho

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

'CHRIS BROWN PERDEU A VIRGINDADE AOS 8 ANOS'

Chris Brown revelou em entrevista ao jornal inglês “The Guardian” que perdeu a virgindadeaos 8 anos com uma menina de 14 anos.
“É diferente no interior. Aquela altura já estávamos prontos para trotar, entende o que eu digo? Tipo, garotas, nós não tínhamos medo de falar com elas, eu não tinha medo. Então, aos 8, poder fazer, meio que te prepara para o que vem depois para que você possa ser uma fera nisso. Você pode ser o melhor.”
O cantor também falou sobre as horas adicionais de trabalho comunitário a que foi condenado depois de violar os termos de sua condicional. Para Brown, a decisão do juiz foi injusta: “Trabalho comunitário é uma merda. Vou ser sincero, e você pode colocar essa frase: é de f****. Para mim, é mais uma coisa para o promotor se sentir poderoso. Posso falar abertamente agora porque não ligam para o que dizem de mim, mas essas mil horas adicionais é uma loucura.”
E continuou: “Eles querem me fazer de exemplo. Jovens negros não têm as chances mais justas. Você pode ver Lindsay Lohan entrando e saindo do tribunal todo dia, você Charlie Sheen e qualquer outro fazendo o que querem.” O cantor, que teve a condicional revogada em agosto num caso de atropelamento e fuga, se isenta de culpa em casos de briga como o que se envolveu com o rapper Drake numa boate de Nova York.
“Não teve nenhum incidente que eu comecei desde que comecei a condicional. Nem mesmo abriga com o Frank Ocean, a situação com o Drake, tudo isso eu estava me defendendo. As pessoas acham que ando por aí como o agressor, esse negro louco, raivoso, jovem e pertubado, mas não sou. Estou cada vez mais tranquilo. É que as pessoas sabem que se apertarem um botão, vão gerar mais notícias do que música. Estar ligado a mim, bom ou ruim, vai beneficiá-los”, disse.
Sobre o caso de agressão envolvendo Rihanna em 2009, sua namorada na época, ele falou pouco: “Provavelmente, a coisa que mais me fez acordar. Eu tive que parar de agir como um adolescente, como um jovem louco e selvagem.”
Uh lah lah

Andreh Carvalho