sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

'SEXO ORAL pode deixar O PÊNIS MAIOR do que MASTURBAÇÃO'

Uma pesquisa feita com 1661 homens nos Estados Unidos revelou que o tamanho médio do pênis durante a ereção é de 14,2 centímetros. O estudo, publicado no Jornal de Medicina Sexual e divulgado pelo Huffington Post, é relativamente consistente com os resultados de levantamentos anteriores sobre tamanho peniano.
O assunto já foi alvo de dezenas de estudos e é rodeado de lendas urbanas e mitos. Para muitos homens a ideia de não estar dentro dessa média pode causar grande dose de ansiedade. Mas a relevância do comprimento do pênis para o prazer sexual do parceiro ainda é um assunto em debate.
No entanto, outros levantamentos mostram que maior nem sempre é melhor. Um estudo mostrou que o tamanho ideal de pênis depende a altura da pessoa e outro mostrou que a circunferência é considerada mais importante que o comprimento pela a maioria.
Durante a pesquisa, realizada pela Universidade de Indiana, Debby Herbenick e sua equipe mediram o comprimento e a grossura do pênis de mais de 1,5 mil homens com o objetivo de fazer um novo preservativo. No momento da medição, alguns amigos estavam com o parceiro ou amigos, porém a maioria usou o método faça você mesmo para atingir a ereção. Punhetando mesmo!
O pessoal viu pintos de todas as formas e tamanhos. O menor no estudo possuía cerca de 4 centímetros de comprimento, enquanto o maior tinha 26 centímetros. A média de circunferência foi de cerca de 12,2 centímetros.
Agora, o estudo revelou também, que nem todas as ereções acontecem da mesma forma. Diferentes métodos de obtenção de uma ereção podem levar a diferentes medidas.
De acordo com a pesquisadora, o homens que foram excitados por sexo oral apresentaram em média tamanho maior do que os que utilizaram apenas fantasias.
O estudo descobriu que outras características de um homem, como sua etnia ou orientação sexual não possuem grande impacto sobre o tamanho de seu membro.

Por Nelson Sheep
http://www.superpride.com.br/?p=39857

E vamos de 'oral'... kkk

Andreh Carvalho

'Homem desmaia durante sessão de Ninfomaníaca em Brasília, diz jornal'

Um espectador desmaiou durante uma sessão do filme Ninfomaníaca, nova produção do diretor dinamarquês Lars Von Trier, nesta quinta-feira (9) em Brasília. De acordo com o jornal Correio Braziliense, o homem de 42 assistia ao longa-metragem em uma pré-estreia no shopping Casa Park e foi socorrido após perder os sentidos.

À administração do shopping, no entanto, disse ter desmaiado por estar de barriga vazia - e não por causa das fortes cenas de sexo real que o filme mostra.
De acordo com a publicação, testemunhas contam que o homem passou mal após uma hora de filme. A sessão foi interrompida enquanto ele era socorrido pelos brigadistas e foi retomada após sua saída. Após o incidente, o homem desistiu do filme e voltou para a casa.

Com cenas de sexo reais, Ninfomaníaca acompanhará "a evolução erótica" de uma mulher dos 12 aos 50 anos. A trama mostra a protagonista Joe, vivida por Charlotte Gainsbourg e também por Stacy Martin) contando sua vida sexual a um homem mais velho, após ele a encontrar ferida e inconsciente em um beco.
A obra será dividida em duas partes, sendo que a primeira estreia nesta sexta-feira (10) nos cinemas brasileiros.
http://virgula.uol.com.br/diversao/cinema/homem-desmaia-durante-sessao-de-ninfomaniaca-em-brasilia-diz-jornal

Oi?!?

Andreh Carvalho

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

'Marca inglesa lança lingerie contra gases'

Uma marca inglesa de roupas íntimas, a Shreddies, acaba de lançar a lingerie antiflatulência, ou popularmente conhecida como antigases. Isso mesmo que você entendeu, para pessoas que têm problemas com odores inconvenientes em público. O banner da campanha é uma diversão à parte, mostra um rapaz cheirando o bumbum de uma modelo e, claro, exibindo uma expressão de prazer.
O mecanismo é simples: o tecido contém carvão ativado, o mesmo princípio dos filtros de água, que filtra o gás e bloqueia qualquer odor. A cada lavagem, a função do carvão é reativada. Há uma linha de calcinhas e outra de cuecas. Os modelos, apesar de bem conservadores e grandes, vão de cerca de R$ 60 até R$ 130. Mas já tem gaiato sugerindo que se crie uma linha com silenciador, para casos mais críticos.
http://virgula.uol.com.br/inacreditavel/bizarro/marca-inglesa-lanca-lingeries-contra-gases

#mereço
kkk
Andreh Carvalho

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

'Às 19h37 de sábado é quando mais pessoas praticam sexo'


Será que a maioria dos casais opta por ter relações sexuais em um determinado horário? Segundo uma pesquisa publicada no site Lovehoney sim! e descobriram que é às 19h37 do sábado.

De acordo com o estudo, o dia da semana é o mais popular para a prática do sexo, eleito por 44% dos casais, seguido pelo domingo, que recebeu 24% dos votos, e das sextas-feiras, com 22%.

“O agendamento das relações sexuais pode parecer nada romântico, mas descobrimos que a intimidade física regular é a chave para a felicidade geral do relacionamento, se essa é a única maneira, por que não?”, disse o co-fundador do site Richard Longhurst ao Daily Mail.

A pesquisa ainda apurou que 62% dos casais têm dias específicos para noites românticas e, nessas datas, 88% fazem sexo.

O estudo conta ainda que já o momento de mais excitação acontece de madrugada, às 4h33 do sábado. Um quarto das pessoas acorda com desejo sexual, mas apenas 10% realizam a vontade por causa das pressões de trabalho. Segundo o estudo, poucas pessoas agem espontaneamente quando se trata de sexo. 

http://virgula.uol.com.br/lifestyle/comportamento/19h37-de-sabado-e-quando-mais-pessoas-praticam-sexo

Dia e horário show mesmo! kkk

Andreh Carvalho

sábado, 25 de janeiro de 2014

'Rodrigo Lima, do BBB 14, faz ensaio sensual para o Paparazzo'

Com seu corpo musculoso, com 1,87m de altura e repleto de tatuagens, Rodrigo Lima é o primeiro participante de Big Brother Brasil 14 a posar para o site Paparazzo. 
O pernambucano causou polêmica na casa ao afirmar que "acariciou" a sister Letícia debaixo do edredom durante o confinamento. 
Rodrigo morou por quase dez anos em Portugal antes de entrar para a casa mais vigiada do Brasil e revelou que já chegou a trabalhar como gogo boy em despedidas de solteiro e já recebeu inúmeras ofertas para se prostituir com homens e mulheres na Europa. 
Confira algumas fotos do ensaio assinado pelo fotógrafo Marcos Serra Lima.
http://www.bitcheshouse.com/2014/01/rodrigo-lima-do-bbb-14-faz-ensaio.html

Eita BBB booom! kkk

Andreh Carvalho

'Sonhos com ciúme levam a problemas reais na relação, diz estudo'

Muitas pessoas acreditam que os sonhos têm relação direta com a vida real, e segundo pesquisadores do Reino Unido e dos Estados Unidos, o conteúdo do sonho pode afetar a forma como as pessoas agem quando acordam.
A pesquisa da Social, Psychologial e Personality Science, divulgada pelo "Daily Mail", pediu que 61 homens e mulheres, todos em um relacionamento amoroso, anotassem detalhes de seus sonhos assim que acordassem, além de preencher questionários sobre personalidade e detalhes do dia a dia, como os momentos amorosos com parceiro, brigas e o tempo que eles passavam juntos.
Após analisar o conteúdo de todos os sonhos, foi constatado que 87% dos voluntários contaram com a presença do companheiro pelo menos uma vez na história e quando sentiam ciúme, os problemas e discussões no relacionamento aumentavam. Os sonhos cujos conteúdos eram de conflitos conjugais previram maiores dificuldades. Já quando o assunto era infidelidade, havia queda no amor e intimidade. Por outro lado, momentos carinhosos na fantasia foram sucedidos por bons momentos na vida amorosa.
http://virgula.uol.com.br/lifestyle/comportamento/sonhos-com-ciume-levam-problemas-reais-na-relacao-diz-estudo

No mínimo interessante!

Andreh Carvalho

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

'Mulheres da classe média têm vida sexual mais satisfatória, diz estudo'

É difícil acreditar que haja uma relação entre classe social e satisfação sexual, mas de acordo com estudo feito pela Agência Pública de Saúde de Barcelona, as pessoas que possuem conforto financeiro, além de um maior controle sobre os usos de métodos contraceptivos, têm melhor consciência sobre as necessidades sexuais.
Em geral, o primeiro levantamento nacional sobre sexo no país descobriu que os espanhóis estão satisfeitos tanto com a qualidade quanto com a quantidade do sexo, isso porque nove em cada 10 disseram estar "bastante" ou "muito satisfeitos".
Entretanto, a ligação entre o prazer sexual e o nível socioeconômico atinge, em sua maioria, as mulheres, que, segundo o estudo divulgado pelo Daily Mail, tendem a ser sexualmente menos satisfeitas quanto fazem parte de baixos níveis sociais.
"Há uma necessidade de introduzir políticas públicas que visam reduzir as desigualdades socioeconômicas e de gênero que temos encontrado na satisfação sexual, no uso de contraceptivos e nas relações sexuais abusivas dentro da população da Espanha”, disse Dolores Ruiz, da Agência de Saúde Pública de Barcelona.
http://virgula.uol.com.br/lifestyle/comportamento/mulheres-da-classe-media-tem-vida-sexual-mais-satisfatoria-diz-estudo

#oremos

Andreh Carvalho

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

'RODRIGO REZENDE por Troy Wise'

Modelo: Rodrigo Rezende with BMA Models
Fotos: Troy Wise – http://www.troywisephotography.com
Stylist: Rick Guzman
Underwear: Versace
http://www.bitcheshouse.com/2014/01/rodrigo-rezende-por-troy-wise.html

Que cueca linda!
kkk

Andreh Carvalho

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

'Sexo torna as pessoas mais inteligentes, revela estudo'

Não são precisos muitos motivos para incentivar a prática sexual, mas esse vai te deixar ainda mais interessado no assunto: você sabia que a diversão entre quatro paredes pode tornar as pessoas mais inteligentes e ainda melhorar a memória? É mais nova verdade de acordo com uma pesquisa feita nos Estados Unidos.
Um estudo feito na Universidade de Maryland em ratos de meia-idade constatou que os animais produziram mais novas células cerebrais no hipocampo, onde as memórias de longo prazo são feitas, após o acasalamento; e os cientistas ainda descobriram que além do aumento da capacidade intelectual, os benefícios foram todos perdidos ao impedir o coito.
Mas, calma, apesar da relação sexual tornar as pessoas mais inteligentes, a falta de sexo não faz com que as pessoas sejam menos espertas.
"Ser inteligente não significa necessariamente que você vai ter mais sexo. Adolescentes mais inteligentes, de fato, tendem a retardar o início de suas atividades sexuais", revelaram os cientistas do projeto ao jornal Daily Mail.
Entretanto, é importante ressaltar que a produção de mais células não é o suficiente para garantir o aumento da inteligência, pois é preciso treinar a mente para mantê-las vivas.
http://virgula.uol.com.br/lifestyle/comportamento/sexo-torna-pessoas-mais-inteligentes-revela-estudo
Então vamos ficar inteligentes! kkk

Andreh Carvalho

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

'METEORA Tattoo em Bacabal/MA'

 METEORA Tattoo em Bacabal/MA comandado pelo tatuador profissional  LAÉRCIO, que assino embaixo e super recomendo. Dá só uma olhada em algumas das obras feitas pelo cara:

E eu, é claro, não fiquei de fora, também já fui "marcado por ele por algumas vezes:

Meteora Tattoo
O melhor estúdio de tatuagens de Bacabal/MA e região

Andreh Carvalho