segunda-feira, 30 de junho de 2014

'Rapidinha: 5 atitudes na CAMA que vão deixá-lo com VONTADE de VOCÊ'

Sim, homens enlouquecem diante de uma mulher que sabe ser sexy. E isso não depende necessariamente de como ela se produz, mas muito mais da sua postura e atitude. Toda mulher tem um quê de sensualidade, o que se torna mais evidente quando ela tem noção das próprias qualidades e sabe se mostrar. Autoconfiança é extremamente atraente.

Na hora H, porém, não basta seduzir. Sexo demanda dedicação para dar e sentir prazer. O que se alcança com liberdade para curtir sem pudores e entrega de ambos os lados. Se você, garota, deseja fazer seu parceiro ao céu, uma boa dica é mandar ver nessas ideias:

1. Insinuar-se

Eles adoram um charminho. Quando a menina abre a blusa aos poucos, põe um dos seios para fora e esfrega saliva no próprio mamilo. Quando ela caminha de quatro até ele ou dança tirando a roupa, lentamente. Se ela ri, envergonhada, mostrando a calcinha, em um aparente descuido. Aquela mordidinha no lábio de leve, remexendo no cabelo.
Tanto faz se seu charme são os trejeitos de moleca ou a postura de femme fatale. Quanto mais natural você for ao se insinuar para ele, mais sedutora deverá parecer.

2. Estímulos por todo o corpo

Muitos homens reclamam que as garotas neglicenciam suas zonas erógenas dispersas ao longo do corpo. Os mamilos masculinos, por exemplo, têm tanta sensibilidade quanto os das mulheres.
E felizmente saiu de moda essa cultura que prega que o ato sexual gira ao redor do falo. Tantas são as formas de prazer sexual que é desperdício se focar em apenas um movimento ou pedaço do corpo. Eles também se sentem excitados ao receber estímulos na pele e regiões mais sensíveis – arranhões no peitoral, lambidas na orelha, beijos na nuca, bumbum, etc.
Não adianta nada ser linda e sensual se você não se dedicar a dar prazer de verdade. E realizar carícias pode ser tão prazeroso quanto receber.

3. Contato visual

Jogar aquele olhar fatal enquanto se despe. Encará-lo quando subir ao seu colo e antes de lhe dar um beijo. Contemplar sua expressão de tesão durante o boquete. Olhar fundo nos seus olhos enquanto conduz a transa, por cima. Nada precisa ser dito, pois todos os sentimentos se descortinam nas janelas da alma. Olhares inspiram cumplicidade e são altamente sedutores.

4. Rebolado

Não há homem que resista ao rebolado hipnotizante de um quadril em movimento. Se quer fazê-lo babar de tesão, remexa o bumbum como se não houvesse amanhã. Seja cavalgando, de quatro, de ladinho. Sem medo. Empine-se, solte-se. Mexa-se! Acompanhe o vai e vem da penetração enquanto rebola sem cessar. Requebre os quadris inclusive durante o boquete e, um pouco mais lentamente, enquanto recebe sexo oral. Ele certamente não vai se cansar de admirar o movimento.

5. Gritos de prazer

Assistir ao orgasmo delas enche os homens de satisfação. Não apenas por ser uma cena linda de se ver, mas porque dá uma inflada no ego masculino constatar que eles também são capazes de levá-las à loucura.
Nessa hora, se a garota se entrega, a sensação se intensifica. Claro que, se ela fingir ou exagerar propositalmente nos gemidos, vai ser ainda mais frustrante do que se simplesmente deixar de gozar. Deixe os gritos rolarem, espontaneamente.
http://www.casalsemvergonha.com.br/2014/06/30/rapidinha-5-atitudes-na-cama-que-vao-deixa-lo-com-vontade-de-voce/

#Achodigno

Andreh Carvalho

sexta-feira, 27 de junho de 2014

RESERVATIONS - Matthew Camp

O ator e modelo Matthew Camp é a estrela do editorial "Reservations", de autoria do fotógrafo Landis Smithers. A ideia da série de ensaios é mostrar a privacidade de uma pessoa sozinha em um quarto de hotel.
http://www.bitcheshouse.com/2014/06/reservations.html

Bom diiiia!

Andreh Carvalho

terça-feira, 24 de junho de 2014

'Rapidinha: 5 atitudes na cama que elas adoram'

O que faz diferença em como a mulher se entrega na cama é, geralmente, a forma como ela é tocada, beijada, admirada pelo parceiro. Quanto mais estimulada, mais confiante a garota costuma se sentir – e, portanto, mais propensa a se deixar levar livremente: gemer, gritar, rebolar, se lambuzar de verdade.
Cada uma tem seu jeito. Enquanto algumas preferem sexo amorzinho, outras ficam loucas com um tapa na cara. Há tantas submissas na cama, quanto aquelas dominadoras, que se impõem com vontade. Para sentir qual é a da sua parceira, melhor então ensaiar cada movimento, aos poucos, antes de partir para uma pegada mais pesada.
Mesmo assim, certos gestos são capazes de fazer até a mais durona das mulheres se derreter todinha. Alguns podem parecer banalizados, mas merecem mesmo ser repetidos tantas vezes – pois são, de fato, certeiros. Poucas resistem quando eles tomam certas atitudes:

1. Elogios ao pé do ouvido

Para embalar o roça-roça, enquanto acaricia seus seios e cola seu corpo no dela, reveze beijos no pescoço com palavras sinceras a respeito dela, sussurradas ao pé do ouvido. Exalte suas qualidades, mas sem inventar mentiras. Tanto faz se são observações doces ou mais sacanas, quanto mais você for honesto com o que está sentindo no momento, mais excitante aquilo deve soar. Apenas pegue leve no vocabulário chulo, para não ser ofensivo.

2. Pegar pelos cabelos

Essa é geralmente a forma mais eficiente de fazer a garota se entregar e conduzir seus gestos – seja na hora de beijá-la ou quando ela estiver de quatro, enquanto a penetra. Durante o beijo, experimente pegar carinhosamente toda a sua cabeleira e segurar em um rabo. Certamente irá fazer arrepiar seus pelinhos da nuca.
Você pode também ser mais incisivo e segurar o cabelo dela pela base para fazer seu pescoço envergar para trás. Muitas ficam loucas com esse pequeno movimento. Não há garota que não chegue a esmorecer ao sentir a pegada de quem sabe o que quer. Mulheres adoram a sensação de serem tomadas por mãos fortes. Tanto que algumas gostam inclusive quando apertam sua garganta, provocando uma leve asfixia.

3. Tapas no bumbum

Não se acanhe, um tapinha não dói. Principalmente quando a garota está de quatro e sua mão está sobre o quadril dela. O tapa quebra a monotonia do ritmo de vai e vem, durante a penetração. Dependendo de como ela reagir, vale aumentar a força para deixar as batidas mais sonoras.
Tapinhas também costumam ser bem-vindos para elevar os ânimos quando ela está cavalgando. Nessa hora, aproveite para segurar a cintura e dar cadência ao rebolado. Às, vezes, quando as mulheres estão por cima, elas ficam perdidas quanto ao ritmo e a velocidade dos movimentos que o parceiro mais gosta. Seus movimentos fazem diferença até quando é ela que está no comando.

4. Beijos ao longo do corpo

É muito excitante para uma mulher ver que o rapaz se delicia com a sua pele sedosa. Principalmente se ele se demora no gesto e faz questão de beijar cada centímetro do seu corpo. Esse tipo de atenção especial é uma das melhores formas de explorar sua sensibilidade e fazê-la enternecer.
Você pode começar pelo pezinho e ir subindo. Ou deixá-la arrepiada beijando detrás das orelhas e depois descer pelos ombros, seios, umbigo… Se quiser começar pelas mãos, dê mordidinhas em cada digital e então percorra o braço dela com seus lábios. Caso ela esteja deitada de bruços, vai ficar trêmula ao sentir beijos em seu pescoço, costas, bumbum e a parte interna da coxa. Exige certa dedicação, mas é uma forma simples de provocar sensações irresistíveis.

5. Olhar nos olhos

Quando os olhares se encontram durante o sexo, a conexão é imediata. Para uma mulher, ser encarada enquanto está nua, entregue, demonstra o quanto aquele o momento é excitante para o seu parceiro. Ela vai se sentir ainda mais especial se ele pedir “Olha pra mim” e a admirar com expressão de tesão. Tente manter a conexão visual o máximo que conseguirem.
http://www.casalsemvergonha.com.br/2014/06/23/rapidinha-5-atitudes-na-cama-que-elas-adoram/

#achodigníssimo

Andreh Carvalho

segunda-feira, 16 de junho de 2014

'Rapidinha: 4 razões para se render ao dirty talk'

Palavras sacanas sussurradas ao pé do ouvido são o suficiente para deixar o desejo à flor da pele. Mas a curtição conhecida como dirty talk – uma conversa suja, para despertar e elevar a excitação – também tem ótimos efeitos à distância, seja ao telefone ou por whatsapp. Palavras nos fazem imaginar, e quanto mais você pensa em sexo, mais vontade você sente.
A forma de dizer (o tom de voz, a intenção, o impostamento da fala) faz toda a diferença em como aquilo vai reverberar no ouvido do outro. Nessa hora, é essencial ser espontâneo e natural – soar forçado pode cortar o tesão do momento. O que não quer dizer que você não possa dizer certas coisas para si mesmo, para sentir se aquilo soa excitante. Pegue o gravador e experimente falar e se ouvir. Gostou?
Então veja porque o dirty talk é uma prática que merece ser adotada durante o sexo ou a fim de provocá-lo:

1. Para se libertar de amarras

Ao falar coisas sacanas, você desperta suas próprias perversões. E dá liberdade ao outro para deixar a devassidão mental vir à tona. Porque todo mundo tem suas taras escondidas sob os pudores. Comece devagar, para não assustar. E então vá, aos poucos, se entregando à brincadeira. Permita-se guiar pelo desejo e não se impor bloqueios, mesmo ao pensar as maiores loucuras. Essa é a hora de se desfazer das travas que reprimem o seu prazer.

2. Para incitar fantasias

Se pensar em uma cena erótica já provoca excitação, experimente descrevê-la em detalhes. Diga o que mexe com você, o que quer que o outro faça, o que deseja fazer com ele. Conte o que gosta de ver e fazer quando ninguém está por perto. Ao falar de sexo, vale dosar um pouco de humor. Trocadilhos e duplo ajudam a sentido deixar o assunto mais leve e divertido.
Contar uma fantasia para o parceiro ou a parceira pode fazê-la se tornar real. Verbalizar desejos desperta a imaginação e amplia as possibilidades do que fazer a dois. Às vezes, basta uma insinuação para fazer a mente trabalhar. E logo os dois estão tramando a concretização daquilo.

3. Para aumentar o tesão

É preciso saber o que falar para seduzir com as palavras. Nessa hora, não dá para ser muito amorzinho, nem formal demais. Evite ser repetitivo com o que diz, para não cansar. Não custa reforçar que não dá o dirty talk não pode soar artificial. E você deve se excitar também com o que diz – então seja sincero com o que sente.
Até palavrões e xingamentos podem soar bem excitantes quando proferidos em contexto sexual. O linguajar sujo torna o sexo mais selvagem. Cuidado para não soar ofensivo – principalmente os homens, que são naturalmente mais grosseiros e podem dizer coisas agressivas, caso se exaltem demais.


4. Para desvendar os segredos do parceiro

Soltar o verbo na cama é uma ótima maneira de descobrir o que se passa na cabeça de quem está com você. Faça suas confissões íntimas, a fim de deixar o outro mais solto. Então parta para algumas perguntas indiscretas. Não seja insistente, deixe a pessoa à vontade para falar o que se sente mais confortável. E não tenha medo. Apenas relaxe e deixe as ideias mais perversas saírem boca afora.
http://www.casalsemvergonha.com.br/2014/06/16/rapidinha-4-razoes-para-se-render-ao-dirty-talk/

#achodigno

Andreh Carvalho

sexta-feira, 13 de junho de 2014

'MUSO DA COPA | Rafael Alboccino'

Fotos: Ronaldo Gutierrez
http://www.bitcheshouse.com/2014/06/muso.html

Com um Muso desses fique bem melhor torcer pela nossa Seleção,
não é mesmo?!? kkk

Andreh Carvalho

'Somos feitos de amor: uma homenagem aos amores das nossas vidas'

Éramos tão límpidos, que nosso amor próprio parecia uma chuva dessas torrenciais que caia continuamente e de forma crescente lavando todas as expectativas deixadas desabrochando pelo caminho. O amor pede passagem de formas misteriosas e às vezes mesmo com a porta fechada a gente espia pelos vãos, brechas e entremeios porque sabe que a experiência é única, transformadora e completamente apaixonante.

Amor de verdade muda tudo na vida da gente. As perspectivas, os sonhos, os planos, a ausência e a essência. Saímos da sobriedade do café com leite solitário para os excessos dos devaneios a dois regados a vinho tinto. Trocamos de roupa, de pele, de armadura. Abandonamos as máscaras antigas e saímos às ruas vestidos da melhor fantasia de nós mesmos, porque sim, o carnaval tão esperado chegou. Não somos mais coadjuvantes dessa festa de sentimentos, mas protagonistas do maior espetáculo da Terra: a vida em conjunto. Passamos de corações desancorados a porto seguro da vivência do outro. O que antes era desassossego, agora são requintes de delicadeza deixados na porta da geladeira, no bolso da camisa, na alma e na calma. Metade antes e metade depois de virarmos verbos conjugados na travessia de outro alguém. Somos feitos de zelo e cuidado. Somos feitos de amor.

Mesmo que breve, cada parceria que se estabelece no nosso caminho agrega um pedacinho do quebra-cabeça responsável pelo nosso crescimento individual. Nossa essência nunca permanece a mesma depois de um relacionamento. Somos matéria moldada a quatro mãos: as nossas e as de quem decide nos levar pelos dedos para plantar cerejeiras por aí. O amor nos coloca em contato com a melhor versão de nós mesmos. Aquela que acrescenta, constrói, que desata os nós e embrulha o agora em laços. A versão linda, dedicada, paciente, altruísta e absolutamente sã de mim que existe em consequência de você. É ele que vai colocar o dedo na ferida sem ser invasivo, que vai questionar sem agressividade, que vai realocar sentimentos sem tirar nenhum alicerce do lugar. Nada no mundo paga o preço da paz e da serenidade de reconhecer meus anseios, receios, vontades, por uma nova percepção através de uma troca genuína e recíproca de bagagens. O tempo ensina a ser paciente, o amor, que cerejeiras só florescem na primavera. É preciso estar ausente e despido de expectativas, para permitir a metamorfose que vai abrir para o resto das nossas vidas nosso doce par de asas.

Quando o vento do amor te convidar para dançar, tire os sapatos, solte os cabelos e valse como um passarinho faceiro recém liberto de sua gaiola. Seja o sorriso sincero após um dia cansativo de trabalho, o abraço carinhoso depois de um momento de fúria, o olhar de aceitação após uma falha, o colo que conforta quando do lado de fora da porta existe um mundo em descompasso. Transforme todo o universo de outra vida simplesmente com seu amor. Melhor do que ir ao encontro do outro é tropeçar no meio do caminho em um desses acasos afortunados que te somam, mais do que te completam. Deixar o brilho do romance iluminar toda uma travessia é uma escolha. Vestir-se de permissividade e sorrisos também.

Que nossos caminhos sejam sempre recheados de borboletas em construção e amores transformadores. Que você possa ser para o amor aquilo que ele deve ser para você, a lembrança gostosa de um ser humano em contínua evolução. E que parcerias reconstrutoras deixem sempre aquela sensação incomparável de plenitude, que se aconchega no fundinho do peito toda vez que a palavra amor é pronunciada. Pois é no amor que a felicidade faz morada e é na permanência que todos os amores se encontram.
Por Danielle Daian
http://www.casalsemvergonha.com.br/2014/06/06/somos-feitos-de-amor-uma-homenagem-aos-amores-das-nossas-vidas/

#FelizDiaDosNamorados

Andreh Carvalho

segunda-feira, 9 de junho de 2014

'Rapidinha: 5 segredos do sexo entre meninas'

Um deslizar de curvas se embala a uma profusão de sons melosos. Perfume delicado, toque suave. Quando mulheres fazem sexo entre si, o ritmo acompanha o rebolado natural dos corpos delas. Imagine a cena.

Entre garotas, a transa é mais carinhosa. São super hábeis no uso da boca e das mãos. Insaciáveis na hora de chupar e beijar – o que fazem ao longo de todo o corpo da parceira. A língua feminina possui a suavidade na medida para estimular o sexo da outra. E os gestos são certeiros. Imaginou?
Se é gostoso mentalizar a cena, vale a pena também conhecer detalhes que fazem do sexo entre garotas uma experiência tão especial:

1. O corpo feminino é uma grande zona erógena

Sexo entre meninas é mais explorador. A pele da mulher é fina, macia – e, portanto, altamente sensível. Da cabeça aos pés, muitas são as partes que, se estimuladas, provocam prazer sexual.
Esfregar ou até espremer os seios de uma contra a outra, o roçar de pele sobre pele, o resvalar do clitóris sobre o corpo da parceira são alguns movimentos que fazem parte da curtição ‘girls on girls’. Mulheres dedicam mais tempo aos seios e suas possibilidades: massagear suas curvas, sugar e morder o bico, deslizar o lábio em contato com as extremidades. Não há pressa. Algumas conseguem gozar só com a estimulação dos mamilos – que age sobre a mesma região do cérebro que é ativada com o toque no clitóris, vagina e nuca. Esse tipo de orgasmo é raro e demanda alto grau de excitação.

2. Mulher também tem pegada

Nem sempre o toque de uma garota é tão delicado. Elas conseguem ser incisivas e brutais como os homens – o que não significa que sejam masculinizadas. Garota de atitude tem aquela pegada de quem sabe o que quer, e também consegue ser passiva na hora certa. No sexo feminino, a troca de papéis na cama ocorre naturalmente.

3. Roçar é a maior delícia

A meteção na vagina como um socador de alho costuma não ser tão prazerosa para mulheres quanto o movimento curtinho de fricção sobre o clitóris ou mesmo lá dentro. A gradação de prazer vai no embalo do rebolar dos quadris. Movimentos focados e persistentes costumam surtir ótimo efeito, o que não significa que precisem ser rápidos e fortes.
Uma das posições clássicas entre meninas, que é puro esfrega-esfrega, é conhecida como “scissor sisters”. É o momento em que ambos os clitóris entram em contato, geralmente com uma garota deitada e outra por cima, um pouco inclinada para o lado, para que possam roçar uma contra a outra.

4. Sexo oral requer sensibilidade

Ao chupar uma garota, toda mulher faz gostoso, pois sabe como tudo ali funciona. Até a língua feminina é mais delicada, capaz de fazer pressão na medida certa. Com o tempo, elas também aprendem técnicas de sexo oral, como sugar o clitóris para dentro da boca, não deixar a língua dura e combinar a chupada com ‘finger fucking’, fazendo sinal de ”vem cá” para alcançar o ponto G.

5. Elas não saem antes de gozar

No sexo lésbico, rola uma atenção mais dedicada ao orgasmo da parceira. Enquanto a transa hetero costuma ter como fim a ejaculação do homem – independente de a garota ter ou não gozado – nesse sentido, o sexo entre mulheres é menos egoísta. O orgasmo feminino demanda muito tempo e dedicação, além disso, quem é a ‘bola da vez’ também deve ter empenho e concentração para conseguir gozar.
http://www.casalsemvergonha.com.br/2014/06/09/rapidinha-5-segredos-do-sexo-entre-meninas/

#OPS

Andreh Carvalho

quinta-feira, 5 de junho de 2014