quinta-feira, 31 de julho de 2014

'Rapidinha: 3 DICAS para NÃO deixar o SEXO cair na ROTINA em relacionamentos longos'

Manter o sexo pegando fogo quando você namora com uma pessoa por 3, 6, ou 12 meses é uma coisa. A dificuldade aumenta mesmo para os veteranos. Depois de anos ao lado de uma pessoa, é preciso muito esforço das duas partes para que o sexo não vire aquela coisa entediante, e para que o outro não prefira assistir a novela das 9 do que fazer um sexo gostoso com você. E o final dessa história você já sabe, né? Um casal que não se diverte na cama, acaba virando somente amigos com o tempo. Por isso, cuidar da sexualidade é mais importante do que você poderia imaginar. Pensando nisso, na Rapidinha de hoje, trouxemos 3 dicas importantes (e simples ao mesmo tempo), para te ajudar nessa missão.

Anota aí:

1) Proponha coisas novas

Ninguém está falando que você precisa aprender o Kama Sutra completo, que precisa levá-la para um resort na Tailândia para aquecer os ânimos e nem que você precisa gastar fortunas com brinquedos eróticos. Menos é mais. O grande segredo do prazer duradouro entre casais mora nos detalhes. Às vezes uma forma de pegar diferente pode causar uma revolução. Ou então uma nova técnica. Ou uma forma diferente de mover a língua no sexo oral. Ou então uma sessão de um filme erótico de surpresa. Ou uma nova posição que ative o ponto G de uma forma nova. Amar é desbravar o outro, e pequenas novas descobertas diárias podem fazer com que vocês se divirtam por um bom tempo. É claro que uma hora cansa, e então vocês já sabem que precisam inventar algum outro segredinho de vocês para alimentar a chama. Relacionamento precisa de combustível constante para que a chama não se apague.

2) Converse sobre sexo

Muitos casais se consideram super íntimos, mas ficam com vergonha de conversar sobre sexo. Essa barreira é uma das grandes destruidoras de relacionamentos. Quando o casal tem a liberdade de se abrir, de comentar sobre como foi o sexo, sobre o que gostou e o que não gostou, sobre desejos, e sobre qualquer outra coisa que tenham vontade de colocar na roda em uma conversa em casal, o relacionamento se fortalece. Quando os envolvidos não conversam, automaticamente não se sentem à vontade para explorar a sexualidade como poderiam, e isso vai fazendo com que o sexo fique muito monótono com o passar do tempo. Acontece com todo mundo, e vai acontecer com você. Se você não tem liberdade para falar sobre sexo nem com o seu amor, algo está errado aí. Essa falta de abertura pode ser apenas um reflexo de problemas de comunicação muito mais profundos no relacionamento. Cuide disso o quanto antes.

3) Foque no prazer do outro

Somos seres egocêntricos por natureza, mas o sexo é capaz de nos ensinar uma lição pra levar pra toda a vida – pensar no outro. Quando você foca mais no prazer do outro do que no seu próprio prazer, a roda gira. Você vira especialista em desvendar o outro, em descobrir novos gatilhos de prazer, em estimular de formas que ele(a) nem poderia imaginar. E isso é viciante. Se você estiver num relacionamento bacana, o natural é que o outro note esse esforço, e também se esforce para retribuir na mesma moeda. O resultado? Duas pessoas empenhadas em dar prazer, o que só poderia resultar numa experiência memorável. Cultive esse hábito.
http://www.casalsemvergonha.com.br/2014/07/28/rapidinha-3-dicas-para-nao-deixar-o-sexo-cair-na-rotina-em-relacionamentos-longos/

Verdade

Andreh Carvalho

quarta-feira, 30 de julho de 2014

'Será que ele é?'

Mulheres detetives, atenção: homens estilosos, vaidosos, adeptos da limpeza de pele e viciados no Esquadrão da Moda não são necessariamente gays, apesar do seu gaydar (o radar de gays) apitar nessas horas. Em regra geral, gays são homens que transam com outros homens. Se o seu cara não faz isso, das duas, uma: ou não é gay ou ainda não descobriu. Então, não tente descobrir por ele.

Certa vez, uma amiga contou que estava saindo com um cara que pedia a ela que colocasse o dedo na porta dos fundos dele. Ela, racional, pensou: “É uma zona erógena, que mal há nisso?”. Mas o emocional gritava: “Ele é gay, tira o dedo daí e cai fora!”. Mas vamos ser práticos: é preciso ser muito homem para pedir isso a uma mulher que você está conhecendo. Vamos ser mais práticos ainda: se ele preferisse um pinto, em vez de um dedo, ele nem pediria o dedo.

O fato é que durante esses constrangedores minutos – entre ele pedir, ela colocar e terminar o serviço – passava de tudo pela cabeça dela, menos tesão. A mente borbulhante pensava (e sentia) todos os detalhes do caminho: a aproximação, a chegada, a força amiga, os gemidos dele, mais força, a retirada e a repetição do processo mais algumas vezes.

Mas, cá entre nós: se ela não se sentia confortável com aquilo, por que fazia? A resposta dela foi simples: “Porque é natural que ele compartilhe comigo as vontades sexuais dele”. Ela sabia que não devia se importar com aquilo, mas se importava. Tanto que resolveu dividir a história com um amigo, procurando um apoio moral. E confesso: toda vez que eu encontrava o sujeito, lembrava que ele gostava de umas dedadas. Ah, não sou perfeito.

Nessas horas, as mulheres tendem a achar que estão sendo enganadas por homens que não querem se assumir gays. O que é natural: ninguém quer viver uma vida de mentiras. Exceto esses homens, claro. Talvez ele não seja gay. Talvez você esteja sendo preconceituosa demais com alguns detalhes. Talvez ele realmente seja gay, mas você jamais vai descobrir.

Outra amiga encanava com o estilo do pretendente: roupas, segundo ela, moderninhas demais, gosto apurado para moda (conhecia todos os estilistas e enlouquecia com a chegada da São Paulo Fashion Week), apartamento extremamente bem decorado para um homem solteiro (ela esperava encontrar pizza no sofá? mulheres peladas na parede?) e sabia o que era um sapato Oxford. “Mas ele é lindo”, ela dizia. “Então fica com ele”, eu respondia. Mas ela não suportou a pressão interna e trocou o rapaz por outro, um pouco mais másculo, segundo ela, “do tipo que decora a casa com latas de cerveja, assiste futebol aos domingos e nem conhece marca de roupa, além de C&A e Renner”.

Ela nem desconfia, mas existem gays barbados que jogam futebol todos os domingos com a rapaziada da firma. Existem gays casados com mulheres, que você jamais desconfiaria da vida dupla – e isso não é novela do Aguinaldo Silva. Existem gays extremamente masculinos e héteros um pouco femininos. Que tal repensar seus preconceitos?
Nestes casos, use a praticidade: se você está curtindo o cara, saia mais com ele, divirta-se, descubra o prazer em novas experiências. Do contrário, beijo e tchau. Apenas não deixe essas encanações ultrapassadas atrapalharem uma história que pode ser incrível.
Por Fernando Teixeira
http://www.casalsemvergonha.com.br/2014/07/24/sera-que-ele-e/

Muito bom!

Andreh Carvalho

quinta-feira, 24 de julho de 2014

'MAN OF STEEL | Jase Dean por Snooty Fox'

http://www.bitcheshouse.com/2014/07/steel.html

Eitaaaaa!

Andreh Carvalho

'Rapidinha: 4 dicas para transar no carro'

Às vezes, o tesão é tanto que fica difícil se aguentar, e o casal acaba parando no meio do caminho para, ali mesmo, dentro do carro, dar vazão a um desejo que parece incontrolável. Às vezes, era para ser apenas uma despedida após uma noite juntos, mas a coisa esquenta tanto, que a falta de conforto do espaço apertado do veículo perde a importância. Outras vezes, na falta de uma cama entre quatro paredes, os dois têm apenas o banco acolchoado do veículo para se divertirem como podem. Às vezes, é puro fetiche.

De qualquer forma, transar no carro é sempre uma aventura. O desafio é encaixar em uma boa posição no meio do aperto. Afinal, o espaço ali dentro é restrito, e há ainda um monte de empecilhos no meio, para se desvencilhar – freio de mão, volante, painel, espelho. A sensação de privacidade e segurança que se tem lá dentro engana. Mas a falta de espaço nem chega a ser um impeditivo quando se está juntinho.
Quem já se empolgou dentro de um veículo estacionado na rua até os vidros esbaçarem sabe: é emocionante.

1. Preliminares em movimento

Qualquer passeio de carro fica mais gostoso se rola uma troca de carícias com quem está no banco do passageiro. Se o carona se empolgar, o trajeto pode ficar ainda mais interessante: dá para masturbar o motorista, enquanto dirige, dar beijos ao seu pescoço, lamber sua orelha direita, passear com a mão em seu tórax e até fazer um strip para esse assistir de rabo de olho. Um clássico que nunca perde a graça é o boquete durante o sinal fechado – altamente instigante.

2. A escolha do local

Muitos se excitam com o perigo, mas na hora de estacionar o carro para deixar rolar a pegação, todo cuidado é pouco. Se flagrado pela polícia, o casal pode ser levado para a delegacia, ou até ir preso.
Por isso é bom parar em um lugar afastado, onde não passa muita gente. Porém, meter-se em um parque deserto à noite já é arriscado demais.
Seja como for, o ideal é não se prolongar muito, o que deve minimizar os riscos. Também é recomendável não tirar a roupa toda, para ficar mais fácil de fugir diante de uma ameaça – não esqueçam que vocês estão em um local público e em posição vulnerável, da qual oportunistas podem se aproveitar.

3. Bancos para baixo

O sexo oral nas garotas rola mais fácil ao se reclinar totalmente os bancos da frente. Depois dá até para engatar um papai-e-mamãe ou alguma posição de ladinho. Caso queiram mais conforto, vale pular para o banco de trás. O espaço ali vai ficar ainda mais valorizado ao se baixar o encosto, quando ele se transforma numa pequena cama.

4. Ela por cima

Os bancos da frente são ideais para as posições em que a mulher fica por cima, com o homem sentado. O próprio volante pode servir de apoio, caso ela se sente de costas ao colo dele.
Quando há tesão, no final das contas, tudo se encaixa.
http://www.casalsemvergonha.com.br/2014/07/21/rapidinha-4-dicas-para-transar-no-carro/

Todos pro carro! kkk

Andreh Carvalho

quarta-feira, 16 de julho de 2014

'NEW FACE | Júlio Quintanilha por Binho Dutra'

http://www.bitcheshouse.com/2014/07/new-face-julio-quintanilha-por-binho.html

#digno

Andreh Carvalho

'Rapidinha: 4 passos para fazer um show de striptease'

Para fazer o espectador subir pelas paredes, o striptease não precisa ser aquela apresentação profissional de cinema. Basta ter intenção na hora de se despir diante do parceiro. E, ao som de uma música envolvente, tirar peça por peça – enquanto conduz, com o rebolado, o olhar de quem assiste. Sua mente vai longe.

Algum preparo deve garantir que o resultado seja mesmo excitante (e nunca broxante). Quem vai fazer o strip deve ter confiança nos movimentos que irá performar. Estar seguro a cada passada, a cada gesto. Saber como começar e onde acabar.
É uma bela forma de instigar desejos. Em especial quando é um show particular.
Quem quiser aprender a tirar a roupa com uma dança sensual, tenha em mente os seguintes passos:

1.Ensaie

Ao planejar seu striptease, é preciso encontrar a roupa perfeita – algo que possa tirar facilmente. É importante que o visual seja sexy, mas não provocante a ponto de não deixar nada para a imaginação. Garotas podem lançar mão daquela maquiagem carregada e escolher bem a lingerie. Em geral, quanto melhor produzida a mulher está, maior a sua autoestima.
Quem ainda não tem experiência deve evitar dançar de improviso. Vai funcionar melhor se a pessoa ensaiar uma coreografia ao som da música que mexe com seus sentidos, antes de fazer isso na frente do outro.

2. Tenha postura

No momento de entrar em cena, a pose e a expresão facial devem ser as maiores preocupações. Um olhar sexy e postura que valorize as formas do corpo são extremamente atraentes. É hora de empinar o peito, manter a cabeça erguida, andar pé ante pé, com leveza nos gestos. Meninas não precisam ter medo de abusar da mão na cintura – soltar o rebolado e se mostrar, sem inibições.
Você vai parecer mais sexy se sentir, de fato, tesão em si mesmo. Destaque seus atributos, percorra com as mãos a própria pele. Mantenha uma expressão de desejo. Admire-se.

3. Capriche na atitude

É preciso calma e cuidado na hora de tirar cada peça, para não se atrapalhar. O olhar de quem está em cena vai guiar o espectador: vale dar aquela olhadinha para a peça que está tirando, e, depois, voltar a encarar. Manter contato visual é capaz de aumentar o encantamento.
A intenção dos movimentos fala por si só. Fazer um striptease é como contar uma história ou encarnar um personagem. Você cria uma situação e a leva até as últimas consequências. Lembre-se que sua atitude alimenta fantasias sobre o momento.

4. Deixe o melhor para o final

A dica é nunca mostrar tudo de uma vez, para deixar a expectativa sempre lá em cima. Abrir, aos poucos, botão por botão, baixar uma alça após a outra. Deixar a roupa escorregar por seu corpo. Chutar para o lado, para não correr o risco de escorregar sobre as peças no chão. Não esquecer de acompanhar o ritmo da música ao brincar de tirar a roupa. Virar-se de costas para esconder os peitos e mostrar o resto do corpo. Mulheres devem deixar as mãos sobre os seios antes de revelá-los.
A expectativa é que o show se encerre com sua atração principal completamente nua – de preferência ao alcance das mãos do espectador.
http://www.casalsemvergonha.com.br/2014/07/14/rapidinha-4-passos-para-fazer-um-show-de-striptease/

#simbora! kkk

Andreh Carvalho

quarta-feira, 9 de julho de 2014

'Estudo afirma que estudantes de humanas fazem mais sexo que os de exatas'

Uma pesquisa realizada recentemente em faculdades da Grã-Bretanha chegou ao resultado de que estudantes de humanas, como Filosofia, Artes e História, fazem mais sexo do que os que se dedicam a área de exatas.
Acredita-se que a razão para esse resultado seja que as pessoas que cursam humanas tem maior facilidade para se relacionar por ter a cabeça mais aberta, menos pudores e maior facilidade para conversar com as pessoas.
É importante ressaltar que isso diz mais respeito à forma como a pessoa vê a vida, do que o curso que ela estuda, mas que o perfil da pessoa tende a refletir na escolha dele.
Foram 6.129 estudantes que participaram do estudo pelo site Student Beans. O primeiro lugar ficau com os estudantes de Filosofia e Hotelaria da Universidade de Brighton, com uma média de 10,59 parceiros sexuais durante a graduação. Já em último ficaram os alunos dos cursos de Engenharia, Química, Computação e Matemática da Universidade de Sussex, com uma média de 4,48.
http://virgula.uol.com.br/lifestyle/comportamento/estudo-afirma-que-estudantes-de-humanas-fazem-mais-sexo-que-os-de-exatas

#EuConcordo
kkkk
Andreh Carvalho

segunda-feira, 7 de julho de 2014

BABADOOO! 'Beijo entre José Mayer e Klebber Toledo em Império vai ao ar na segunda semana da novela'

O esperado beijo gay entre José Mayer e Klebber Toledo, que viverão um casal gay em Império, nova novela das 9 da TV Globo, de Aguinaldo Silva, vai ao ar na segunda semana da atração. A bitoca deve ir ao ar nos primeiros capítulos - a estreia acontece no dia 21 deste mês, após o final de Em Família, de Manoel Carlos. 
Na trama, o casal que mantém seu romance um segredo por mais de dez anos, dará um beijo casual, sem fogos de artifício. Porém, de acordo com o jornal O Dia, as cenas de romance serão ousadas. 
Os dois trocarão carícias e declarações abertamente. José Mayer viverá Cláudio, um cerimonialista casado com uma ex-miss vivida por Suzy Rêgo. Ele terá dois filhos, vividos por Joaquim Lopes e Juliana Boller, mas não consegue assumir a paixão por Leonardo (Klebber Toledo), que ambiciona a fama. 
http://virgula.uol.com.br/diversao/televisao/beijo-gay-entre-jose-mayer-e-klebber-toledo-em-imperio-vai-ao-ar-na-segunda-semana-da-novela

Aguinaldo Silva vai vir #lacrando em IMPÉRIO!
#adoooro
Andreh Carvalho

terça-feira, 1 de julho de 2014

'Felipe Florêncio, sósia do Hulk, posa de cueca molhada em ensaio sensual'

O brasiliense Felipe Florêncio, que fez um enorme sucesso como sósia do jogador Hulk da seleção, foi convidado pelo fotógrafo Netto Galvão para participar de um ensaio sensual e mostrar todos seus atributos físicos. 
Felipe, de 24 anos,  foi confundido com Hulk e se empolgou com a ideia de ser sósia. "Um porutuguês me confundiu de verdade. Veio me cumprimentar e dizer que era fã", contou ele. Apesar da semelhança com o atacante, Felipe tem 104 cm de bumbum e Hulk tem 111, uma diferença de 7 centímetros. Clique aqui e confira o ensaio completo no site Retrato de Homem.
http://www.bitcheshouse.com/2014/06/hulk.html

#QueAbundância!

Andreh Carvalho