Páginas

segunda-feira, 13 de julho de 2009

POLÊMICA: Michael Jackson - Parte II


"Fantasma" de Michael Jackson aparece no Caribe colombiano e em seu rancho Neverland


O suposto "fantasma" de Michael Jackson apareceu em forma de sombra na casa de Rócio Salazar, na localidade caribenha colombiana de Malambo, enquanto ela ensinava aos filhos alguns passos de dança do artista.

Assim ela contou a várias emissoras de rádio colombianas, pedindo a Deus que o "fantasma" de Michael "não volte" a sua casa.


A mulher, de 44 anos, estava na quarta-feira,08/07, em casa, em Malambo, vendo vídeos do falecido artista e ensinando a seus filhos alguns passos de dança do "rei do pop" que aprendeu na televisão quando era menina.

De repente, sentiu um intenso "cheiro de formou, que persisitiu por seis minutos", e seus filhos lhe disseram que havia uma sombra atrás dela.

"Senti medo e fiquei gelada.Cada vez que me lembro fico gelada", disse Salazar.

As crianças gravaram em um telefone celular essa sombra e outra "branca" que apareceu depois.


"Começaram a mostrá-la à comunidade, eu não acreditava neles.Depois vi e, é verdade, a sombra estava atrás de mim", disse a mulher.

A casa de Salazar começou a encher de gente e ela queria apagar a imagem gravada no celular, mas um senhor disse: "não apague.Isso pode ser notícia.Chame a imprensa".


"Disse a alguns rapazes evangélicos que façam uma oração na casa.Eu peço a Deus que (o 'fantasma') não retorne", disse Salazar.


Há dias, circula um vídeo no site YouTube, que está perto de chegar aos 7 milhões de visitas, no qual aparece o suposto "fantasma" de Michael Jackson caminhando dentro do rancho Neverland.




(-Menino, até vi no Fantástico ontem à noite (12/07), mas me pareceu ter sido uma sombra normal de alguns dos repórteres, ou da produção que foi filmar.Quem sabe, né?!?)


Abraço!

quinta-feira, 9 de julho de 2009

POLÊMICA: Michael Jackson - Parte I




[Localizãção de caixão de Michael Jackson continua incerta]

Los Angeles (EUA), 9 jul - Dois dias depois do funeral privado de Michael Jackson e da grande homenagem a ele no Staples Centerm em Los Angeles, continua incerta a localização de seu caixão. Apesar do atestado de óbito do artista especificar que o corpo já estaria no cemitério de Forest Lawn, o documento afirma que o caixão permaneceria no lugar "emporariamente", enquanto alguns veículos de comunicação divulgaram que este seria seu destino final.

Bryan Hill, porta-voz do condado de Los Angeles, disse ao portal "E!Online" que o corpo de Michael voltou para o Forest Lawn, onde foi realizado seu funeral privado, na terça-feira de manhã.Segundo o site, o corpo do Rei do Pop retornou ao cemitério logo após sua homenagem organizada no mesmo dia, no Staples Center. "E!Online" explica, no entanto, que o Forest Lawn poderia realmente ser sua localização temporária, já que os planos da família Jackson para o enterro de Michael ainda não foram divulgados.

No entanto, de acordo com outros veículos, como o site especializado em celebridades de Hollywood "TMZ.com', diz, sem citar nenhuma fonte, que embora "existam informações que sustentem que o corpo de Michael esteja no cemitério Forest Lawn, na colinas de Hollywood, ele não está ali".

O que se pode afirmar é que, até agora, a empresa Sunshine, Sachs & Associates, porta-voz da família Jackson, não se pronunciou sobre onde se encontra o caixão de Michael, nem sobre onde será seu enterro.


Aff... é polêmico até depois de morto!


Abraços__e vem mais polêmica por aí!!!










"O fim de um Rei"



[Morre aos 50 anos o Rei do POP: Michael Jackson]


O cantor americano Michael Jackson, de 50 anos, morreu no dia 25/06, em Los Angeles, após chegar ao hospital da Universidade da Califórnia (UCLA) em coma profundo, informaram a rede de TV "CNN" e o jornal "Los Angeles Times".


Segundo informações, às 12h26 (16h26 de Brasília), o serviço de emergência de Los Angeles recebeu um telefonema da casa do cantor, em Holmby Hills.

Aparentemente, Michael, que faria 51 anos em 29 de agosto, foi reanimado por uma equipe de paramédicos antes de ser levado para o hospital.


Ainda de acordo com o "LA Times", o cantor não respirava quando a ambulância chegou à sua casa.Outras fontes, no entanto, disseram que ele teve uma parada cardíaca.

Após a chegada do artista ao centro médico, uma equipe de policiais e seguranças se posicionou na entrada da emergência para impedir a entrada de fotógrafos e fãs do "rei do pop".



Eu era mto fã desse kra...Quer dizer, ainda sou!