Páginas

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

POSIÇÃO SEXUAL DO DIA:'Balé Sublime'

Prazer: 4 | Dificuldade: 3 


COMO É FEITA: 
Ele senta sobre os calcanhares. Você, de costas, vai abaixando até se encaixar no pênis dele, num plier. Com as mãos nas coxas, você dá o balanço enquanto ele segura o seu bumbum. Excite-o por alguns minutos, afastando-se um pouco, e depois mergulhe lentamente até se aninhar bem no colo do seu amado. 

POR QUE VOCÊS VÃO AMAR: 
Você vai ouvir os gemidos de tesão dele à medida que subir e descer seu corpo, caprichando nas estocadas. Para ficar ainda mais gostoso, façam tudo isso diante do espelho. 

Foto: Texto Lynn Collins / Ilustração Eduardo Henrique

Alguém quer dançar um balé hoje?!?
kkk

Andreh Carvalho

'Playboy' divulga nova foto de ensaio com ex-assessora parlamentar

A revista "Playboy" divulgou, nesta sexta-feira (31), uma nova foto do ensaio feito com a advogada Denise Leitão Rocha, ex-assessora parlamentar no Senado. Ela será capa da próxima edição da revista, que sai em setembro. Na nova foto, Denise Rocha aparece com argolas e calça de couro.

Na última quarta-feira (29), a advogada postou em seu perfil no Twitter uma foto em que aparece algemada e sem calcinha. No post, ela afirmou ter "amado" o resultado. "Foto de divulgação da Playboy! Amei... ", escreveu.
Em entrevista ao G1 na segunda-feira (27), após a divulgação da capa da publicação, ela havia dito que as fotos ficaram "elegantes". "Eu gostei bastante, as fotos estão elegantes e não ficou um trabalho vulgar", afirmou.
Denise foi exonerada do cargo de assessora parlamentar no Senado após a divulgação de um vídeo em que aparece em cenas de sexo. No início deste mês, logo após ter sido exonerada, ela disse que havia recusado convite para posar nua.
Segundo a advogada, o ensaio fotográfico foi feito em São Paulo. Ela não quis comentar o valor que recebeu pelas fotos, mas disse que estava precisando do dinheiro.

Na segunda-feira, a ex-assessora parlamentar disse que recebeu diversas ligações de colegas que trabalharam com ela no Senado para falar que haviam gostado das fotos. Ela disse esperar que a revista tenha tanta repercussão como teve o vídeo de sexo que circulou em notebooks de parlamentares ao longo da CPI do Cachoeira e que custou o emprego dela.
"Eles [parlamentares] ficaram vendo meu vídeo na CPI. Pelo menos agora eles vão me ver de uma forma mais bonita. E espero que seja fora das dependências do Senado. Lá [Senado], eles estão para trabalhar”, disse Denise Rocha. 

A advogada disse também esperar que as vendas sejam ótimas em razão da qualidade do trabalho. Por causa de compromissos, a ex-assessora diz que tem passado boa parte do tempo no Rio de Janeiro. Mas ainda tem residência fixa em Brasília.

Fotos

A capa foi divulgada na segunda-feira pela Playboy. Pela manhã, havia sido divulgada outra foto, que chegou a ser cogitada para estampar a primeira página da públicação. O ensaio foi realizado pelo fotógrafo JR Duran em uma cidade no interior de São Paulo.


Na quinta-feira (23), outra imagem, dessa vez da advogada de roupão, se preparando para o posar para as fotos, havia sido divulgada no Facebook da publicação.


Ela foi exonerada do cargo no gabinete do senador Ciro Nogueira no começo deste mês. Desde então, afirma, está desempregada.  "O dinheiro [da revista] não paga meu estresse. Eu não vou desistir de provar judicialmente toda a injustiça que fizeram comigo", afirmou.


A advogada deu queixa na Delegacia da Mulher, e a Polícia Civil do Distrito Federal investiga quem foi o autor do vazamento do vídeo. Segundo a polícia, o homem que aparece com ela nas imagens foi ouvido e negou ter sido o responsável pelo vazamento.


Perfil no Twitter
A advogada criou, há cerca de dez dias, um perfil oficial no Twitter para a divulgação de sua agenda. Há uma semana, porém, um perfil falso foi criado e tem confundido admiradores de Denise.

Procurado pelo G1, o assessor de imprensa da ex-assessora afirmou que advogados foram acionados para pedir a retirada do perfil do ar.

Acabou caindo na PLAYBOY
kkk

Andreh Carvalho

IMPERDÍVEL:'ERONILSON MONTEIRO e Forrozão Tornado - 06/09 no JATOBAR Eventos'

Dia 06/09 - Véspera de Feriado - o JATOBAR Eventos em São Mateus/MA 
traz pra você uma SUPER FESTA com animação de 
Forrozão TORNADO e ERONILSON MONTEIRO (São Luiz Gonzaga/MA)
a festa terá início às 22h. com as melhores músicas do gênero Forró, Sertanejo e MPB

Vai ser uma noite muito ESPECIAL!
Se você não tinha pra onde ir na véspera do feriado, agora tem!
Vá ao JATOBAR Eventos e curta uma festa 'daquelas'!


#euestarieporláehclaro
#lindamente...kkk

Andreh Carvalho

Garanhões do sertanejo brega - Gusttavo Lima, Luan Santana ou Michel Teló?

Ser jovem, rico e famoso. Esta é a vida desejada por milhões de brasileiros que ralam o peito das 9h às 18h, mas que apenas poucos rebentos saberão o que é. Se um dia a emblemática tríade sexo, drogas e rock ’n’ roll ditou moda e comportamento, hoje ela virou relíquia mesmo -- no universo sertanejo é que mora a sacanagem da boa. E olha que tem até sertanejo saudosista quebrando guitarra por aí, porém a vocação genuína da nova geração do brega parece ser muito mais a "pegação" contínua, variada e farta do que o mais insondável talento musical. Conheça a seguir os cantores que vêm se destacando no quesito.

Michel Teló
Famoso pelo hit Ai, Se Eu Te Pego, Teló, 31, parece cumprir o que canta. No último carnaval carioca ele se derreteu pela atriz Carla Diaz, mas acabou oficialmente encoleirado por Thaís Fersoza, 28. Com seu olhar de modelo de xampu anticaspa, o cantor “brincou de casinha” durante seis anos com Ana Carolina Lago, 23, uma fã que viu na plateia ilustre do Domingão do Faustão. Porém, nem a fama, dinheiro ou o carisma do Fenômeno do Brasil, como foi chamado pela Revista Forbes, foram suficientes para manter o casamento. Teló foi vítima do “primeiro caso na história recente do Brasil em que um artista que estoura na mídia não trai a mulher, mas é substituído por outro”, de acordo com o jornal “O Dia”. E isso bem antes de Pattinson, hein? Isso é que é artista “antenado”!

Luan Santana
Milionário aos 21 anos, o garotão bem alimentado de cabelo alisado cheira sutiãs de fãs no palco e -- como Michel Teló -- pede para seus funcionários pegarem os telefones das garotas na plateia. Como se precisasse! Na lista de peguetes de Santana rodaram os nomes da Ex-BBB Cacau, Monique Alfradique, e até da panicat Carol Belli. O dono da voz por trás das canções Nega e Amar não é pecado não perdoa nem entrevistas, e acabou dando um trato até na Denise Severo, repórter do Amauri Jr. De quebra, Luan ainda mantém algumas amizades coloridas pelo Brasil afora: quando passa pelo Rio de Janeiro costuma visitar a modelo gaúcha Natalie Dall Agnol.

Gusttavo Lima 
Pode ser pela fama, a Lamborghini ou até pelo Tchê Tchererê Tchê Tchê, mas definitivamente Gusttavo Lima, 23, não é “pegador” por causa do seu corte de cabelo. A fila parece voar para o jovem cantor, que declarou ficar com 20 a 25 mulheres por mês, e já pegou fã até no palco -- no camarim é rotina e ainda conta com segurança na porta. Helen Ganzarolli, Alinne Rosa, Rafinha Viscardi, Veridiana Freitas e até a caldeirete Karen Kounrouzan são alguns dos nomes que passaram pelas mãos do garanhão sertanejo. Atualmente Lima está dando tempo de assistentes de palco: seu negócio agora é Andressa Suita, ex do ator Théo Becker.
Por Danilo Barba

Eles arrasam! 
Adoro os 3

Andreh Carvalho

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Feliz na cama em qualquer idade!

Não é à toa que fazer sexo apaixonada é uma delícia. Somos capazes de ir até o céu em questão de segundos. A razão disso é muito simples: durante a paixão, a nossa autoestima fica lá nas alturas e, com isso, estar à vontade na hora do sexo é bem fácil. Quanto mais espontâneas estamos, a transa segue, sem nenhum impasse, a rota do prazer absoluto.

Porém, para isso, grilos, vergonha e outros elementos broxantes precisam estar beeem longe da cama. Parece uma tarefa simples, mas nem sempre é. As preocupações em relação ao sexo mudam conforme a idade e a fase da mulher. Assim, o que parecia ser muito importante aos 20 anos, aos 40, por exemplo, pode não fazer sentido algum. Qual a saída? Identificar o problema e, assim, combatê-lo da melhor forma possível.

E, cá entre nós, você tem alguma neura quando o assunto é sexo? Conheça, a seguir, os grilos demulheres de diferentes idades e, melhor, veja como é possível resolvê-los com as orientações valiosas das terapeutas sexuais Arlete Gavranic e Ana Canosa. Acredite, sem alguns grilos, você vai deitar e rolar com o seu parceiro...

Os grilos dos 20 anos
Ela só quer agradar o parceiro...
Aos 20 anos, a mulher tem pouca experiência, costuma ser insegura e preocupa-se muito com o desempenho na hora H. Muitas vezes, ela está tão preocupada em agradar o parceiro que esquece o seu próprio prazer. O reflexo disso são relações sexuais menos prazerosas, podendo desenvolver, até mesmo, alguma disfunção sexual, como a anorgasmia – ausência ou retardo do orgasmo após uma fase de excitação. “Eu começo a relação já pensando que vai ser para durar pouco. No sexo, muitas vezes, acabo me sentindo usada.” Silvia Regina, 25 anos, publicitária, tem um ficante.


Como resolver
“Em meu consultório, sempre falo para as pacientes que elas têm mais é que viver o que esse momento tem de bom. Nessa fase do 'ficar sem compromisso', é o momento de experimentar a sexualidade”, sugere Arlete Gavranic. Para não ficar grilada, pensando que tem algum problema por não ter uma relação mais longa, veja que os relacionamentos mais frouxos também são uma tônica entre suas amigas. Procure, então, explorar o ponto alto dessa fase, que é estar com o corpo em cima.

Com os hormônios fervilhando, seu poder de sedução está com a carga toda. “É o momento de aproveitar para conhecer o próprio corpo e desfrutar do prazer que ele pode lhe dar”, ressalta Arlete. Além disso, você apenas deve fazer o que está, realmente, com vontade durante a transa, pois, caso contrário, não será legal. Nesse caso, o diálogo com o parceiro sempre é o ponto-chave para a solução. Falar para ele como e onde gosta de ser tocada é fundamental. Para isso, você deve conhecer o seu próprio corpo. “Invista no autoconhecimento corporal, explorando seus pontos de prazer. E fale ao parceiro do que você gosta durante o sexo”, enfatiza Ana Canosa.

“Percebo uma padronização no comportamento das meninas da minha idade. Quem não fez sexo anal, por exemplo, é considerada careta. O problema é que muitas vezes fazemos coisas somente para ter a experiência e se juntar ao grupo das experientes. Existe uma pressão e parece que, se eu não aceitar determinadas práticas, vou frustrar meu parceiro.” Carolina, 22 anos, estudante, não está namorando

Os grilos dos 30 anos
Medo de ser trocada
É mais comum, nessa faixa etária, estar em uma relação estável, formando uma família ou se estabelecendo em uma carreira profissional. E é comum também começar a aparecer os primeiros sinais de envelhecimento no corpo. “Diante desse cenário, muitas mulheres acabam colocando em segundo plano a sua sexualidade”, explica Arlete. Tudo isso, somado à rotina do casamento e à acomodação, acaba desencadeando a neura de que ela pode perder o companheiro para outra mulher mais bonita, em forma e disposta a tudo. “Muitas vezes, quando se está casada não há clima para atitudes inesperadas e novas posições no sexo. Isso me incomoda e me traz insegurança. Você percebe que a frequência das relações diminui porque parece que o interesse de um pelo outro também perde o encanto e dá lugar para as atividades do dia a dia da casa e dos nossos trabalhos.” Ana Luisa, 32 anos, empresária da área de eventos, casada, sem filhos

Como resolver
Essa é uma fase ótima para o desempenho sexual. A mulher está mais segura de si, sabe o que quer, e seus hormônios tendem a estar mais equilibrados. O que pode atrapalhar é o grande investimento no trabalho, que aparece também nessa fase da vida com força total. Para aquelas que se casaram e têm filhos, o desafio se torna ainda maior para equilibrar tudo e não deixar a peteca cair. O cansaço e o estresse são fatores de risco, assim o desejo sexual hipoativo pode aparecer como consequência. Cuidado!


Coloque o sexo como uma das prioridades de sua vida pessoal, principalmente se você é uma mulher multitarefas que está investindo na carreira. Se tem uma relação estável, e a relação sexual é boa, entre no jogo erótico mesmo que não esteja com tanta vontade: no meio da relação, você "pega no tranco". Invista em belas lingeries e até brinquedinhos eróticos. O resultado é certeiro! Porém, se está sozinha, o importante é não se fechar para sua vida social, busque fazer novas amizades, uma hora surgirá um gato para você enlouquecer. “A primeira coisa é não jogar o papel de mulher e amante lá para o fim da fila”, aconselha a terapeuta sexual Arlete Gavranic. Pense que, nessa fase, você pode aliar o vigor físico e uma gama maior de experiências na cama para turbinar seu potencial de confiança e sedução. “Experimente mais, entregue-se sem pudores a novas experiências”, estimula a terapeuta.


Os grilos dos 40 anos
Não ser desejável
Existe um mito de que chegar aos 40 anos é passar para o time das mulheres que não causam nenhum tipo de desejo nos homens. Esqueça! Atualmente, existem quarentonas muito mais 
envolventes que muita menininha por aí... Além disso, Arlete Gavranic indica um outro fato nessa fase. “É na segunda metade dessa década que a mulher entra no climatério e percebe os primeiros sinais de que seu corpo está mudando e sente medo de que essas mudanças possam interferir em seu desempenho sexual.” “Fico encanada com o meu corpo, que não é mais um corpo igual ao de quando eu tinha 20 anos. Isso me intimida um pouco e acaba interferindo no meu comportamento durante a transa.” Marcia Porto, 47 anos, coordenadora de eventos corporativos, solteira e enrolada


Como resolver
É cada vez maior o número de mulheres nessa fase da vida com um corpão sarado. Isso porque se cuidam, fazem ginástica, levam uma vida saudável e adotam uma boa alimentação. “Esse é um dos caminhos para evitar as crises mais comuns na cama durante esse período”, explica a terapeuta sexual Arlete Gavranic. Investindo na qualidade de vida, você também abre espaço para o prazer. “E não é só a atividade física, é bom fazer coisas que deem prazer, como uma aula de dança ou uma viagem maravilhosa. Lembre-se: uma vida mais leve e bem-humorada é um ótimo afrodisíaco”, completa Arlete. Isso inclui aceitar o corpo que você tem. E escolher roupas que a valorizem e a deixem sensual, mas sem exageros. Aquela minissaia que cai bem numa menina de 20 certamente não é a melhor peça para essa fase, mas você pode investir numa barra quatro dedos acima do joelho sem fazer feio.

Os 40 anos são marcados por uma fase da estabilidade financeira, emocional e, também, sexual. O problema é se ela estabilizar demais. A falta de variedade e criatividade soma-se à preguiça de fazer sexo para quem não tem parceiro estável e cair na mesmice para quem tem. A queda de hormônios também gera falta de tesão. Daí a importância de fazer sempre um acompanhamento com seu ginecologista. “Busque estímulos, como ler contos eróticos, para trazer o tema sexo para o cotidiano e reacender o desejo”, conclui Ana Canosa.

Os grilos dos 50 anos
Não ser mais uma mulher completa
Essa é uma preocupação unânime para as mulheres de 50 anos ou mais. Parece mesmo que o climatério (período após a última menstruação) é a mais cruel das fases da mulher. Precisamos lidar com tudo aquilo que a sociedade valoriza, só que em condição bastante vulnerável pela falta de hormônios que acarretam mudanças drásticas no corpo e no emocional. “Sem dúvida, é nessa fase que a queda hormonal desencadeia as maiores transformações na vida da mulher, e isso se reflete no desempenho sexual”, afirma Arlete. “As mulheres sofrem com sintomas típicos, como o ressecamento da vagina, que deixa o sexo bastante desconfortável”, explica a terapeuta. “Logo que entrei na menopausa, fiquei apavorada porque achava que nunca mais teria sexo com qualidade e, principalmente, prazer. Hoje sei que não é nada disso.” Celia, 54 anos, publicitária, separada, dois filhos, namorando
Como resolver
“Dá para ter uma vida sexual plena, basta levar em conta os aspectos específicos dessa fase”, orienta Arlete. Para começar, é bom ter uma boa conversa com o seu ginecologista e avaliar bem a adoção da reposição hormonal. “Criou-se um tabu em relação a isso. Às vezes, o mito de que a reposição pode causar câncer é maior do que a realidade do risco que se corre”, observa Arlete Gavranic. Um tratamento bem acompanhado pelo médico pode devolver à mulher uma boa qualidade de vida, sem os sintomas típicos.


Também conta pontos perceber que, embora o vigor físico não seja mais o mesmo, essa mulher tem um potencial afetivo muito maior do que o da juventude. “Bem usado, esse quesito pode contar pontos na cama”, explica a terapeuta. Não descuidar da saúde e investir em lazer é um ótimo afrodisíaco, pois, quanto mais prazer na vida, mais chance de desfrutar do sexo também, conclui a terapeuta sexual Ana Canosa.
Por Bia Fugulin

O sexo realmente não tem idade!
#adoooro!

Andreh Carvalho

Zilu diz que dorme abraçada com Zezé Di Camargo, mas não fazem sexo há um ano e meio:‘Ele é mulherengo, o perfeito Cadinho’


Zilu resolveu esclarecer as informações sobre sua separação com Zezé Di Camargo e fazer questão de frisar que sua relação com o sertanejo é a melhor possível. Tanto que, há um ano meio morando sozinha em Miami, nos Estados Unidos, é com o cantor que ela dorme abraçadinha quando vem visitar a família no Brasil.
"Numa relação de 30 anos, o casamento vai esfriando. Você vira mais amiga do que mulher do seu marido. A gente dorme junto, mas não tem relação sexual", garante ela, em entrevista à revista “Claudia” desta semana.

A mãe de Wanessa rasga elogios ao sertanejo e volta a dizer que ele é o grande amor de sua vida, mas ressalta que o casamento acabou e não esconde os motivos. Ela também diz não acreditar na possibilidade de ter o Zezé só para ela. “Ele é extremamente mulherengo, é da natureza dele. É o perfeito Cadinho (personagem de ‘Avenida Brasil’). Se tiver três mulheres, vai dar amor para as três”, assume.

Sobre o fato de estar com um affair nos Estados Unidos, ela garante que está solteira e esclarece: “Não vou falar que não paquerei porque não é verdade. Qualquer mulher que está sozinha e não tem compromisso com outra pessoa - eu e o Zezé estamos há dois anos com a separação de corpos -, vai paquerar. Existe o interesse, mas estou dando um tempo, colocando a casa em ordem. Depois vou pensar se quero namorar alguém”.



Zezé di Camargo é quase um Cadinho?!?
#adooro
kkk

Andreh Carvalho

Com 84% dos votos, Viviane Araújo é a vencedora de A Fazenda 5

Na final mais previsível de todas as edições de A FazendaViviane Araújo foi campeã com 84% dos votos. Favorita desde o início do programa, a atriz contou com a ajuda de seu fiel fã-clube para derrotar facilmente os outros dois finalistas.
Felipe Folgosi ficou em segundo lugar, levando como prêmio um carro zero quilômetro, e Léo Áquilla terminou o reality na terceira colocação. 


A vitória da rainha de bateria do Salgueiro era dada como certa desde que ela chegou à sede da Fazenda, no primeiro dia, e foi recebida por um coro de fãs na plateia. Além disso, pesquisas na internet sempre mostraram que ela estava bem à frente dos demais concorrentes na preferência do público.

E, para ajudar, na última roça do programa Vivi enfrentou justamente sua maior rival, praticamente antecipando a grande final. Com 69%, Nicole Bahls foi eliminada, colocando fim a uma convivência marcada por ciúmes e desentendimentos. 

Mas se a vitória foi esmagadora, a trajetória de Viviane não foi tão tranquila assim. Além de ter passado por quatro roças (contra Lui MendesAngela BismarchiRobertha Portella e Nicole), ela foi ainda a participante a passar mais tempo no celeiro, para onde foi em cinco ocasiões.

Por outro lado, ela também conquistou alguns prêmios em provas ao longo do programa e, além de embolsar os R$ 2 milhões, conseguiu ainda um smartphone, um mp3 player, um tablet e um kit com um par de patins, um skate e uma bicicleta.

Viviane arrasou,
não assitia o programa, mas gostei do resultado

Andreh Carvalho

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Traição Feminina - O que levam elas a fazerem isso?!

Sim, os dados não mentem. Falta de carinho do parceiro,sexo em baixa ou simplesmente a vontade de sentir aquele friozinho no estômago após anos de casamento estão, cada vez mais, levando as mulheres a trair.


Mulheres ainda traem menos que homens. Mas é fato: o número de mulheres que tem se aventurado a ter um caso aumentou. Isso é o que mostra o estudo Mosaico Brasil, desenvolvido em 2008 sob coordenação da psiquiatra Carmita Abdo com 8.200 participantes de 10 capitais brasileiras. “A análise dos índices mostra que há mais mulheres infiéis hoje do que em épocas anteriores”, conclui a psiquiatra Carmita Abdo.



Os porquês da infidelidade feminina
É uma tarefa árdua apontar os motivos que levam as mulheres a trair. Há uma série de razões que incluem insatisfação com o parceiro e crise no relacionamento. “No geral, os homens acreditam numa essência de natureza masculina propensa à traição. 


Nenhuma das mulheres que entrevistei usou essa desculpa. A insatisfação feminina parece ser totalmente causada por faltas masculinas: ele não dá atenção nem carinho, não faz elogios, não a faz sentir desejada e não tem desejo sexual por ela. As faltas dos parceiros são a justificativa. Ela culpa o namorado por estar traindo-o. Não se responsabilizam pela traição. Não assumem seus desejos nem a reponsabilidade por eles. Existe uma lógica em que o culpado é ele, e ela a vítima”, analisa a antropóloga Mirian Goldenberg.

O psiquiatra Eduardo Ferreira-Santos apresenta outro raciocínio. “As mulheres estão adquirindo independência, mas no lado emocional mantêm um vínculo de dependência do marido. Ela está traindo porque se sentiu atraída, com desejo que é dela. Não é porque está carente, e o marido não deu atenção. O desejo dela está predominando. A questão dos deveres ainda é complicada para a mulher”, acredita Ferreira-Santos. 
Depois da traição...
O fato de as mulheres estarem atuando no mercado de trabalho permite independência financeira, contato com mais pessoas e, claro, a possibilidade de encontrar alguém interessante. Mas o comportamento delas se parece muito com o masculino quando têm um affair, pois costumam manter o casamento.
“Elas até podem se apaixonar, mas a estabilidade da relação com a família e o marido costuma ser mais importante que a paixão”, acredita o dr. Eduardo. “Embora tenham maior independência econômica, elas tomam para si a responsabilidade da família, com o que pode acontecer, com sofrimentos para as crianças. Ela se sente bem mais responsável, em geral, do que o homem”, explica Carmita.

O que leva uma mulher a trair
No livro Por que homens e mulheres traem?, a autora Mirian Goldenberg cita alguns motivos que levaram as integrantes do sexo feminino a traírem seus maridos:

- insatisfação com o parceiro;
- defeitos do parceiro;
- crise e problemas no relacionamento;
- rotina;
- tédio;
- carência;
- solidão;
- vingança;
- para levantar a autoestima;
- necessidade de sentir-se desejada;
- para sentir-se amada;
- para sentir-se bonita;
- falta de comunicação;
- falta de diálogo;
- falta de atenção;
- falta de amor;
- falta de carinho;
- falta de sexo;
- falta de tesão.

Todos esses dados mostram que grande parte dos motivos que levam as mulheres a trair são falta de atenção do parceiro em algum sentido da vida como casal. Portanto converse abertamente com seu par e discutam sempre maneiras de melhorar a relação.
Por Bia Fugulin
http://www.umamulher.com.br/materia/detalhe/22/Traicao+Feminina
Ok meninos, vocês reclamaram e aqui esta sobre a 
traição delas também #achojusto...kkk
Andreh Carvalho


TOP 10 - As cidades com homens mais bonitos no mundo

A revista "Travelers Digest" elegeu as 10 cidades com homens mais bonitos no mundo, e o
resultado foi:





http://blogbitches.blogspot.com.br/2012/08/top10-as-cidades-com-homens-mais.html

Huuum...
Cidades abençoadas demais
kkkk

Andreh Carvalho

Dia 04/09 inaugura em São Mateus/MA:'NINA - Vestindo Você e Sua Casa'

Dia 04/09 - próxima terça-feira - inaugura a mais nova loja de São Mateus/MA
NINA - Vestindo você e sua casa!
  Para você que é adora lingeries de qualidade,
dá uma olhadinha no estilo de opções que você vai encontrar na loja NINA: 
As melhores e mais confortáveis marcas do país!
Então, aguardem só mais alguns dias
Ela está chegando para embelezar você e sua casa
com itens de muito bom gosto!
Localizada na
Avenida Rodoviária - Saída de São Mateus/MA
AGUARDEM!!!

#achochic

Andreh Carvalho