segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

"Polêmica das Pulseiras Coloridas"


Verdade Histórica Sobre as Pulseiras Coloridas

O dicionário define pulseira como : adorno que se usa no pulso . Mas sabemos que o significado deste objeto vai muito além desta definição .
Recentemente , na mídia , saíram matérias sobre as pulseiras do sexo , onde cada cor tem um significado diferente e picante . O problema é que crianças estão usando estes adornos e por isto o uso deste tipo de bijuteria foi proibido em algumas escolas do mundo . O mais chocante é que existe um jogo chamado “snap” onde a criatura que arrebenta a pulseira de um colega obriga o amigo a praticar o significado da cor da bijuteria . Veja o significado delas :


1 ) Amarela : significa abraçar o amigo que tem a pulseira ;

2 ) Laranja : “dentadinha do amor”;

3 ) Roxa : beijo com língua;

4 ) Cor-de-rosa : o dono da pulseira tem de lhe mostrar o peito;

5 ) Vermelha : streap – tease ;

6 ) Azul : intimidade oral praticada pelo dono do adorno;

7 ) Verdes : chupões no pescoço;

8) Cinza : Adepto do sadomasoquismo .

9 )Preta : intimidade , total , com o amigo que arrebentar a pulseira;

10 ) Dourada : fazer todos citados acima;

11) Lilás : exclusivo para a turma GLS ;

12) Transparente : o dono é virgem ;

13) Marron : doença venérea curada ;

14) Braço coberto de pulseiras coloridas : significa que o dono freqüenta baladas cheias de luxúria e drogas .


Tive a oportunidade de fazer um curso de História da Moda , pois sempre sonhei em ser dona de butique , por isto sei que a prática deste tipo de pulseira é muito antiga . A própria figura da pulseira por si só já traz uma imagem de submissão e escravidão . Afinal eram através dos pulsos que escravos e prostitutas eram acorrentados . Há dois mil anos atrás , as meretrizes da Messopotânia usavam pulseiras coloridas , que significavam os atos íntimos em que elas eram especialistas . Com a queda desta civilização , esta prática ficou esquecida . Mas renasceu na Alemanha dos anos 20 e 30 , poucos anos antes de ser governada por Hitler . Naquela época as prostitutas alemãs usavam pulseiras coloridas de plástico e cada cor tinha um significado sexual . O tão famado jogo “snap” surgiu nesta época e local .

Quando Hitler chegou ao poder a farra com as garotas de programa , que utilizavam esta prática , ficou restrita aos militares nazistas . A partir daquele momento estas meretrizes exclusivas além de usarem pulseiras coloridas eram obrigadas a usar uma tatuagem onde estava escrito : “ Prostituta do Exército Alemão . “ Com a queda do nazismo , logo esta prática foi esquecida .
Depois a moda das pulseiras coloridas renasceu nos anos oitenta , sendo chamada de pulseiras da amizade .


Atualmente elas surgiram com o mesmo significado que as prostitutas da Messopotânea e do exército nazista usavam .
Para evitar que as crianças utilizem este adorno com funções sensuais é necessário que os pais dialoguem com elas e conversem sobre o histórico desta bujuteria com funções maliciosas . Realmente , quando um adolescente inteligente souber que este tipo de pulseira foi utilizada por meretrizes de nazistas , com certeza , ele deixará de usa – la imediatamente .


Luciana do Rocio Mallon

JOGO DAS PULSEIRAS COLORIDAS - Quais são as regras do jogo Snap?


O snap é um jogo praticado por adolescentes que envolve umas pulseiras de silicone, agora chamadas “pulseiras do sexo“. E um pouco de destreza manual.

Aqui ficam as regras do Snap e de outros jogos com pulseiras:
Nome do jogo: Snap (quebrar/partir):Regas:O jogador 1 selecciona um participante usando as pulseirinhas (Jogador 2)O jogador 1 escolhe uma determinada cor e vai puxando a pulseira até partir do braço do jogador 2A pulseirinha só pode ser removida do jogador 2 manualmente, sem ajuda de objectos cortantes (tesouras, canivetes, etc.).Se o jogador 1 deixar a pulseirinha escapulir dos seus dedos sem quebrá-la, perde a vez.Se o jogador 1 conseguir quebrar a pulseirinha, ele e o jogador 2 executam o acto sexual correspondente à cor da pulseira quebrada, de acordo com a regra do jogo, aceite pelos participantesO jogador 1 pode optar por ficar com a pulseirinha quebrada (como uma espécie de cupão) para requerer o seu “presente” mais tarde. Mas a mesma só pode ser usada uma vez.

Nome do Jogo: Tug of War (Puxão de Guerra):Regras:2 pulseirinhas são amarradas juntas (passando uma pulseira por dentro da outra e laçando uma delas ao redor da outra e por dentro de si mesma, e puxando-as em sentidos opostos)Jogador 1 e jogador 2 colocam seus dedos mindinhos (tipo gancho), cada um em uma pulseiraDepois puxam as pulseiras em sentidos opostos, até uma delas quebrar.Aquele que conseguir quebrar sua pulseira primeiro ganha o acto representado pela cor que ela representa.

Nome do Jogo: Daisy Chain (Corrente da Margarida)Regras:Um Tug of War mais elaborado:2 jogadores criam uma corrente de 4 ou mais pulseirinhas em cores diferentes. (em formato de flor)Cada jogador engancha o dedo numa pulseiraDe seguida puxam as pulseiras em sentidos opostos.E aquele que conseguir quebrar a pulseira primeiro ganha o acto representado pela cor

Nome do jogo: Handcuffs (Algemas)Regras:Neste jogo as pulseiras são usasdas como “algemas” e são colocadas com as mãos atrás das costas.O jogador 1 escolhe duas pulseiras de cores diferentes amarra-as juntas, tipo Tug of War. Em seguida, coloca-as nos pulsos do Jogador 2, como se fossem algemas.O jogador 2 tem que tentar escapar das algemas, afastando os pulsos até quebrar uma das pulseiras.A pulseira que quebrar representa o prémio que Jogador 2 receberá do jogador 1. Naturalmente se as duas pulseiras quebrarem, então dois prémios serão concedidos.Nome do Jogo: Knotty Boy (o rapaz amarrado)Regras:O rapaz quebra uma pulseira do braço da menina.O objectivo do jogo é ele tentar amarrar a pulseira quebrada em um nó, usando apenas uma mão. A outra mão deve permanecer atrás das costas.Se ele conseguir amarrar a pulseira em menos de um minuto, ganha a oportunidade de mostrar seus “habilidades manuais” na companheira.

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

[2009_Ano Maravilhoso_Obrigado Senhor]






Olá galerinha...estou aki de volta pois naum apareço desde o ano passado,rs, pra falar de 2009 q foi um ano show pra mim, de mtas realizações_Vamuh lah!



*7º lugar no Vestibular Darcy Ribeiro da UEMA_Curso: Letras;



*6º lugar no Concurso Publico de Prefeitura de São Mateus/MA_Cargo:Agente Administrativo;






Pois eh! dois feitos q foram marcos na minha vida, q dispertou ira, ou melhor, inveja de algumas pessoas e alegria em outras...Mas a vida eh assim mesmo, qdo vc mto se esforça pra algo Deus dá a recompensa, digo sempre isso pra mim mesmo!






E agora eh bola pra frente!






Valeu (.....) por tah comigo nesses momentos___









Bjão a todos...valew meu povo!









Obrigado Senhor por tudO*



quarta-feira, 14 de outubro de 2009

[Passei no Vestibular - UEMA]


Oi galerinha...ainda lembram de mim?!?kkk

Pois é depois de "anos" aqui estou eu...de volta.


Lambram-se também qdo fiz um post sobre o Novo Acordo Ortográfico?e que no finalzinho eu citei:"E au ainda quero fazer vestibular pra letras, pode???"

Pois bem...e não é que fiz a prova do tal vestibular Programa Darcy Ribeiro - da UEMA,

e passei, isso mesmo fiquei na 7ª colocação pra o curso de Letras categoria Ensino Médio Completo, foi muito boa a sensação...adorei


Ainda houveram especulações de pessoas de mente pequena e invejosa que disseram que houve fraude e tal..hehehe

e isso só me faz rir...e ter pena, né?


Então ai vamos nós pra quase 4 anos de estudos...

e sair literalmente letrado..rs



Abraços!

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Parabéns pra VC!!!




[Niver]
Agosto/09

27/08 - Janete
_________

22/08 - Josy Martins

_______

12/08 - Iraneide

_______

11/08 - Felipe Brito

_______

10/08 - Rosy Almeida





segunda-feira, 13 de julho de 2009

POLÊMICA: Michael Jackson - Parte II


"Fantasma" de Michael Jackson aparece no Caribe colombiano e em seu rancho Neverland


O suposto "fantasma" de Michael Jackson apareceu em forma de sombra na casa de Rócio Salazar, na localidade caribenha colombiana de Malambo, enquanto ela ensinava aos filhos alguns passos de dança do artista.

Assim ela contou a várias emissoras de rádio colombianas, pedindo a Deus que o "fantasma" de Michael "não volte" a sua casa.


A mulher, de 44 anos, estava na quarta-feira,08/07, em casa, em Malambo, vendo vídeos do falecido artista e ensinando a seus filhos alguns passos de dança do "rei do pop" que aprendeu na televisão quando era menina.

De repente, sentiu um intenso "cheiro de formou, que persisitiu por seis minutos", e seus filhos lhe disseram que havia uma sombra atrás dela.

"Senti medo e fiquei gelada.Cada vez que me lembro fico gelada", disse Salazar.

As crianças gravaram em um telefone celular essa sombra e outra "branca" que apareceu depois.


"Começaram a mostrá-la à comunidade, eu não acreditava neles.Depois vi e, é verdade, a sombra estava atrás de mim", disse a mulher.

A casa de Salazar começou a encher de gente e ela queria apagar a imagem gravada no celular, mas um senhor disse: "não apague.Isso pode ser notícia.Chame a imprensa".


"Disse a alguns rapazes evangélicos que façam uma oração na casa.Eu peço a Deus que (o 'fantasma') não retorne", disse Salazar.


Há dias, circula um vídeo no site YouTube, que está perto de chegar aos 7 milhões de visitas, no qual aparece o suposto "fantasma" de Michael Jackson caminhando dentro do rancho Neverland.




(-Menino, até vi no Fantástico ontem à noite (12/07), mas me pareceu ter sido uma sombra normal de alguns dos repórteres, ou da produção que foi filmar.Quem sabe, né?!?)


Abraço!

quinta-feira, 9 de julho de 2009

POLÊMICA: Michael Jackson - Parte I




[Localizãção de caixão de Michael Jackson continua incerta]

Los Angeles (EUA), 9 jul - Dois dias depois do funeral privado de Michael Jackson e da grande homenagem a ele no Staples Centerm em Los Angeles, continua incerta a localização de seu caixão. Apesar do atestado de óbito do artista especificar que o corpo já estaria no cemitério de Forest Lawn, o documento afirma que o caixão permaneceria no lugar "emporariamente", enquanto alguns veículos de comunicação divulgaram que este seria seu destino final.

Bryan Hill, porta-voz do condado de Los Angeles, disse ao portal "E!Online" que o corpo de Michael voltou para o Forest Lawn, onde foi realizado seu funeral privado, na terça-feira de manhã.Segundo o site, o corpo do Rei do Pop retornou ao cemitério logo após sua homenagem organizada no mesmo dia, no Staples Center. "E!Online" explica, no entanto, que o Forest Lawn poderia realmente ser sua localização temporária, já que os planos da família Jackson para o enterro de Michael ainda não foram divulgados.

No entanto, de acordo com outros veículos, como o site especializado em celebridades de Hollywood "TMZ.com', diz, sem citar nenhuma fonte, que embora "existam informações que sustentem que o corpo de Michael esteja no cemitério Forest Lawn, na colinas de Hollywood, ele não está ali".

O que se pode afirmar é que, até agora, a empresa Sunshine, Sachs & Associates, porta-voz da família Jackson, não se pronunciou sobre onde se encontra o caixão de Michael, nem sobre onde será seu enterro.


Aff... é polêmico até depois de morto!


Abraços__e vem mais polêmica por aí!!!










"O fim de um Rei"



[Morre aos 50 anos o Rei do POP: Michael Jackson]


O cantor americano Michael Jackson, de 50 anos, morreu no dia 25/06, em Los Angeles, após chegar ao hospital da Universidade da Califórnia (UCLA) em coma profundo, informaram a rede de TV "CNN" e o jornal "Los Angeles Times".


Segundo informações, às 12h26 (16h26 de Brasília), o serviço de emergência de Los Angeles recebeu um telefonema da casa do cantor, em Holmby Hills.

Aparentemente, Michael, que faria 51 anos em 29 de agosto, foi reanimado por uma equipe de paramédicos antes de ser levado para o hospital.


Ainda de acordo com o "LA Times", o cantor não respirava quando a ambulância chegou à sua casa.Outras fontes, no entanto, disseram que ele teve uma parada cardíaca.

Após a chegada do artista ao centro médico, uma equipe de policiais e seguranças se posicionou na entrada da emergência para impedir a entrada de fotógrafos e fãs do "rei do pop".



Eu era mto fã desse kra...Quer dizer, ainda sou!


quarta-feira, 24 de junho de 2009

[FêniX]



A fênix ou fénix (em grego ϕοῖνιξ) é um pássaro da mitologia grega e egípcia que quando morria entrava em auto-combustão e passado algum tempo renascia das próprias cinzas.
Outra característica da fénix é sua força que a faz transportar em vôo cargas muito pesadas, havendo lendas nas quais chega a carregar elefantes.


Teria penas brilhantes, douradas, e vermelho-arroxeadas, e seria do mesmo tamanho ou maior do que uma águia. Segundo alguns escritores gregos, a fénix vivia exatamente quinhentos anos.

Outros acreditavam que seu ciclo de vida era de 97.200 anos. No final de cada ciclo de vida, a fénix queimava-se numa pira funerária. A fénix, após erguer-se das cinzas, levava os restos do seu pai ao altar do deus Sol na cidade egípcia de Heliópolis (Cidade do Sol). A vida longa da fénix e o seu dramático renascimento das próprias cinzas transformaram-na em símbolo da imortalidade e do renascimento espiritual.


(- Acho q esse foi o meu caso na última semana q passou, passei por uma situação horrivel, no fundo do poço mesmo...mas renasci das cinzas, assim como Fênix...rs)


E agora estou de volta!!!
Com força “quase” total!!! rs

Abraços meus queridos.

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Agenda

Agenda /
Shows e Eventos




  • Saveiro Bala de Prata – O fenômeno do Som Automotivo:
Dia 20/06/2009 - Toca do Ipanema – às 21h






  • Banda Ravelly (Techno MELODY)
Dia 24/07/2009 – No Clube Aquáriu’s - Às 22hs









Org.: Ribamar Oliveira Produções - Shows e Eventos
(A marca dos grandes eventos)
Contatos: (99) 8146-0430



Obs: Qualquer mudança de datas ou cancelamento de eventos fica por conta do organizador.


*Tá vendo Ribamar, eu aqui fazendo "merchan" pra vc no meu blog, pode?!?rs...
Quero uma comissão, hein? kkk


Valeu galera!