quinta-feira, 28 de abril de 2011

Gabriel Cantini: Um Jovem Talento*

Gabriel Cantini, É designer gráfico, músico e compositor, nasceu no dia 18 de Setembro de 1987 na cidade de Volta Redonda/RJ.
Aos três anos de idade, se mudou juntamente com sua família para Niterói.
 
Em Niterói, Gabriel começou a cantar com sua mãe Ghislaine Cantini em shows e eventos católicos. Isso aos dez anos. E aos quatorze anos, descobriu seu dom de compor. 
Gabriel, depois de tal descoberta, passou a compor suas músicas. Que têm tendências voltadas para o estilo Pop e Mpb.
 E Gabriel, surpreende. Pois, todas as suas músicas, seguem inspirações de seu cotidiano. Diferente do comum, Gabriel tem inspirações muito reais, inspirações que surgem realmente em sua vida. E faz suas músicas quando tem aquilo dentro de si. Por isso, Gabriel esta levando sempre sua emoção e sentimento em todas as suas canções. O que já faz um grande diferencial.
 Conforme foi crescendo, sua musicalidade também. Gabriel passou a investir em sua carreira solo. Gabriel, aprendeu a tocar violão sozinho. E tem uma voz que 'se casa' perfeitamente com todas as suas músicas, com seu instrumento.
 Por sinal, Gabriel, participou da edição do programa Ídolos 2010, e que em meio 43 mil pessoas inscritas, Gabriel, foi um dos oitenta, escolhidos para ir até São Paulo? Pois é. Como dizem: "Não é fraco não". 

Com essa oportunidade, as portas se 'escancararam' para Gabriel, que tem se ocupado com muitos convites e responsabilidades artísticas.
 Pra quem assiste ao Raul Gil, o quadro Jovens Talentos, tem a oportunidade de ver Gabriel Cantini. Que além de cantar muito bem é muito estiloso.
Confira  algumas canções do gato no My Space: www.myspace.com/gabrielcantini e se gostar, não perca tempo, baixe todas as canções no link www.palcomp3.com/gabrielcantini
Entrevista :
Quando você descobriu que queria ser cantor?
Gabriel - Sempre cantei des de pequeno, com a minha mãe Ghislaine Cantini

Pelo o que eu pude perceber lá nos jovens talentos você sempre canta samba , qual outro ritmo que você gosta?
Canto samba, samba rock tipo seu jorge, jorge bem, e curto MPB também

 Todo mundo que fica exposto a midia , termina recebendo criticas , como você lhe dar com elas?
Normalmente, quem nao recebe criticas ne? hahaha é normal, mas assim, aceito criticas construtivas, pq quem vem de ignorancia, eu ignoro .
 Agora falando um pouco de moda Gabriel , eu sempre vejo que você tá sempre estiloso nas suas apresentações , A moda tem alguma importância pra você?
Claro que tem! hahaha! Usar uma roupa boa, se vestir bem, é muito bom!
no momento estou sendo patrocinado pela loja Osklen aqui de Niterói para usar as roupas lá no Raul .
 Você se considera um cara vaidoso ?
Me considero sim, faço academia, gosto de estar bem comigo mesmo sempre!
 Qual sua peça de roupa favorita ?
o tenho nenhuma assim que eu fale: "nossa como essa roupa é foda!" hahahaha
 Bom , pra encerrar Gabriel , eu queria que você desse um conselho pra essa galera que quer seguir esse caminho !
gente, estudem muito, corram atras do que realmente querem, e lembrem sempre da familia, que nesse mundo é a coisa mais importante que há! "vamo que vamo!''
Fontes:

Pois é gente, para quem não conhecia o
Jovem Talento: Gabriel Cantini, aí está...
Sou muito fã desse cara (torço muito por ele no Programa),
que além de cantar demais, é humilde,
tem um jeito que é só dele
e além de tudo é muito atencioso no twitter: @gabrielcantini.
Valeu Gabriel, muito SUCESSO pra vc, pois é o que merece!

Abraço! 

tt: @andrehcarvalho

*Confiram o que ele disse, via twitter, depois do post:
Valeu!

Andreh Carvalho

Reflexão: "SURDEZ"


Um homem telefona para o médico e marca uma consulta para a sua mulher.

A atendente pergunta:
-Qual o problema de sua esposa?
-Surdez. Não ouve quase nada!, responde o homem.

E a atendente continua:
-OK, mas antes de trazer sua mulher, faça um teste, para facilitar o diagnóstico do médico. É assim: sem que ela esteja olhando, fique de longe e fale com ela em tom normal, até descobrir a que distância ela consegue ouvir. Então, no dia da consulta, o senhor diz ao médico a que distância estava quando ela o escutou. O senhor entendeu?

-OK!, respondeu ele.
À noite, quando a mulher estava preparando o jantar, o homem decidiu fazer o teste. Mediu a distância que estava em relação à mulher. E pensou: "estou a 15 metros de distância. Vai ser agora!"

-Julia, o que temos para jantar?, silêncio total.

Ele se aproxima mais um pouco.
-Julia, o que temos para jantar?, silêncio de novo e ele fica a uma distância de 3 metros.

-Julia, o que temos para jantar?, e nada ainda...

Por fim, o homem quase encosta na mulher e volta a perguntar:
-Julia! O que temos para jantar?

-Frango, caramba!!! É a quarta vez que eu respondo!

Normalmente, na vida, pensamos que as deficiências são dos outros e não nossas
Pensem nisso!
Fonte:
http://anamariabraga.globo.com/

Bjos

Valeu Cleyton Lima e Domingos Jr.
pelos comentários,
É UM PRAZER TÊ-LOS COMO LEITORES!

Andreh Carvalho

PAPARAZZO Duplo: Flávia e Fernando Justin BBB7

Flávia e Fernando Justin - BBB7

Quando um casal se forma no Big Brother Brasil, é aquela história: todo mundo duvida que a relação vá dar certo. Flávia Viana e Fernando ‘Justin’ Bacalow, porém, são exemplo de que há amor pós-BBB. Eles se conheceram na sétima edição do programa, em 2007.

Não só ficaram juntos quando deixaram o reality como se casaram no mesmo ano, e estão juntos desde então. É claro que já houve crise, mas passageira – há um ano, ficaram um mês separados. No ensaio para o Paparazzo, o primeiro sensual que fazem juntos, o que eles mostraram foi uma perfeita sintonia.
Sintonia que, é claro, eles mantêm na cama. Flávia conta que, de cara, na primeira transa dupla – recém-saída do BBB, em um hotel no Rio - tudo foi perfeito. “Parecia a minha primeira vez. Foi romântico demais”, lembra ela. “Procuramos nos satisfazer sempre”, diz Fernando.
E para alcançar a tal satisfação vale programinhas a dois, surpresas para o parceiro e sexo em lugares inusitados. “Às vezes tem muito trânsito em São Paulo, aí também aproveitamos para fazer uma brincadeira”, conta Flávia, que também já fez sexo com o marido no carro, dentro de uma garagem, quando eles procuravam apartamento para comprar em São Paulo. Para o casal, vale tudo entre quatro paredes... e sobre quatro rodas!

01
 Vocês estão juntos há três anos. Já tiveram alguma crise?

FLÁVIA: Nos separamos uma vez. Ficamos um mês separados, há um ano. Todo casal briga, uma época a gente se estranhou.
FERNANDO: Moramos juntos desde que saímos do programa, e dia 12 de julho fazemos três anos de casados.

02
 Qual a importância do sexo na vida de vocês?

ELE: Não chega a ser 100%, mas é importante para o relacionamento funcionar. Se não houver sexo, não rola. Não temos padrão, frequência, procuramos nos satisfazer sempre. Mas quando não se está a fim, também tem que ser jogo aberto.
ELA: É muito importante. Sexo renova o amor, aproxima o casal.

03
 Como fazem para não cair na rotina?

ELE: Fazemos programas a dois, bebemos mais um pouquinho, para dar um clima...
ELA: Às vezes o sequestro, para dar aquela coisa de clima de namoro. Não dá para deixar as coisas gostosas de lado. Trocamos mensagens pelo celular, uso uma lingerie nova, creminhos para massagem, vamos a motel... depende da nossa loucura.

04
 Qual o lugar mais estranho onde já fizeram amor?

ELE: Fomos visitar um apartamento para comprar, em São Paulo, e aí estacionamos o carro na garagem e fizemos ali mesmo.
ELA: Às vezes tem muito trânsito em São Paulo, aí também aproveitamos para fazer uma brincadeira (risos).

05
 Como foi a primeira vez de vocês?

ELE: Saí do programa antes dela. Logo depois, ela foi para o paredão com o Alemão. Já imaginava que ela sairia, porque a popularidade do Alemão era muito alta, então fiquei esperando com rosas no hotel. Foi maravilhoso, inesquecível. Rolou sintonia de cara, foi tudo muito natural.
ELA: Parecia a minha primeira vez, não sabia o que fazer. Foi romântico demais.

06
 Vale tudo entre quatro paredes?

ELE: Vale.
ELA: Quando a gente casa, tem que valer. Mas claro que dentro do que os dois querem. Combinamos desde o início que iríamos nos satisfazer sempre.

07
 São muito ciumentos?

ELE: Muito, não, no teor certo. Quem ama cuida. No dia em que eu não sentir mais ciúmes... O problema não é a Flávia, porque confio nela, mas sim o que os outro podem fazer. Às vezes também acho a roupa curta demais e reclamo. Tem um shortinho jeans dela que eu detesto! (risos).
ELA: Sou muito ciumenta com todo mundo que gosto. É ciúme de mulher, né? (risos)

08
 Qual a maior loucura de amor de já fizeram?

ELE: Não foi bem uma loucura, mas me marcou muito o dia em que a pedi em casamento. Saímos para jantar e, na hora da sobremesa, veio junto a aliança de brilhantes que eu havia comprado. Ela chorou muito.
ELA: Foi muito emocionante. E eu nem queria sobremesa (risos).

09
 Pensam em ter filhos?

ELE: A Fla já tem uma filha, a Sabrina (7 anos), que mora com a gente. Mas quero ter um filho com ela, sim. Por mim, aliás, já teria tido, mas estamos nos dedicando ao trabalho. Filho é algo muito importante e que demanda tempo.
ELA: O Fernando é um amigão na vida da Sabrina (nem Flávia nem Sabrina têm contato com o pai da menina, de quem a ex-BBB só diz que foi uma história que a machucou muito). Também quero ter mais filhos, mas sei o trabalho que dá. Quando tiver, vou querer curtir, então tenho que estar estável profissionalmente. Vai acontecer na hora certa.


10
 Perdoariam uma traição?

ELA: Jamais. Do jeito que sou ciumenta, nem em pensamento. Se alguém trai é porque o outro já não o satisfaz.
ELE: Não perdoaria. A traição não seria só comigo, mas com minha família, com todos que estão a nossa volta.






11
 Na peça ‘3 Possibilidades’, em cartaz em São Paulo, Fernando beija uma mulher e um homem em cena, e ainda aparece nu. Como foi isso para vocês?

ELE: Isso nem é o mais importante da peça, mas tive que quebrar meus paradigmas. Desde que saí do BBB, passei a conviver com gays. Tenho muitos amigos assim e acho que a opção sexual é de cada um. Já levei cantadas de homens, mas sempre em tom de brincadeira. Todo mundo sabe que meu relacionamento com a Flávia é sério.
ELA: Dou o maior apoio em tudo que ele faz, mas ver meu marido beijar uma mulher, depois um homem, e depois ainda os dois juntos (risos)? Fico balançada, mas sei que é profissional. O negócio é não ficar assistindo. Na verdade, do homem não senti ciúme algum. Com a mulher balança muito mais.
12
 Muitos homens têm fantasias com duas mulheres. Já se imaginou com a Flávia numa situação assim?

ELE: Claro que homem pensa nisso, mas sou plenamente satisfeito com a minha mulher. Com uma já é difícil, duas iam complicar ainda mais. Só iria atrapalhar.

Fonte:
paparazzo.com

Relembrando deles, Flávia e Fernando Jusitn,
que formavam um casal muito bonito dentro da casa
e fora também! e com um belíssimo paparazzo. Adorei

"Deus está do meu lado!"

Bom dia

Andreh Carvalho

quarta-feira, 27 de abril de 2011

'Born This Way': LADY GAGA


Retirei algumas das 'matérias' mais recentes do site Ego da Globo.com sobre a Diva “Polêmica” LADY GAGA.
Confiram!

Lady  Gaga  diz  que  escreveu  'Born This Way'  após  a  morte  de  estilista
Cantora está na capa da revista 'Haper's Bazaar' e afirmou que acha que Alexander McQueen a ajudou com a música.
 Lady Gaga acha que recebeu influência de Alexander McQueen, estilista britâncio morto no ano passado, para escrever a música "Born This Way". A cantora, que ilustra a capa e um ensaio da revista "Haper's Bazaar", afirma, também, que é uma artista e que tem direito de escolher como o mundo vai vê-la.

"Logo depois que ele morreu, eu escrevi 'Born This Way'. Eu acho que ele está lá do céu me dizendo o que fazer", disse a cantora. Gaga contou que teve que mudar a data de lançamento da música e, por coincidência, o lançamento caiu no dia da morte do estilista. "Quando eu escutei isso, eu soube que ele estava lá de cima planejando tudo. Eu nem escrevi a música. Ele escreveu", afirmou Gaga.


 Lady  Gaga  divulga  no  Twitter  capa  de  seu  novo  disco
Cantora aparece com corpo transformado em motocicleta na capa de 'Born This Way'. O disco tem lançamento previsto para 23 de maio.
 Lady Gaga divulgou no Twitter a capa de seu novo disco, "Born This Way", que traz a música-título e "Judas", seu single mais recente. Na foto, a cantora aparece com corpo transformado em motocicleta. Bem Lady Gaga, não é? O disco tem lançamento previsto para 23 de maio.

Lady  Gaga  lança  novo  single.  Escute!
'Judas' foi divulgada na tarde desta sexta-feira, 15/04.
 Lady Gaga voltou a surpreender e lançou, na tarde desta sexta-feira, 15, um novo single.  "Judas" é a segunda música de seu CD ainda em produção. A primeira foi "Born this way", que já entrou na lista do single mais vendido no ano.  
Escute! http://gagadaily.com/2011/04/song-premiere-lady-gaga-judas/

Lady  Gaga  vai  ser  Maria  Madalena  no  clipe  do  novo  single,  'Judas'
Judas será Norman Reedus, ator de 'Hawaii Five-O' e 'Walking Dead'.
 'Vai realmente chocar o mundo', disse diretor criativo da cantora.
Lady Gaga vai ser Maria Madalena no videoclipe de "Judas", segundo single do álbum "Born this way". As informações foram dadas por Laurieann Gibson, diretor criativo da cantora, à MTV americana.

O personagem Judas será vivido por Norman Reedus, ator de séries como "Hawaii Five-O" e "Walking Dead".

"Acho que a maioria das pessoas já está pensando na blasfêmia de Lady Gaga e premeditando a abordagem (do clipe). Acho que ficarão muito chocados ao descobrir quão forte e revolucionária é a mensagem e como ela será liberada pelos motivos certos. Vai realmente chocar o mundo", disse Gibson à MTV.

Lady  Gaga  tampa  os  seios  com  as  mãos  em  ensaio
Cantora estrela a revista 'I-D Magazine' de abril.
Lady Gaga usou as mãos para tampar os seios em ensaio para a revista "I-D Magazine". A cantora, que está na capa da publicação, é destaque da edição de abril.


Lady  Gaga  completa   25 anos  ainda  mais  ousada
Segundo Revolução Solar, cantora terá criatividade para ganhar ainda mais fama
 Famosa por sua irreverência, Lady Gaga chega aos 25 anos nesta segunda-feira, 28/03, com criatividade de sobra para ousar. De acordo com a Revolução Solar da cantora, ela vive um ano marcado pelo Sol na quinta casa astrológica, que sugere criatividade para fazer as coisas de uma maneira absolutamente singular. Este posicionamento indica que ela terá vontade de abordar a vida a partir de um outro olhar, participando de atividades divertidas e prazerosas.

O casamento entre Sol e Júpiter no mapa de aniversário da cantora mostra que ela sentirá necessidade de ir além, de tornar-se mais famosa do que já é. Com tanta disposição para o trabalho, é possível que Lady Gaga tenha consciência de seu próprio valor e segurança de sobra para ultrapassar os obstáculos. Isso é reforçado pelo aspecto envolvendo Sol e Marte Anuais, que indicam um poderoso espírito de iniciativa para correr atrás dos objetivos.

E os fãs da cantora já podem comemorar: possivelmente ela fará muitas viagens com sua turnê. A Lua Anual na terceira casa astrológica indica que podem ocorrer idas a lugares ou países diferentes. Além disso, Lady Gaga estará com a comunicação afiada, influenciando seu público por meio de suas músicas e performances no palco. A persuasão será uma das marcas registradas dos próximos doze meses da estrela. 


Lady  Gaga  posa  para  capa  de  revista  com  roupa  completamente  transparente
Cantora afirma que apesar da fama, as pessoas não a entendem.

 A entrevista de Lady Gaga para a revista "NME" é tão provocante quanto a capa da publicação, onde a cantora aparece com um look completamente transparente. 

Lady Gaga afirma que apesar da fama, as pessoas ainda não conseguiram entendê-la. "Eu tenho sido muito questionada, sondada, sobre quem eu sou. Sempre fui muito aberta sobre isso e, mesmo assim, ninguém parece ter uma pista", disse.

Sobre suas "maluquices", ela diz que faz tudo o que quer sem pensar em quem está gostando ou não. "Eu não vou começar a fazer coisas só porque as pessoas querem. Se você olha para mim com esperança de que eu faça algo que não está em mim, pare de olhar. Eu não sou assim. Se você quer que eu seja fabricada, você pode ir se f...", completou.

Lady  Gaga  se  equilibra  em  saltos  altíssimos  em  foto  de  ensaio  especial
Cantora divulgou foto para o site Perez Hilton.
 Lady Gaga sabe, como poucas mulheres, usar um salto bem alto. Em foto de um ensaio especial, feito para divulgar seu novo single, "Judas", divulgada no site Perez Hilton, a cantora aparece se equilibrando em saltos altíssimos e bem diferentes. Você teria coragem de usar um modelito como este?


Lady  Gaga se  irrita  com  comparações  entre  'Born This Way'  e  música  de  Madonna
'É completamente ridículo até mesmo questionar-me sobre isso', disse a cantora em entrevista.
 Lady Gaga ficou bem irritada ao ser perguntada sobre as comparações entre "Born This Way" e "Express Yourself", sucesso de Madonna na década de 80, em uma entrevista para a revista "NME". Ela classificou as comparações como "imbecis".

"Eu sou uma compositora e escrevi um monte de músicas. Por que eu lançaria uma música pensando em me dar bem em cima dos outros. É imbecil. É completamente ridículo até mesmo questionar-me sobre isso... Se você comparar as duas canções vai ver a semelhança é apenas a progressão de acordes, o mesmo que foi na dance music nos últimos 50 anos! Só porque eu sou a primeira em 25 anos a colocar no top das rádios, isso não significa que plagiei, só que sou muito inteligente", disse.

Do EGO, no Rio.

É gente, falem o que falar mas LADY GAGA é LADY GAGA,
não tem comparações, está sempre em evidência e cada dia está mais irreverente e poderosa, com seus hits sempre no topo das paradas,
certamente é a Rainha Pop do século XXI,
e já provou que veio pra ficar!!!.

AdorO*

Andreh Carvalho