segunda-feira, 29 de agosto de 2011

SUPER PROMOÇÃO: Christian Calçados:*20 anos com você!*

CHRISTIAN CALÇADOS - A loja que dá conforto aos seus pés - está de aniversário, mas o PRESENTE quem ganha é você!
Por isso não percam! A partir de HOJE nas lojas CHRISTIAN e JUNIOR CALÇADOS, uma MEGA PROMOÇÃO de calçados comemorando os seus 20 anos...
Isso mêsmo, SANDÁLIAS Finas,  e populares, de salto, rasteiras, tamancos, gladiadores, de todas as cores, marcas e modelos por R$ 20,00, R$ 30,00 e R$ 40,00;
Pros rapazes, tênis e sapatos de várias marcas por apenas R$ 20,00 e R$ 40,00;
Mas APROVEITEM, como vocês podem ver muita gente já conferiu a PROMOÇÃO, e vai até quando durarem os estoques.

*Imagens das sandálias, meramente ilustrativas

Participe desta FESTA de Promoções, e PREÇOS baixos
comemorando 20 anos de SUCESSO!

Christian Calçados - Praça do Mercado - 15
Tel.: 3639-1275

Junior Calçados - Av. Rodoviária
Tel.: 3639-1290
São Mateus do Maranhão-MA

Agradecem Clésio e Cristina

domingo, 28 de agosto de 2011

VMA 2011:*Lady GaGa vai usar o teto do palco da premiação para chocar o público*

Desde 2009, quando sangrou e simulou a sua morte no palco, Lady GaGa tem sido um dos nomes mais fortes do Video Music Awards. Não é por falta de estratégia que a MTV norte-americana escalou a cantora para abrir a premiação desse ano.
Todos querem saber o que ela vai aprontar dessa vez – no ano passado, ela roubou a cena com um vestido de carne. Para 2011, GaGa quer surpreender o público e as reuniões e os ensaios para sua performance são feitas sob termos de confidencialidade. A expectativa é grande e obviamente que teremos informações soltas até às 22 horas deste domingo, 29, quando começa a cerimônia direto de Los Angeles.
A MTV norte-americana conseguiu arrancar algumas palavras preciosas de Laurieanne Gibson, amiga e coreógrafa de Lady GaGa. "Alguma coisa vai cair do teto.", disse ela ao MTV News. Essa foi a única coisa que Laurienne revelou, mas já podemos esperar por GaGa chegando ao palco pela parte de cima?

Mas fica a questão, o que poderia cair do teto numa performance da Lady GaGa? Qual é a sua aposta?

http://popline.mtv.uol.com.br/vma-2011-lady-gaga-vai-usar-o-teto-do-palco-da-premiacao-para-chocar-o-publico


Já estou "ansiosíssimo" para ver a apresentação da Diva
LADY GAGA...com certeza será SURPREENDENTE!

Então não percam galerinha:
Hoje a noite, a partir das 22h, na MTV

E dá-lhe GAGA...kkk

Bjos

Andreh Carvalho

'Cronômetro disparado para o VMA 2011'

Ontem o assunto esteve no topo da lista dos assuntos mais comentados do twitter, ganhando inclusive do UFC Rio na noite deste sábado (27). Admiradores e fãs da música internacional estão curiosos com as apresentações e vencedores do VMA 2011. A premiação da MTV acontece neste domingo (28), em Los Angeles.

Desta vez Lady GaGa não está encabeçando a lista de indicações, possui somente três oportunidades de levar um astronauta de prata pra casa. Este ano é a vez de Adele, Katy Perry e Kanye West.
A realeza da música Pop não está fora: Beyoncé, Bruno Mars e Britney, também são os grandes favoritos da noite.
Quem abre a noite das apresentações é a Mãe Monstra Lady GaGa, seguindo com pelo time de astros como Adele, Bruno Mars, Chris Brown, Beyoncé, Ne-Yo, Lil Wayne e Young The Giant e Pitbull.
A cantora Britney Spears vai ser a grande homenageada da noite. Ela vai ganhar o “Achievement Award” pelo conjunto da obra e contribuição à música, rolando até uma performance especial de Brit.
Amy Winehouse também receberá uma homenagem, mas a produção não decidiu se será um vídeo em tributo à cantora ou se vão acontecer performances ao vivo.

http://primeiraedicao.com.br/noticia/2011/08/28/cronometro-disparado-para-o-vma-2011

E hoje a noite esta será a minha programação,
como HOJE não vou poder ir a Los Angeles, rs, vou ficar em casa,
assistindo tudo pela MTV, apresentando por meu amigo Didi F,
para ver a poderosa LADY GAGA na abertura (que pode não ser
a favorita desse ano, mas com certeza vai arrasar!)
Ah e todo o VMA 2011...Claaaro!

Valeu

Andreh Carvalho

O que é a brincadeira das polegadas no Facebook?

  Campanha Polegadas do Facebook (Reprodução
O Facebook e suas pegadinhas que aguçam a curiosidade de todos. Há alguns dias as mulheres começaram a publicar em seus murais mensagens com um determinado número, seguido da palavra “polegadas”, por exemplo: 36 polegadas. 

A misteriosa mensagem já gerou diversas especulações. Seria o tamanho do pênis do parceiro? Nota do desempenho sexual? Distância percorrida pelo dedo para diagnosticar o câncer de Próstata?

A brincadeira na verdade tem um propósito sério.  É uma forma silenciosa de falar sobre o câncer de mama, divulgar o assunto e incentivar as mulheres a fazerem o autoexame diariamente, para constatar se existe algum caroço na mama.

O número representa o tamanho do sapato da mulher e a palavra “polegada” é a senha da campanha de 2011, contra o câncer de mama. A mensagem oculta repassada é a seguinte:

"Meninas...É essa época do ano novamente ... tempo para apoiar a consciência do câncer de mama! Então. vamos. Todas se lembram do jogo do primeiro ano de escrever a cor do sutiã como o seu status? No ano passado, foi o local da casa onde você deixava sua bolsa bem este ano, é um pouco diferente. Você precisa escrever o tamanho (apenas o número) do seu sapato seguido pela palavra "polegadas". 
Lembre-se no primeiro ano tantas pessoas participaram da bricadeira que se tornou notícia nos jornais. A atualização freqüente de status irá lembrar a todos porque estamos fazendo isso, e ajudará a aumentar a consciência! NÃO diga a qualquer homem o que o status significa, deixe os adivinhar! 
Não responda no status quando alguém perguntar. E copie e cole este texto (em mensagem privada) a todas as suas amigas para ver se podemos fazer um barulho neste ano ainda maior do que no primeiro ano! 

Por exemplo: 37 POLEGADAS
Repita periodicamente a publicação."


Os meninos que estavam curiosos sobre o que se tratava o viral e já não aguentavam mais as tais polegadas misteriosas, agora já sabem o significado do segredinho feminino. 

http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/lifestyle/2011/08/27/283012-o-que-e-a-brincadeira-das-polegadas-no-facebook

E você, quantas polegadas?!?
rs

Ótimo 'Domingão' 

Sigam-me no tt:
@andreh_carvalho

Bjs

Andreh Carvalho

sábado, 27 de agosto de 2011

No Altas Horas:*Sandy diz que já sabe tudo sobre sexo*

Altas Horas

Neste sábado, dia 27 de agosto, a cantora Sandy será uma das atrações do programa Altas Horas. Durante o programa, a cantora comenta a polêmica declaração de que é possível ter prazer anal. “No primeiro dia, eu achei engraçado. Polêmica na vida do artista é normal”, afirma. 
Um dos momentos mais esperado do programa era o quadro Sexo com Laura Müller. Logo no começo, Sandy já descontraiu quando Serginho Groisman perguntou se ela tinha alguma dúvida. “Obrigada, eu estou sabendo tudo. Segundo a imprensa, eu estou sabendo tudo”.

Aproveitando o tema, a cantora explica a sua declaração e diz que coisas fora do contexto, às vezes, assustam. “Realmente, eu falei bem abertamente, emiti minha opinião sem falar sobre a minha pessoal e a minha vida sexual. Não tem problema a gente falar sobre sexo”, comenta. 
http://www.paraiba.com.br/static/images/noticias/normal/1312029991247-sandy-anal.jpg
Apesar de ser o assunto do momento, Sandy não fala só sobre sexo durante o programa. A cantora ainda revela que reviveu a dupla com seu irmão Junior na gravação do DVD em comemoração aos 40 anos da dupla Chitãozinho & Xororó, intitulado Chitãozinho & Xororó 40 Anos - Sinfônico, e canta as músicas Dias Iguais, com participação de Nerina Pallot, Quem eu sou e Beija Eu, da Marisa Monte.

Quem também estará no palco do programa para animar a madrugada dos brasileiros é a cantora Julieta Venegas, que falará sobre o seu segundo disco no Brasil, Outra Cosa, lançado no ano passado.

Além das cantoras, Serginho Groisman ainda conta com as presenças da atriz Ellen Roche, do humorista Marcos Veras e da dupla da banda Calypso, Joelma e Chimbinha. O Altas Horas, deste sábado, vai ao ar logo após o Supercine

http://altashoras.globo.com/AltasHoras/Internas/0,,MUL1671154-17029,00.html

Esse povo são demais, ainda hoje falam desse assunto com Sandy,
o que há demais em 'Sexo Anal'? Tem coisa mais normal que isso?!? 
Aff!

#Sandyehnormalehumanagente

Bjos

Andreh Carvalho

Pesquisa:"Os homens preferem as morenas"

Foi-se a época em que as loiras eram sempre as mais desejadas! Uma pesquisa feita pela rede social BadooDaily Mail, aponta que os homens andam preferindo as morenas. e divulgada pelo

A enquete foi feita com cerca de dois mil homens de países como França, Espanha, Itália, Estados Unidos e Brasil. O objetivo era descobrir as características mais atraentes no sexo oposto.
Por incrível que pareça em nenhum dos países as mulheres de cabelos dourados estão entre o tipo favorito. O cabelo preto foi o mais popular, exceto no Reino Unido, onde os cabelos castanhos levaram o primeiro lugar.
Demi Moore e Jennifer Aniston (Reprodução

No quesito cor dos olhos, os claros lideraram. E no corpo, boa notícia para quem vive com dietas malucas: apenas os franceses preferem as magrelas, em todos os outros países, o padrão favorito varia do manequim 12 a 14 (40/42 no Brasil).

Veja os Resultados:

CABELO
•    Mais de 60% preferem as morenas às loiras
•     Um terço deles, 33,1%, acham os cabelos castanhos mais atraentes
•     28,6% afirmam que gostam dos pretos (totalizando 59,7% das preferências pelas morenas)
•     29,5% dos votos são para as loiras
•    As ruivas são as menos populares, com somente 8,8% dos votos.

OLHOS
•    40,2% dos homens preferem os olhos azuis à frente de qualquer outra cor.
•    Olhos castanhos estão em segundo lugar, com 29,2% das preferências
•    Olhos verdes, com 17,5%
•    Olhos com cor de avelã, 13,1% de votos

CORPO
•    Cerca de 41% dos homens acha que a mulher perfeita deve vestir manequim de 12 a 14 (dentro dos padrões americanos, que equivalem aos manequins 40 e 42 no Brasil).
•    Em segundo lugar, aparecem as mais curvilíneas, que se enquadram nos tamanhos de 14 ao 18 (42 ao 46 no Brasil)
•    Em terceiro, estão aquelas que vestem de 6 a 8 (34 a 36 no Brasil),
•    E por último, as mais gordinhas, que vestem acima de 18 (46)

http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/lifestyle/2011/08/26/282986-pesquisa-revela-que-os-homens-preferem-as-morenas

Morenas, loiras, ruivas....
não importa a cor dos cabelos, cada mulher tem sua beleza
não é mesmo?!?

#tenhoumaadmiraçãopelopoderdocabeloloiro
quem me conhece sabe disso...rs

Bjs

Andreh Carvalho

'Namorado de Luana Piovani tira a roupa para revista'

 Pedro Scooby, o namorado de Luana Piovani, posou completamente nu para um ensaio para a revista "Vizoo" deste mês. O rapaz, que é surfista, tirou toda a roupa em plena praia de Ipanema, uma das mais famosas do Rio. As fotos foram feitas pela manhã.
Na entrevista à revista, Pedro se definiu como casado e falou que ele e Luana pretendem oficializar a situação: "Eu já sou um cara casado. Vai ter cerimônia, sim, mas a gente não vai divulgar. Vai ser só pros amigos, para os mais íntimos. Queremos uma coisa só nossa”, revelou.

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1671129-9798,00-NAMORADO+DE+LUANA+PIOVANI+TIRA+A+ROUPA+PARA+REVISTA.html 

Não é lá essa 'coca-cola'
mas tá valendo! rs


ótimo sábado pra todos!

Bjks

Andreh Carvalho


sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Top 10:*O que fazer com seu celular antigo*

Algumas idéias para o seu celular antigo (Foto: sxc.hu) 
Os fabricantes de celulares estão inundando as lojas com novos aparelhos, cada um trazendo mais funcionalidades que o outro. Com isso, somos seduzidos a trocar de celular constantemente, sempre em busca dos modelos mais atuais. Até mesmo o termo “celular” já é algo antigo. A moda agora é ter smartphone.
O problema é que, quando voltamos da loja com o celular novo, "ganhamos" também um problema para resolver: o que fazer com o celular antigo?


Algumas idéias para o seu celular antigo
Calma, não entre em pânico! O TechTudo traz 10 sugestões do que fazer com o aparelho velho. Veja abaixo:

10 – Visual executivo com dois celulares
Homem de negócios (Foto: Reprodução) 
Homem de negócios (Foto: Reprodução)
Você não precisa necessariamente descartar seu aparelho antigo. Uma saída é usá-lo em conjunto com o celular novo para mostrar aos seus amigos como sua vida é agitada e cheia de compromissos.
Certamente, isso vai despertar a curiosidade de todos, além de chamar atenção das gatinhas – que adoram homens poderosos. Só cuidado com a conta (em dobro) no fim do mês.

9 – Use como MP3 player (ou calculadora)
Se o celular antigo toca arquivos de áudio, você pode mantê-lo como um MP3 player que faz ligações. Assim, você vai poder ouvir suas músicas despreocupado na beira da piscina, no futebol, no ônibus ou até no octógono de luta livre. Se ele não toca MP3, ainda pode servir como calculadora, para sua bisavó.

8 – Use como controle remoto
Caso seu celular velho tenha bluetooth, a mesa de centro da sala de estar pode ser um bom lugar para ele. Muitos eletro/eletrônicos modernos trocam informações usando esse padrão de comunicação. Assim, seu aparelho pode ter uma sobrevida, servindo como controle remoto, fone de ouvido, etc.

7 – Faça um video destruindo-o
Quebrar celular é divertido (Foto: Reprodução) 
Quebrar celular é divertido (Foto: Reprodução)
As pessoas têm um estranho prazer em ver objetos sendo quebrados (que o diga uma marca americana de liquidificadores, o Blendtec). Então, nossa dica é que você pegue uma marreta, uma câmera (pode ser a do celular novo) e faça um vídeo bem criativo, interessante e educativo mostrando como transformar o celular antigo em pó.
Quando terminar, não esqueça de juntar os pedaços e descartá-los corretamente.

6 – Faça arte com ele
saiba mais
Uma operadora de telefonia japonesa promoveu o Mobile Forest Exhibition, uma exposição de arte usando celulares. Atualmente, a arte aceita diversas formas de expressão, e você pode aproveitar seu aparelho antigo para deixar aflorar o seu lado artístico. 
Novas formas, novas leituras, novos arranjos… dê asas à sua imaginação.

5 – Venda na internet
Seu celular velho pode diminuir o rombo que o smartphone novo causou na sua conta bancária. Caso você não tenha o perfil vendendor, pode usar os sites de leilão da internet para (tentar) vender sua peça de museu. Não se esqueça de que o valor do frete é proporcional à idade (peso) do seu aparelho. Ou seja, quanto mais velho, mais caro será o envio. Deixe o frete às custas de quem comprar.

4 – Presenteie um parente
Celular velho, um ótimo presente (Foto: Reprodução) 
Celular velho, um ótimo presente (Foto: Reprodução)
Sabe aquele "amigo oculto" que reúne a família inteira no fim do ano? Pois essa é a oportunidade certa para se desfazer do seu celular antigo. Tenha capricho no embrulho, e veja como o presenteado ficará surpreso com a sua generosidade.
 
 
3 – Doe a uma instituição de caridade
Agora que você tem um celular novo, pode deixar o antigo com alguém que não tem nenhum. Na sua cidade deve haver instituições de caridade ou ONG’s que, certamente, vão ficar felizes em receber seu aparelho – mesmo que você o considere antigo. Você não vai se arrepender.

2 – Recicle-o
Celulares para reciclagem (Foto: Reprodução) 
Celulares para reciclagem (Foto: Reprodução)
Não jogue seu celular velho num cesto de lixo! De acordo com as fabricantes, 60% a 80% dos telefones podem ser reciclados. Caso você opte pelo descarte, a bateria é o componente que merece mais atenção. Muitas fabricantes deixam o recolhimento de baterias a cargo das assistências técnicas autorizadas. Outras marcas oferecem postos de coleta específicos. Dê um fim digno ao seu companheiro.
 
1 – Troque-o por um Porsche
Celular por Porshe, uma troca justa (Foto: Reprodução) 
Celular por Porshe, troca justa (Foto: Reprodução)
Steven Ortiz, um jovem de 17 anos, ganhou um celular de seu amigo e fez uma troca usando um site da internet. Depois de dois anos e apenas 14 trocas, ele acabou com um Porsche Boxster.
Parece mentira? Então confira a matéria falando a respeito no G1. Se ele conseguiu, você também consegue!

http://www.techtudo.com.br/rankings/noticia/2011/08/top-10-o-que-fazer-com-seu-celular-antigo.html

Eita, que essa última opção tá um luxo, né? rs
Eu quero trocar o meu por um carro desses..kkk

Valeu!

Andreh Carvalho

Gene Simmons, do Kiss: "só há uma artista excitante, e o nome dela é Lady Gaga"

Gene Simmons, baixista e vocalista do Kiss, acredita que a música contemporânea não tem nada de bom a oferecer... a não ser Lady Gaga! Em entrevistado à MTV, quando questionado sobre quem o músico gostaria de ver no VMA (Video Music Awards), ele só fez menção à popstar.

"Só há uma artista excitante, e o nome dela é Lady Gaga", disse Simmons. "Todo o resto é igual. Cada rapper é igual a qualquer outro rapper; cada roqueiro é igual a qualquer outro roqueiro. Ser inédito é a única coisa importante, e Gaga é exatamente isso", afirmou.
Sem citar nomes, Simmons criticou todos as bandas de rock contemporâneas. "Eu acho que o rock está um saco atualmente. Os artistas parecem garotos de entrega; eles parecem que precisam tomar um banho", disse. "Não há respeito pelo palco, e o palco é um chão sagrado. Não ligo pro que você faz; você não precisa cuspir fogo ou derramar sangue, mas quando você sobe no palco, você tem que fazer valer a grana da plateia"

O músico continuou a destilar seu veneno: "De 1958 a 1980, você pode citar mil artistas de verdade: Elvis, Beatles, Hendrix e assim por diante. Mas de 1980 até hoje, me dê o nome de um artista que vá passar pelo teste do tempo. Boa sorte com isso", concluiu.

http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/musica/2011/08/24/282822-gene-simmons-do-kiss-so-ha-uma-artista-excitante-e-o-nome-dela-e-lady-gaga

Olha aí quem entende!!!
kkk
Gaga arrasa!

Bjks amores

Andreh Carvalho

Ricky Martin desembarca no país sem o namorado e diz: "Eu amo o Brasil!"

Por volta das 10h da manhã, desta quinta-feira (25), o cantor Ricky Martin desembarcou no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. Todo de preto e de chinelos, o porto-riquenho desfilou pelo saguão todo sorridente e não se importou com o assédio dos fãs e muito menos com os flashes do fotógrafo de plantão. Ele não veio acompanhado do namorado e nem dos filhos gêmeos, Valentino e Matteo.
 O alvoroço entre o público feminino já era de se esperar. Antes de entrar na van que o conduziria para o hotel que vai ficar hospedado na capital paulista, o galã afirmou: “Eu amo o Brasil!”, como informa a agência Photo Rio News.
O músico está no país para fazer três shows. O primeiro deles acontece hoje,s exta-feira (26), no Credicard Hall, em São Paulo. Depois o astro se apresenta no Rio de Janeiro (27) e em Porto Alegre (30).

http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/famosos/2011/08/25/282855-ricky-martin-desembarca-no-pais-sem-o-namorado-e-diz-eu-amo-o-brasil

Seja bem vindo ao Brasil
Ricky Martin...
#queriatantoiraosshowsdele

Bom diiia!

Andreh Carvalho