sexta-feira, 4 de abril de 2014

'Manifesto por um mundo onde não seja preciso transar por obrigação'

Vivemos num período de imposições e imperativos. Num período em que as revistas dizem o que a gente deve fazer para ter um corpo de celebridade. Em que as igrejas dizem o quanto a gente deve pagar pra conseguir uma vaguinha no céu. Em que os médicos dizem o que a gente deve comer para prolongar a expectativa de vida. Em que os vizinhos dizem como a gente deve se comportar para não parecer um ~vagabundo~ ou uma ~mulher da vida~. Em que o mercado de trabalho diz como devemos nos vestir para sermos pessoas de respeito. E em meio a tantos deveres, é óbvio que o sexo não passaria impune. A cartilha do bom transador versa sobre quantas vezes por semana você deve fazer sexo para ser feliz; dá dicas ~infalíveis~ para você, mulher, gozar, e para você, homem, conseguir dar dez numa noite só; determina algumas táticas certeiras para você, homem, levá-la para a cama ou para você, mulher, deixá-lo apaixonado depois de uma performance de cair o queixo… E por aí vai.

Quem não enxerga o quão prejudicial isso é para as relações amorosas, sexuais e humanas precisa urgentemente colocar os óculos do bom senso. Em primeiro lugar, porque esse tipo de cartilha pouca coisa faz além de propagar estereótipos de gênero – e o mais claro deles é o bom e velho “toda mulher quer romance e todo homem só quer sexo”. E em segundo, porém não menos importante, porque todo tipo de imperativo, seja ele trabalhista, sexual ou familiar, ignora particularidades. Que talvez sejam o tempero que deixa o mundo um pouquinho mais interessante – coisa que até a sua avó sabia quando um dia disse: o que seria do azul se todo mundo gostasse de vermelho?

E nem todo mundo gosta de vermelho. Assim como nem todo mundo tem como ideal de felicidade um relacionamento em que o sexo seja a força motriz. Conheço casais que transam duas vezes por mês e vivem na maior harmonia – por mais incompreensível que isso possa ser para os seus padrões. E por mais que você seja integrante daqueles casais que transam até na casa da avó, é absolutamente normal, meu amigo, você negar fogo vez ou outra. Principalmente quando o relacionamento amadurece e aquele furor inicial vai embora. E natural você não estar a fim. Dizer: “hoje eu não quero. Preferiria dormir abraçado”. Ou assistir àquele filme até o final, sem que nossos corpos se entrelacem aos vinte e três minutos de vídeo. Ou dedicar o tempo que transaríamos a cozinhar uma torta gostosa e diferente. É normal, natural, aceitável e compreensível. É, acima de tudo, humano.

Mas a ditadura da paudurescência diz que as coisas não são bem assim. Também pudera: em um mundo onde homens são medidos por virilidade e mulheres por gostosura, é ingenuidade demais querer que o cenário seja outro. E aí, tudo o que se cria é uma rede assustadora de insegurança, em que a autoestima, a autoconfiança e, inclusive, a confiança no outro estão pautadas no desejo e na percepção do próximo, e nunca na essência de nós mesmos. Ela sempre quer transar. Se hoje não quis, deve ser porque eu não tenho mandado bem na cama. Ele nunca nega sexo. Se negou, deve ser porque eu engordei. Ou porque a depilação está atrasada. Ou porque minha calcinha é bege. Ou porque tem outra. Ou porque quer terminar.

E por aí vão os devaneios. Por isso, da próxima vez em que aceitar transar só pra cumprir o seu papel social de parceiro sexual, reflita. Sexo só é gostoso quando feito com vontade. E se é verdadeiramente consensual. Nada nesse mundo pode ser mais cruel do que mentir para si mesmo.
Por Bruna Grotti
http://www.casalsemvergonha.com.br/2014/03/28/nao-se-desespere-voce-nao-e-obrigado-a-transar-todos-os-dias/
#oremos

Andreh Carvalho

'1º São Mateus Forró Fest - ESCOLHA AS ATRAÇÕES!'

Acontecerá no dia 9 de agosto de 2014 deste ano o 1º São Mateus Forró Fest, para isso a organização do evento lança aqui no blog uma enquete para saber qual a preferência do público quanto as atrações que deverão se apresentar no palco, daí perguntamos: Na sua opinião, quais as bandas que devem se apresentar no São Mateus Forró Fest 2014?
Vote e participe, a enquete fica no ar até o dia 15 deste mês e a opção campeã na enquete será a que vai valer para a organização, portanto não deixe de registrar o seu voto na enquete.
LINK para VOTAÇÃO: 
http://www.saomateusemoff.com.br/2014/04/nova-enquete-no-ar.html
Na sua opinião, quais as bandas que devem se apresentar no São Mateus Forró Fest 2014?

FURAÇÃO DO FORRÓ & SAFADÕES DO FORRÓ
FORRÓ SACODE & SAFADÕES DO FORRÓ
SIMONE & SIMARIA & SAFADÕES DO FORRÓ
FORRÓ ESTOURADO & SAFADÕES DO FORRÓ
TOCA DO VALE & SAFADÕES DO FORRÓ
FORRÓ DA CURTIÇÃO & SAFADÕES DO FORRÓ
SOLTEIRÕES DO FORRÓ & SAFADÕES DO FORRÓ
FORRÓ ZANZIBAR & FORRÓ ESFREGUE DANCE & SAFADÕES DO FORRÓ
FORRÓ DO MUÍDO & SAFADÕES DO FORRÓ
CAVIAR COM RAPADURA & SAFADÕES DO FORRÓ
FORRÓ REAL & SAFADÕES DO FORRÓ

http://www.saomateusemoff.com.br/2014/04/nova-enquete-no-ar.html

Vote e participe desta emoção!

Andreh Carvalho

quinta-feira, 3 de abril de 2014

'JUNIOR L. por Kiu Meireles'

Fotos: Kiu Meireles (Tumblr)
http://www.bitcheshouse.com/2014/04/junior.html


#Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Andreh Carvalho

quarta-feira, 2 de abril de 2014

'1º Rally Girl & Cia. em São Mateus/MA ~ Dia 13 de Abril/14'


CONVIDAMOS todos os Motoqueiros(a) de São Mateus e Região! 
Para um DOMINGO de Festa

A Melhor aventura das Panteras & Malvadas 
É dia 13 de abril 1• RallyGirls e Cia em São Mateus do Maranhão/MA

Vamos lá compre sua CAMISA e participe conosco dessa aventura.
CONCENTRAÇÃO No ESPAÇO CULTURAL de São Mateus 
onde teremos CAFÉ DA MANHÃ, ALMOÇO e PRÊMIAÇÕES
e pra fechar com chave de ouro o Paredão dos Play´s 
e o Paredão do Louro fazendo a festa da galera!

Presença confirmada do Deputado Federal Alberto Filho Veloso e Deputado Estadual Raimundo Louro 
Mais informações com Marcia Aguiar e Nayara Paixão.

VENHA VOCÊ E SUA TURMA PARTICIPAR DESSE MEGA EVENTO
NÃO VÃO FICAR FORA DESSA, não é?

#simbora

Andreh Carvalho

terça-feira, 1 de abril de 2014

'Rapidinha: 4 itens de SEX SHOP que todo mundo deveria ter'

Já passou do tempo em que sex shop não fazia parte da rotina dos casais. Hoje dá até para comprar seus produtos favoritos online, e receber em casa com toda a discrição do mundo. Se você tem dúvidas sobre o que precisa ter na sua gaveta ao lado da cama, aqui estão 4 ideias básicas, que podem revolucionar sua vida sexual.

1. Um bom vibrador
É um dos itens mais caros das lojas, mas é um investimento seguro e com retorno garantido. Não precisa encher o armário deles, de vários tamanhos e cores (nada te impede de fazer isso, claro), mas uma boa dica é ter pelo menos um confiável, básico, em um tamanho que te agrade, com variações de velocidade e de ritmo. Ele pode fazer as vezes de massageador também, e você economiza um item na sacola de compras.

2. Algemas ou faixas

Você não precisa curtir todas as manobras do BDSM para aproveitar algumas delas, pelo menos as mais leves. E uma que está na cama de muitos casais é o fetishe de amarrar/ser amarrado. Algemas podem ser muito sexy, mas você pode optar também pelas faixas vendidas nos sexy shop especialmente para isso.

3. Óleo massageador

Tem diversas utilidades. Desde uma massagem erótica até para ajudar na hora da masturbação. Mas tente comprar estes daqui em uma loja física, para poder sentir os cheiros. Alguns são bem enjoativos e melados e incomodar justo na hora em que deveriam excitar. Prefira os cheiros mais suaves ou cítricos.

4. Bolas estimulantes

Já viu aquelas correntes com bolinhas presas umas às outras? É um ótimo estimulador do prazer anal, mas também pode ser usada em treinamento de pompoarismo. Pra quem está buscando uma novidade, é um jeito divertido de fugir do básico vibrador (que já virou um item básico há muito tempo).
http://www.casalsemvergonha.com.br/2014/03/31/rapidinha-4-itens-de-sex-shop-que-todo-mundo-deveria-ter/

#adoooro!

Andreh Carvalho

'Franklin David ~ O Mais SEXY do Brasil'

Franklin David, repórter do TV Fama, é capa e recheio da edição de março da revista Junior. O bonitão foi eleito o homem mais sexy do Brasil pelos leitores da publicação, desbancando nomes como Cauã Reymond e Caio Castro. Os cliques são do fotógrafo Gabriel C. Lucas.
http://www.bitcheshouse.com/2014/03/franklin.html

Tem corpo mais perfeito?!?
#shoooow!

Andreh Carvalho

segunda-feira, 31 de março de 2014

'Guilherme Leão é eleito o segurança mais bonito do metrô'

Ele se tornou uma webcelebridade instantânea depois que uma foto sua passou a circular na internet. Milhares de pessoas compartilharam a imagem e muitas prometeram aderir ao transporte público só para poder vê-lo. No Instagram, o site de venda de moda Dafiti, para o qual já posou como modelo, postou: "Se você não vai passar pela estação da Sé hoje, não tem problema, o #segurançadometro Guilherme Leão também está em nossa sessão de roupas masculinas". Até a própria companhia de transporte lançou nessa terça (18) a campanha: "Seguranças do metrô não são só bonitos. Eles são treinados em técnicas de imobilização, primeiros socorros e atendimento ao público".
Em suma: nas últimas 48 horas a vida do agente de segurança do metrô de São Paulo Guilherme Leão sofreu uma reviravolta.
Aos 22 anos, com 1,87 metro de altura, 80 quilos e um belo par de olhos verdes, Guilherme viu uma foto sua publicada pelo blogueiro Hugo Gloss ser curtida por mais de 44 000 pessoas. Uma outra postagem, feita pelo perfil Gina Indelicada, agradou mais de 160 000 internautas. Apesar da fama repentina, a beleza do jovem já é comentada há algum tempo pelos colegas de trabalho. No metrô, ganhou o apelido de "modelo" tantos são os comentários, xavecos, investidas e fotografias que são tiradas dele por usuárias todos os dias na estação da Sé. Morador de Artur Alvim, na Zona Leste, ele trabalha na companhia há um ano e meio, desde que retornou de uma temporada na China, onde relata ter trabalhado como modelo. Atualmente, concilia as duas profissões, mas sonha em deslanchar no meio artístico.
Em uma enquete feita por VEJASÃOPAULO.COM, Guilherme disputou com outro galã dos trilhos, o agente de atendimento da Linha Amarela Rodrigo Nogueira, o posto de segurança mais bonito. Os participantes o escolheram com 76% dos votos. Confira a seguir um bate-papo com ele:
Como você descobriu que estava famoso na internet?
Domingo à noite uma amiga me marcou em uma publicação, que já tinha 1 000 curtidas. Para mim, que não tenho tanto costume de postar fotos, já era muito. De repente várias pessoas começaram a me adicionar. Foi aí que vi que tinham me postado várias vezes e que tinha foto com 40 000 curtidas. Isso tomou uma proporção gigante que nem eu imaginava. Até amigos de fora do país me mandaram mensagens dizendo que tinham me visto.
Você já está acostumado com esse assédio?
Modéstia à parte, todos os dias no trabalho a mulherada mexe mesmo, e olha, o assédio não é pequeno. Sempre tem alguém tirando foto. Antes ficava incomodado, mas eu vou perder essa luta se ficar chateado. Por isso, comecei a não ligar.
Qual foi a cantada mais pesada?
Uma vez, dez meninas se amontoaram na minha frente e queriam que eu beijasse e saísse com todas. Sempre tento ficar na minha. No geral, são mais comentários. "Multiplica senhor!", "Ai, meu Deus", são alguns. Acho que qualquer pessoa que está ali, de frente para o público, visível, de uniforme, chama a atenção.
E a sua namorada (a musa do Linense Thaís Belmonte), o que achou de tudo isso?
Ela só me mandou um recado no domingo: “Não acredito no que estou vendo”. No começo não gostou nem um pouco, ficou com ciúme mesmo. Mas eu disse que não tenho culpa. Se tem alguém que tem menos culpa dessas postagens sou eu. Ela agora acha legal, está torcendo por mim. Eu disse que, por mais que milhares de meninas queiram alguma coisa, eu tenho ela.
Você é vaidoso?
Gosto de cuidar do cabelo, das roupas, de ser bem vestido, bem arrumado. Às vezes, demoro meia hora para arrumar o cabelo. O que gosto é de sair de casa bem, com uma aparência legal.
Qual foi o momento mais tenso que já viveu como segurança do metrô?
Na Sé acontecem casos de furto, de briga e gente embriagada. Nosso papel é atuar, retirar da estação e encaminhar para a delegacia. Certa vez, uma moradora de rua entrou sem pagar, fui abordá-la, ela se exaltou, e acabei sofrendo um corte na mão, que quase atingiu o nervo. Tive de ficar afastado por 15 dias.
Quais são seus planos para o futuro?
Gostaria de crescer na minha carreira de modelo. Penso em fazer um curso de teatro e talvez uma faculdade, mas tenho dúvidas entre comércio exterior e publicidade. Tem um supervisor da segurança que virou o garoto propaganda do metrô, estava em todas as campanhas e era até reconhecido pelo pessoal. Talvez, quem sabe...
Agora, cinco perguntas rápidas:
Quem você esperaria na catraca? Minha namorada, senão vai ficar brava.
Qual livro você leria do Jabaquara ao Tucuruvi? O Caçador de Pipas.
Nos teus sonhos, o Bilhete Único te levaria para... Uma carreira brilhante.
Achados: São todas as pessoas que cruzam meu caminho e que agregam algo na minha vida.
Perdidos: Nunca devemos perder a esperança de fazer algo que sonhamos.
http://vejasp.abril.com.br/materia/guilherme-leao-seguranca-mais-bonito-do-metro
#perfect, apenas
Andreh Carvalho

'Encarando o preconceito – Por que tanta gente discrimina homens bissexuais?'

“Isso é perversão é indecisão pura, sabe? Não gosto de homem assim. Tenho horror a isso.” Essa frase poderia ter saído de um diálogo sobre signos em que a pessoa em questão descreve um libriano. Poderia ter sido sobre o ex-namorado da minha amiga ou sobre alguém que ela não vai muito com a cara. Que nada. Era só, friso bem com ironia o só, um comentário sobre um rapaz com quem ela tinha saído recentemente. Bonito, gente boa, educado, inteligente, mandava bem na cama e parecia combinar perfeitamente com ela. Mas sabe qual foi o grande “porém” dela pra sair correndo do cara? Ele era bissexual. E pra minha amiga e muita gente com quem ela anda, isso era uma atrocidade sem fim.

Engraçado tratar disso porque a maioria das pessoas concorda com ela. Pra eles, ser mulher bissexual é ok, tá certo ou não tem problema, afinal de contas todo homem precisa de um ménage uma vez na vida, certo? Beijar meninas tá tranquilo, sexo entre mulheres é brincadeirinha pra sair da rotina, dizem eles, mas se o papo inclui um cara, ele é um monstro. Esse é o papo torto – machista e carregado de preconceito – de quem jura de pés juntos que o mundo da sexualidade se define no preto e branco. E não são só os heterossexuais que olham com desconfiança para um cara bi, os gays também ficam com pé atrás e protestam: decidam-se, rapazes!

Sexualidade não é um tema fácil e muito menos é tranquilo de se explicar e entender. Já ouviu falar na Escala de Kinsey? Kinsey era um teórico que estudava o comportamento sexual da humanidade e, pasmem, descobriu que a sexualidade humana pode raramente ser representada por dois pólos isolados (heterossexualidade e homossexualidade). Segundos os estudos do cara, existem outras faixas que incluem pessoas atraídas ocasionalmente, raramente, eventualmente ou predominantemente por alguém do mesmo sexo (o que não descarta a atração pelo outro). A divisão do mundo em dois pólos ainda exclui as expressões de gênero como os transexuais e outras resoluções de identidade que não constam na escala.

Essa escala mostra que muita gente por aí esconde seus desejos e suas vontades sexuais por medo ou vergonha, por pura repressão social, por pura caretice. Sexo é, antes de tudo, fundamental pra saúde física e psicológica de alguém. Se até o Renato Russo gostava de meninos e meninas, por que você não pode? O cara não pode se sentir mal por algo que é natural dele, nem tem que embarcar nessa onda de achar que as coisas que sente são erradas. Se a gente começa a pensar que tudo o que a gente sente tá errado, daqui a pouco amar vai ser o suficiente pra levar metade do planeta Terra prum Tribunal de Causas Puras. Pense nas vantagens, amigo: você aumenta em 100% a sua área de atração (na vida e no Tinder) e tem mais chances de conhecer alguém legal.

Isso nos leva ao segundo ponto: as pessoas acham que o cara bissexual é pervertido e só faz isso pra pegar geral e fazer auêauê como se a vida fosse um eterno carnaval. Não funciona assim, caro leitor. Ele só consegue se sentir atraído por mais gente, o que não significa que ele não possa firmar compromisso sério com alguém, amar alguém, ser leal e fiel a esta pessoa e tudo mais que os gays ou héteros podem fazer. Ele também não é indeciso. Ele sabe muito bem o que quer: os dois. Ele gosta de pessoas no geral e não se importa (como a maioria das pessoas parece se importar) com o que o outro tem no meio das pernas. Não é uma desculpa pra esconder a possível homossexualidade ou coisa do tipo. É realmente a condição sexual com a qual ele veio ao mundo.

Desmistificando essas histórias de que homens bissexuais não existem na fauna e na flora sexual de muita gente, fica meu conselho à amiga cuja fala deu origem a este texto: você perdeu uma puta chance de ter um cara legal do seu lado por insegurança. Talvez você tivesse medo de ser trocada por um homem, talvez você tivesse só se sabotando. Talvez você tivesse sido idiota por não ter uma visão mais ampla da coisa e tratar o cara bem, afinal de contas, vocês não combinaram tanto e o sexo não foi bom? O que mais faltava nessa relação? Pois é, nada. Você que encheu o guri de defeitos inexistentes que você mesma criou. Talvez, e nesse caso eu só posso supor, tenha sido você quem perdeu.

Por Daniel Oliveira
http://www.casalsemvergonha.com.br/2014/03/21/encarando-o-preconceito-por-que-tanta-gente-discrimina-homens-bissexuais/

Muito interessante! Vale a pena ler!

Andreh Carvalho

quinta-feira, 27 de março de 2014

'Rapidinha: 4 dicas para apimentar um relacionamento morno'

Por mais amor e tesão envolvidos, toda relação chega naquele ponto em que as coisas já caíram na rotina. Você já sabe como vai ser o sexo, o que pode ser bastante monótono e sem sal para quem estava acostumado com os primeiros anos de namoro, em que tudo era novo e excitante. Confira abaixo algumas dicas para acabar com isso.

1. Relembre o passado

O que te atraiu mais do que tudo naquela pessoa? Por que você escolheu ela dentre tantas outras para ter um relacionamento sério? Faça esse exercício. Relembre os motivos de estar neste namoro, tanto amorosos quanto sexuais, apaixone-se de novo. E, quem sabe, olhe também um pouco para fora. Tem certeza que as outras pessoas têm algo que você não tem?

2. Reveja acordos

Vocês detestam sexo anal. Ok. Vocês têm todo o direito. Mas por que não se propor a experimentar algo que pode ter ficado tão estigmatizado na sua mente que você nem se lembra porque não gostou? Nós somos pessoas, mudamos o tempo todo, e não há nada de errado em rever alguns mantras do seu relacionamento que podem ter ficado velhos – e inúteis, e limitadores.

3. Não tenha medo do novo

Rever acordos pode jogar luz sobre antigos preconceitos, mas e aquilo que você nunca experimentou na vida? Já foi a uma casa de swing? Nunca? Por que não? Se você tem essa resposta muito clara e cheia de argumentos, não há nenhum problema, você pode simplesmente não curtir o assunto. Mas se é apenas um preconceito impensado, que tal se abrir para o que está por aí dando sopa?

4. Assuma sua responsabilidade

É muito fácil falar que o outro não se cuida mais, que o outro não se esforça, que o outro deixou tudo cair na rotina. Mas o que você tem feito para mudar isso? Criticar os outros o tempo todo é a coisa mais simples que existe, difícil é propor coisas novas e lutar para que seu relacionamento não se afogue nesse mar de tédio em que ele foi parar.
http://www.casalsemvergonha.com.br/2014/03/24/rapidinha-4-dicas-para-apimentar-um-relacionamento-morno/

"Bora" esquentar, meu povo!

Andreh Carvalho

quarta-feira, 26 de março de 2014

'Yoga sem roupa ganha cada vez mais adeptos nos Estados Unidos e Canadá'


Ultimamente, nos Estados Unidos e no Canadá um novo de jeito de praticar yoga está cada vez mais conquistando os adeptos da atividade. A novidade agora é fazer a modalidade completamente nú.

A ideia é permitir que homens e mulheres possam fazer os movimentos com mais liberdade e permitir uma maior conexão com bons sentimentos.

O conceito da Bold & Naked Yogalançada pela dupla Joschi Schwarz e Monika Werner, de Nova York, não tem nada de sexual já que prioriza a naturalidade da conexão do corpo com a mente e levar as pessoas a se fortalecerem a partir do momento que expõem suas vulnerabilidades.

Por Márcia Garbin
http://virgula.uol.com.br/lifestyle/comportamento/yoga-sem-roupa-ganha-cada-vez-mais-adeptos-nos-estados-unidos-e-canada.

Já pensou se a moda pega aqui no Brasil?
#oremos ... kkk

Andreh Carvalho