Páginas

sábado, 12 de maio de 2012

Deep Throat – O famosa Garganta profunda

Garganta Profunda ou Deep Throat é um dos estilos do sexo oral. Consiste na inserção ou da totalidade ou da maior parte do pênis no interior da boca do parceiro, até atingir a garganta

ORIGENS: A garganta profunda ganhou notoriedade após o filme de mesmo nome, Deep Throat. Desde então esse fetiche é usado com frequência nos filmes pornô. Existindo inclusive filmes especializados no gênero, ou seja, o filme inteiro é dedicado ao sexo oral.
Além da garganta profunda, em que o homem tem uma atitude mais passiva, existe também um estilo mais agressivo, onde o homem força todo o seu pênis na garganta de quem é penetrado, resultando assim em muita saliva e até vômito.
Como Fazer o Tão Desejado Deep Throat?

PERGUNTA:'Casal, Meu namorado sempre diz que adoraria que eu fizesse deep throat, mas eu não faço nem ideia de como proceder. Vocês poderiam dar algumas dicas para os iniciantes nessa prática?'

(Leitora Anônima)

Querida Leitora Anônima,
Deepthroat, também chamado de “garganta profunda”,  é uma técnica de boquete avançada que consiste em colocar o membro do menino o mais fundo que conseguir na sua boca, até que ele “ultrapasse” o limite da garganta e seja literalmente engolido. Muitos homens relatam que essa é uma das técnicas que dá mais prazer pra eles no sexo oral.

Se você está disposta a tentar, precisa saber que vai sentir uma certa ânsia de vômito – é inevitável. As mulheres profissionais dessa técnica relatam que, com tempo e prática, elas vão aprendendo a controlar esse enjôo, até praticamente eliminá-lo.
Pra te ajudar, montamos aqui um manual básico pra iniciantes, com algumas instruções que podem ser úteis nessa sua empreitada:
> Pra facilitar, fique numa posição anatomicamente mais confortável. Uma delas é como se fosse um projeto de 69 – ele fica sentado ou deitado na cama, e você se ajoelha ao lado dele, na posição inversa, de modo que seu bumbum fique ao lado da cabeça dele e sua boca fique na direção do alvo.
> Comece colocando o instrumento dele até bem fundo na boca, de modo que ele encoste, mas ainda não entre, na sua garganta. Essa é uma forma de treinar o seu reflexo para evitar chamar o Hugo e acabar estragando o processo. Quando perceber que está confortável com o toque dele na sua garganta, é a hora de passar pro segundo passo.
> Respire fundo e coloque a língua bem pra baixo, como se fosse gritar ou como se estivesse mostrando a garganta para um médico examinar. Vá colocando, aos poucos, a cabeça dele na sua garganta e tire. Fique nesse processo de colocar um pouquinho e tirar.
> Conforme for conseguindo segurar a ânsia de vômito, vá colocando um pouco mais do instrumento dele pra dentro da sua garganta. Coloque e tire repetidamente, tentando ir aumentando sempre a profundidade.
É basicamente isso. Como dissemos no começo, o garganta profunda é uma técnica bastante avançada, e para fazê-la é preciso colocar o prazer do outro acima dos desconfortos que a prática pode causar. Acho que a aplicação dessa técnica é um presente, e só aqueles caras que também se esforçam muito pra te dar prazer, merecem recebê-lo. Se gostar da brincadeira, treine sempre e cada dia perceberá que conseguirá fazer com mais facilidade. Sorte dele.
Esperamos ter ajudado!
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Se você tem + de 18 anos - Veja o passo-a-passo da prática no link: http://papodehomem.com.br/18-deep-throat-em-7-passos/

Valeu amores!

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário