Páginas

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

'Fantasias Sexuais Secretas dos Homens'

Na cama, a principal fantasia é soltar a imaginação. Uma fantasia sexual, desde que haja muita intimidade e cumplicidade entre casal, é superindicada para tirar o “sexo”, digamos assim, daquelo comodismo habitual. Sexo diplomático e certinho toda hora deixa a relação bem monótona. Uma fantasia sexual é o tempero para a libido do casal.
Eles também têm algumas fantasias que gostariam de realizar, mas não costumam dizer por aí. Confiram algumas das mais comuns!

Fantasias 
Por fim, o clássico dos clássicos, o “Fla X Flu” das fantasias sexuais de cada nove entre 10 homens: ver sua parceira fantasiada de enfermeira, coelhinha, estudante, cozinheira, diabinha, policial, entre inúmeras outras. Nem se preocupe se você tem medo de ir a algum sex shop para comprar uma: há lojas onlines onde tudo é feito de maneira sigilosa e segura. Esta fantasia permite que você crie uma pequena história bem sensual para você “apimentar” antes de partir para o tudo ou nada. Controle o ritmo, deixe a imaginação dele se soltar, se permitam!

Strip-tease
Essa é uma das fantasias sexuais bem clássicas. Eles sonham em ter uma dança sensual bem particular. Fazer um bom strip significa dizer que você está com o controle remoto do desejo. Há cursos específicos que ensinam a fazer um bom strip-tease. Que tal se inscrever em um?

Sexo quente
Todo homem fantasia em ter uma mulher safada. Uma provocação, mesmo que distante, é sempre uma promoção para a excitação. Você pode atiçá-lo no trabalho enviando SMS eróticas ou conversando algumas coisinhas quentes pelo bate-papo da web. Prometa, por exemplo, que hoje você está mais “danada” do que de costume. A noite de vocês dois será para lá de quente após essas provocações à distância!

Ménage
Mais um clássico do imaginário masculino: ter duas mulheres ao mesmo tempo na cama. Uma festinha a três. Essa é mais complicada de realizar, claro, quando ele é o único homem do trio! Envolve autoconfiança, desprendimento e muita confiança no parceiro. Se você se sentir à vontade com isso, siga em frente. É algo a combinar com muita delicadeza e respeito.

Sexo com a “Outra”
Eles, às vezes, se imaginam com outras mulheres. Muitas mulheres se irritam, o que é natural. Mas que tal propor algo diferente? Não dizem que eles fazem com a “outra” o que não fazem com a mulher oficial? Não se permita ser substituída. Ao invés de se irritar, crie um joguinho propondo ser a “Outra” de vez em quando. A ideia é criar uma personagem nova para você mesma. Invente um nome, uma profissão, jeitos de falar, tudo novo. E aí entra o melhor: faça, com a 'Outra', tudo o que vocês nunca se permitiram. Claro, dentro dos limites e desejos de cada um!

Voyeurismo
Alguns homens, acreditem, gostam de assistir pessoas na cama. O voyeurismo simplesmente traduz o prazer que alguns sentem em apenas espiar, observar a outra pessoa nua ou no ato sexual, sem participar ou, ainda, sem que o outro saiba disso.

Submissão 
Já outros não gostam de comandar, mas sim de serem submissos a elas na cama. Eles adoram uma “mulher mandona” na cama. Chicotes, algemas, correntes, qualquer acessório é bem-vindo se utilizado para o prazer de ambos. Mas a sedução e o domínio não precisam ser tão radicais e muito menos intimidantes para um casal que apenas quer brincar com jogos de poder.
A submissão é uma fantasia que difere da rotina tradicional na cama porque traz o sexo para origens mais instintivas. Claro, com afeto, diversão e romantismo. Há uma série de papéis sexuais envolvido como o mordomo e a patroa, a ama e o patrão, o amo e a concubina. A ideia é deixar fluir a imaginação do casal.
Fotos: Think Stock
Inspiração: TempodeMulher
http://esquentandooclima.blogspot.com.br/search/label/Fetiches

#adooooro!

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário