Páginas

domingo, 31 de março de 2013

Sexo, sexo, sexo... tudo de bom, bem feito.

Relaxe e... 
Para chegar lá, você precisa estar com a cabeça livre de problemas. Quem cuida disso é a amígdala, uma estrutura em formato de amêndoa no cérebro que controla o processo emocional do medo e da ansiedade. Uma das melhores formas é com um banho de imersão cerca de 1 hora antes do rala e rola para que os nervos fiquem sob controle. Não tem banheira? vale o chuveiro, mas deixe o ambiente propício, com luzes mais baixas e música suave. Estudos mostram que o som de uma melodia que toca seu coração tem um poder relaxante psicológico bem profundo. 

Cena de cinema 
Ok, vestir roupinha de Mamãe Noel ou de doméstica pode ser too much para vocês. Uma alternativa de faz de conta que não os deixe se sentindo ridículos é vocês marcarem um encontro num bar e fingirem não se conhecer. Melhor, criem um personagem. Para dar certo, a primeira coisa a ser combinada é que nenhum dos dois pode se ofender com qualquer coisa dita ou sugerida pelo outro enquanto vocês estão encenando. Cheguem com um intervalo de 15 minutos de diferença em um bar ou boate sem dizer onde estarão. Quando se virem, ajam como estranhos. Entrem num acordo sobre algum sinal que deverá ser dado quando a brincadeira deve acabar. Atenção: esse tipo de coisa só funciona entre casais que confiam um no outro, dizem os especialistas. 

Complexo clitoriano 
Você conhece o ponto G — aquela área na parte superior da parede vaginal. Pesquisadores franceses podem ter descoberto por que é o diabo de bom quando essa área é pressionada: a suspeita é de que o estímulo ocorre na raiz do clitóris por meio do canal vaginal. Testes de ultrassom revelaram que o clitóris é um complexo, não só aquela saliência que enxergamos. Ele se estende por ramificações ao redor da vagina, o que explica por que a estimulação exterior é tão excitante e prazerosa. 

Suco de romã 

Cientistas da Universidade da Califórnia, em Los Angeles, nos EUA, estudaram essa fruta e descobriram que ela é rica em polifenóis, um antioxidante que melhora a circulação sanguínea — um componente-chave para o bom sexo. 

Nas coxas 
As deles, não as suas. A parte de trás dos joelhos e o interior das coxas são muito sensíveis também nos homens. Com ele deitado de barriga para baixo, dê lambidas e beije bem devagar cada uma da parte de trás dos joelhos enquanto usa uma das mãos para acariciar o interior das coxas, subindo em direção ao pênis. Já sabe o que vai acontecer, não é?! 

Pule no pescoço 
Aconchegar-se nessa parte do corpo é sinal de cumplicidade, que o deixa se sentindo seguro e amado. E pode beneficiar o seu próprio excitamento: os feromônios masculinos turbinam o orgasmo da mulher. E é nessa região, onde o pescoço encontra as costas, que há produção natural de feromônios. 

Ele pensa em você 
Acredite, apenas uma minoria fantasia com a garçonete, a ex ou a Cleo Pires. Na hora do vamos ver, seu homem está ali inteirinho de corpo, alma e pensamento com você. Mais de 85% dos leitores das revistas masculinas da Editora Abril (PLAYBOY, MEN’S HEALTH, VIP E ALFA) assinalaram essa opção na hora de responder em quem pensam durante o sexo. Por dois motivos básicos, segundo a sexóloga Carla Cecarello, coordenadora do Ambulatório de Sexualidade (Ambsex). Primeiro: os homens são mais focados em questões práticas. Se está transando com você, ele dificilmente vai pensar no problema do trabalho ou em outra pessoa. "Segundo porque houve uma mudança comportamental e a mulher está mais exigente, o que faz com que ele se esforce mais para agradar", diz Carla. 

Espelho, para que te quero! 
Tem um no quarto? Peça ao bonitão que sente na beirada da cama. Posicione-se por trás, sentando com as pernas abertas ao redor docorpo dele, pressionando seu quadril contra o bumbum e seu peito nas costas do bonitão. Com a mão lubrificada, segure o pênis e comece a masturbação. Você vai gostar da vista inesperada. Já imaginou o que ele vai sentir vendo a cena? Vá até o fim.... 
Fantasia 

Pensar em sexo durante o dia pode deixar as mulheres mais sintonizadas com o assunto, diz o sexólogo Ian Kerner, porque "desliga" as partes do cérebro associadas ao stress e à ansiedade. Para que seu parceiro entre no clima, diga que você teve um sonho safado. Faça com que ele tente arrancar de você a informação. Você vai aumentar o interesse dele e fazer com que ele também fale de suas fantasias. 

Solte o verbo 

Mas não exagere. Homem não gosta de mulher que entra muda e sai calada quando o assunto é sexo. Na nossa pesquisa, a maioria dos leitores das revistas masculinas da Editora Abril se contenta com uns gemidos, enquanto 25% gostam de ouvir umas baixarias e 26% querem mesmo é que você grite na hora do orgasmo e mostre a todo mundo que ele é o máximo. Quer ficar famosa no prédio? 

Palmadinha não dói 
Uma daquelas dadas no bumbum com amor pode aumentar a intimidade do casal, dizem os pesquisadores da Universidade do Nordeste de Illinois, nos EUA. Mais: as mulheres têm uma descarga de testosterona quando levam um tapinha, de acordo com uma pesquisa da Universidade de Pisa, na Itália. 

Lingerie... masculina 
Tire vantagens sobre a notória propensão masculina de se excitar quando veem algo de que gostam: vista uma cueca dele e ande pela casa. Só de cueca.
Aqui se faz... 
Já fingiu um orgasmo? Bem, isso não é mais exclusividade feminina. Na pesquisa feita por WH, 32% dos homens disseram já ter fingido. E de quem é a culpa: da camisinha. Quer dizer, por causa dela isso já é possível: 31% culpam o cansaço, 34% disseram ter perdido o tesão pela parceira durante a transa e 35% alegaram que ela demorou demais para gozar e eles perderam o timing. "O homem sempre foi muito exigido. Tinha que ter a ereção mais firme e o melhor desempenho. Com a camisinha, ele está se permitindo fazer o que a mulher fez a vida inteira. Não que seja bom, mas também não é nenhum fim do mundo", diz a sexóloga Carla Cecarello. 


Sim aos vibradores 

Mulheres que usam esses aparelhinhos têm mais desejo sexual, se excitam mais facilmente, ficam mais lubrificadas do que aquelas que não passam nem perto. Ainda não tem nenhum? Dê uma olhada nas sugestões de WH na página 86. 

Luzes 
Nada deixa uma mulher mais sexy do que quando ela perde os pudores na cama. "O homem adora poder ver e sentir o seu corpo. A coisa mais broxante para ele é perceber que a mulher está envergonhada", diz o especialista em relacionamento Pepper Schwartz, autor de Prime: Adventures and Advice on Sex, Love and the Sensual Years (inédito no Brasil). Uma vez que o homem está na cama com você, ele não consegue ver nenhuma imperfeição em seu corpo. Tudo o que ele quer é curtir o momento. 

Beijinho, beijinho 
Se você não gosta de fazer sexo oral, melhor rever seus conceitos. Sim, ele vai continuar pedindo que você ajoelhe e reze, mas gosta mesmo é que a iniciativa parta de você. Essa foi a resposta de 74% dos leitores das revistas masculinas da Editora Abril. E tem mais: não basta só arregaçar as mangas sem que eles peçam, tem que mostrar que está curtindo, com água na boca. Capriche, faça com carinho, segure o pênis com vontade, admire, passe a língua nos lábios olhando em seus olhos e faça com que ele se sinta a última cerveja do deserto. 
Estímulo é tudo 

Quando você aprova, incentiva e desafia, faz qualquer aluno progredir. Com os homens e o sexo é igual. "Ainda mais se ele for aplicado, daquele tipo que quer ser melhor na horizontal. Fazê-lo acreditar que pode despertar o lado mais libidinoso da sua feminilidade é uma das senhas para entrar na mente dele e não sair mais", sugere a jornalista Joyce Moysés, autora do livro Mulheres de Sucesso Querem Poder... Amar (Ed. Gente, 184 págs., R$ 19). 

Vai uma rapidinha? 

Um estudo publicado no Journal of Sexual Medicine descobriu que se as mulheres conseguem se desligar podem começar a ficar excitadas em 30 segundos. Ataque o moço quando ele menos esperar — fritando ovos ou depois que ele sair do banho. Ou planeje um sequestro-relâmpago para um quarto vazio em uma festa lotada. Mais: assim que ele estiver prontinho para ir trabalhar, comece um striptease na porta de casa. Rapidinhas reavivam a lembrança do começo da relação, quando vocês transavam em qualquer lugar e a qualquer hora. 

Sem penetração 

Aplique um pouco de lubrificante em todo o pênis e também em sua vagina, incluindo o clitóris, lambuzando a parte interna das coxas mais próxima à vulva. Deite-se de costas, com as pernas fechadas, e deixe seu parceiro ficar sobre você e deslizar o pênis nessa região, sem penetrá-la. O apertadinho das coxas vai ser suficiente para estimular o pênis. Parece bobo? Tente e verá seu parceiro ejacular — portanto, estejam protegidos, porque o esperma pode escorrer para dentro da vagina. 

No banco do carro 

Não, vocês não precisam correr o risco de ser assaltados. Podem fazer isso na garagem, se algum dos dois morar em casa, ou em um drive-in. Mesmo que não haja chance de ser pegos em flagrante, o local apertado e as lembranças da pegação na adolescência vão deixá-los excitados. Não tem garagem? Saia de casa sem calcinha e se masturbe dentro do carro enquanto ele dirige, e você acaricia o pênis dele. 

Jogos sexuais 

Os joguinhos eróticos, na maioria, são bobos. Mas é o que faz deles mais divertido se você tiver a atitude certa. Comece com os mais simples. Joguem cartas e quem perde tira uma peça de roupa. Ou apelem para o joguinho de dados, como o que a WH sugere na página 87. 

Nada de Sandy 

Na cama, o que os homens querem mesmo é que você seja meio devassa. Na pesquisa de WH, 73% disseram que gostariam que a mulher/ namorada fosse mais safada. Para descobrir o grau da safadeza que o bonitão espera de você, converse: pergunte o que ele fantasia, o que gostaria de fazer, se ele quer uma lingerie mais ousada, um lugar diferente, se quer que você amplie o seu repertório de sacanagens. "Mas nunca na hora do sexo, porque você pode cortar o clima do que está acontecendo", diz o psiquiatra e terapeuta sexual Carlos Eduardo Carrion, membro da Associação Brasileira de Estudos sobre a Impotência. "Fale num momento relaxado, depois de uma champanhota. Um truque é contar uma situação ocorrida com uma terceira pessoa. Perceba se ele gosta ou não da ideia." 

Olho no zinco 

Níveis saudáveis desses minerais elevam o desejo sexual e ajudam a ter uma relação sexual mais satisfatória. Então, marcação cerrada em seu prato para ter certeza de que está comendo o suficiente. Os alimentos mais ricos são: ostras, caranguejo, germe de trigo, grão-de-bico e carne. 

Muita calma nessa hora 
Se você contar a um hétero que seu namorado fez cara de quem estava gostando quando você colocou o dedo no ânus dele, é provável que ouça que ele é boiola. Mas um amigo gay diria que gay é homem que gosta de homem. O terapeuta Carrion concorda. "Homossexualidade não tem a ver com ânus, e sim com o desejo por outro do mesmo sexo." O assunto é tabu, mas 18% dos homens que responderam à pesquisa ficam excitados com a brincadeirinha. "Os homens têm medo de questionar a sexualidade, mas isso não tem nada a ver. Se fossem sinceros, a pesquisa teria 80% dizendo que gostam de um carinho no derrière."
sexpedia/2010
http://assimsobe.blogspot.com.br/2011/10/sexo-sexo-sexo-tudo-de-bom-bem-feito.html?zx=fa634a5523fff96a
TudoDeBom!
Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário