Páginas

quarta-feira, 9 de abril de 2014

'Rapidinha: 4 passos para fazer uma massagem erótica nela'

Já ouviu falar que o segredo de tudo está nas preliminares? Mulheres funcionam de um jeito diferente na hora do sexo, elas precisam de mais tempo para “aquecer” o tesão antes de chegar ao orgasmo propriamente dito, e as brincadeiras eróticas podem ser grandes aliadas no prazer a dois. E quem não ama uma massagem bem feita. Então prepare um bom óleo lubrificante, acenda as velas e surpreenda a sua amada.

1. Pescoço

Comece com a massagem mais tradicional. Aquela nos ombros e em volta do pescoço. Nada de apertar como se fosse uma massa de pão. Vá devagar e aumente a força e a velocidade com o tempo, mas sem perder a suavidade. Para provocar um pouco, chegue perto da área do pescoço, ali atrás da orelha, sabe? Atiçar é o segredo.

2. Bumbum

Agora que ela está bem relaxada, surpreenda descendo para a parte debaixo do corpo. Com ela ainda deitada de cabeça para baixo, pressione bastante a área do bumbum e a parte posterior das coxas. É relaxante, estimula o fluxo sanguíneo dessa região e ainda pode ser bem estimulante.

3. Seios

Acalme-se, não é para partir para a ação. O jogo aqui é de estímulo e resposta. Atice, fazendo movimentos circulares em seus seios, mas se segure. No final, depois de massagear bem a região, estimule os mamilos e a observe ir à loucura.

4. Parte interna das coxas

Sabe aquela brincadeira de chegar bem perto, mas nunca tocar de verdade? Pois as coxas vão te ajudar bastante nisso. Nessa hora, ela já deve estar subindo pelas paredes, e agora é o momento de ser cruel. Massageie bem a parte interna da coxa, a virilha e chegue bem perto de masturbá-la, mas sem tocá-la de verdade. Termine e aproveite.
http://www.casalsemvergonha.com.br/2014/04/07/rapidinha-5-passos-para-fazer-uma-massagem-erotica-nela/

E vamo que vamo!

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário