segunda-feira, 25 de agosto de 2014

'Rapidinha: 5 ZONAS ERÓGENAS que muita gente esquece'

O corpo inteiro é uma fonte de prazer. Nossa pele tem inúmeras terminações nervosas que nos tornam sensíveis ao toque. Porém, por hábito, acabamos muitas vezes seguindo o mesmo roteiro de preliminares, acariciando sempre as mesmas regiões.

Para o sexo ficar ainda mais intenso, vale explorar outras zonas erógenas e descobrir as particularidades do prazer de cada um. Beijos no pescoço, na nuca e na orelha são sempre deliciosos, mas uma lambidinha nas pálpebras, na ponta do nariz, na parte mais baixa da barriga ou até atrás dos joelhos também pode causar arrepios.
Veja mais 5 zonas erógenas que muita gente esquece na hora do sexo e que merecem uma atenção especial.

1. Queixo

Que tal aproveitar a hora do beijo para descer a língua um pouco mais até chegar no queixo? Umas chupadas leves e caprichadas no queixo são bastante excitantes. Também vale dar umas mordidinhas suaves.

2. Bolas

Muitas mulheres acabam esquecendo de dar um carinho especial às bolas. Toda a região do saco escrotal e períneo é bastante sensível e a maioria dos homens adora receber beijos e lambidas nessas partes baixas. Com delicadeza, também é possível sugar uma bola de cada vez para dentro da boca, aumentando as sensações de prazer.

3. Dobras do bumbum

As dobrinhas do bumbum, tanto no homem quanto na mulher, às vezes ficam esquecidas durante as preliminares. Pode ser bastante prazeroso explorar essas dobrinhas com a língua. Esse é um bom momento para esticar para um bom beijo grego, ou seja, uma bela linguada no ânus do parceiro.

4. Mamilos

Os mamilos são extremamente sensíveis ao toque. Para desfrutar ao máximo dessa zona erógena, vale circundar a auréola com a língua, sugar e mordiscar até causar arrepios em todo peito. Não são apenas as mulheres que sentem prazer nessa região, os homens também costumam gostar da sensação quando se permitem experimentar.

5. Parte interna das coxas

Antes do sexo oral, é bom dar uma paradinha nessa gostosa zona erógena. O nível de sensibilidade costuma ser alto na parte interna das coxas. Se der cócegas, a saída é aumentar a intensidade dos toques, beijos, mordidas e lambidas. Explorar essa região faz aumentar ainda mais a ansiedade e vontade pelo sexo oral. As pernas vão tremer de tesão.
http://www.casalsemvergonha.com.br/2014/08/25/rapidinha-5-zonas-erogenas-que-muita-gente-esquece/

#DELÍCIA

Andreh Carvalho

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

'Rapidinha: 5 posições SEXUAIS para VARIAR sem malabarismos'

Cada casal tem suas posições sexuais preferidas. Mesmo assim, sempre é bom variar para sentir novos prazeres, admirar os corpos por outros ângulos e sair da rotina.
Para trazer novidades para a cama, não é preciso ser especialista no Kama Sutra, muito menos malabarista. Às vezes, pequenas variações dão uma esquentada importante no sexo de cada dia.
Veja 5 posições fáceis de fazer para sair da mesmice.
* As imagens utilizadas abaixo foram criadas pela indústria de preservativos Durex para uma campanha que associava cada Estado norte-americano a uma posição sexual.

1. Ponto G inclinado

429289_405338259482761_489232674_n
O homem fica em pé e a mulher deitada em uma cama ou superfície mais baixa do que a altura do quadril do homem. A mulher fica com a cabeça e parte do tronco na cama, levanta o quadril enquanto o homem segura as pernas dela. Nessa posição, é possível tocar o famoso ponto
G com facilidade, trocar olhares durante o sexo e alcançar uma penetração bastante profunda.

2. Abraçadinhos

429808_405338499482737_689944203_n
Nessa posição, um fica de frente para o outro. A mulher senta no colo do homem e os dois envolvem seus braços no corpo um do outro. É uma posição que proporciona bastante contato e proximidade. É ideal para beijar durante o sexo.

3. Caranguejo

306463_509046695778583_1728314159_n
Da posição Abraçadinhos é possível evoluir para essa variação no estilo Caranguejo. O homem e a mulher permanecem de frente e trocam o apoio para os braços atrás do corpo. Os dois podem controlar os movimentos, porém como a mulher está no colo do homem é mais fácil para ela ditar o ritmo do sexo.

4. Mulher de ladinho

422923_405338016149452_2053874830_n
Essa posição proporciona uma sensação diferente durante a penetração. A mulher fica deitada de lado, com uma das pernas para cima, apoiando no corpo do homem, que permanece sentado, com o peso nos joelhos. O ângulo da penetração é outro e o prazer também.

5. Cavalgada invertida

426218_405338762816044_2053417672_n
O homem fica deitado e a mulher vem por cima, porém virada de costas. Nessa posição, ela pode aproveitar para acariciar as bolas do parceiro ou estimular o clitóris durante a penetração. Além de apreciar o visual, que costuma agradar os homens, nessa posição eles podem também estimular o ânus da parceira com os dedos enquanto penetram.
http://www.casalsemvergonha.com.br/2014/08/18/rapidinha-5-posicoes-sexuais-para-variar-sem-malabarismos/

Variar é sempre bom, muito bom!
#achodigno

Andreh Carvalho

terça-feira, 12 de agosto de 2014

'Rapidinha: 4 dicas dos gays sobre sexo anal para qualquer casal'

Apesar da liberdade que existe hoje, o sexo anal continua sendo tabu para muitos casais. Além da dificuldade em falar sobre o assunto, muitos não sabem direito o que fazer para apreciar a prática sem dor.
Nada melhor do que os gays, que têm muito mais domínio dessa modalidade sexual do que os héteros, para dar algumas dicas que podem ajudar qualquer casal a desfrutar do sexo anal.
Antes de qualquer coisa, vale reforçar novamente que sexo anal é incompatível com nojinhos. Se você não tem coragem de meter sua língua lá, melhor parar por aqui. E, claro, intimidade e confiança também são fundamentais para uma relação anal sem traumas.
Confira abaixo 4 dicas que extraímos da experiência dos gays com sexo anal que também podem servir para você.

1. Tem que querer muito

Para fazer sexo anal, não adianta ter aquela vontadezinha. É preciso estar com o tesão nas alturas, com um desejo intenso de ser dominado. No caso das mulheres, é importante estar pingando de excitação. Sem isso, o corpo trava e os músculos se contraem, o que vai tornar o sexo anal uma batalha difícil e dolorosa. O corpo responde ao que está acontecendo na mente. O sexo anal começa na imaginação e na antecipação. Tem que querer muito para o corpo relaxar e a entrega acontecer. Caso contrário, só vai haver sofrimento. Não adianta fazer só para agradar o outro.

2. Não exagere na chuca

Todo gay sabe o que é a famosa chuca ou xuca. Para quem nunca ouviu falar do termo, a chuca nada mais é do que fazer a lavagem do ânus e do reto, introduzindo água limpa por meio de uma bisnaga, chuveirinho ou aplicando um enema. É importante dizer que muitos médicos não recomendam a prática porque alegam que altera a flora intestinal. Mas, para quem prefere fazer a limpeza para se sentir mais confiante de que acidentes não irão acontecer, é fundamental saber que não se deve colocar mais do que 200 ml de água de cada vez (geralmente repete-se o processo umas três vezes até evacuar a água limpa) porque o excesso pode causar diarreia. Para quem prefere não se arriscar com a chuca, o ideal é partir para o sexo anal quando estiver se sentindo leve e não tiver exagerado na comida. A limpeza do reto não é essencial, apenas ajuda a pessoa relaxar mais, sentir menos dor e a não ter medo de liberar fezes sem querer. De qualquer modo, quem brinca nessa região tem que saber que daí não saem flores e eventualidades acontecem.

3. Lubrifique tudo

No caso do sexo anal, só saliva e vontade não dão conta do recado. É preciso usar muito lubrificante à base de água para facilitar a relação e evitar fissuras. O uso da camisinha, além de essencial para evitar doenças e contaminações, também ajuda na penetração porque deixa o pênis mais escorregadio. O lubrificante deve ser utilizado sem economia no ânus e também no pênis. Nem comece o sexo anal se não tiver pelo menos um tubo cheio de lubrificante.

4. Dilate aos poucos

Não adianta querer fazer passar um elefante pelo buraco de uma agulha. O pau é o último a chegar para a brincadeira. O ânus precisa ser estimulado aos poucos com a língua, ponta do dedo, com um dedo inteiro, dois e assim por diante para ir se dilatando aos poucos. Os plugs anais também ajudam bastante nesse processo. Para os casais héteros, a dica é aproveitar para ir estimulando a região anal durante o sexo vaginal e a excitação do clitóris. Só depois que o ânus estiver relaxado é que a penetração do pênis pode começar. Ainda assim, tem que ser feita gradualmente para que o esfíncter, que tem a tendência a se contrair quando algo é introduzido, seja capaz de relaxar. O jeito mais fácil de fazer isso é colocar um pouquinho do pênis e esperar sem se mexer, introduzir mais um bocadinho e parar e assim por diante até que ânus se adapte. Para esse início, a posição de lado é a mais recomendada.
http://www.casalsemvergonha.com.br/2014/08/11/rapidinha-4-dicas-dos-gays-sobre-sexo-anal-para-qualquer-casal/

#MãosAObra

Andreh Carvalho

terça-feira, 5 de agosto de 2014

'Rapidinha: 3 passos para reverter uma broxada'

Uma das situações mais constrangedoras para qualquer casal é a temida broxada. Por mais que se tente encarar o momento com naturalidade, sempre fica um clima desconfortável no ar. Quando a mulher não está a ponto de bala, ainda há meios de continuar a brincadeira, nada que um pouco de saliva ou lubrificante não dê um jeito. Porém, no caso do homem, a solução não é tão simples, geralmente quanto mais se tenta levantar o mastro pior fica.

Existem inúmeras causas que levam um homem a broxar, de fatores físicos, como beber além da conta, a aspectos totalmente subjetivos, como algo na mulher, um cheiro, uma particularidade, que incomodou na hora H. Mas, na maioria das vezes, o problema é mesmo a ansiedade, aquela pressão que o homem sente por ter que comparecer. Nesses casos, com um pouco de habilidade da mulher e calma da parte dele, é possível reverter uma broxada e voltar para o play.
Veja esses três passos que podem fazer a diferença nesse momento.

1. Não tente consolar

Não existe nada que se possa dizer nessa hora que vá realmente ajudar. Falar “isso acontece, não se preocupe” é o mesmo que dizer “meus pêsames” no velório. O melhor é não tentar consolar nem buscar entender nessa hora a causa da broxada. Deixe a conversa para outro momento. Tente quebrar o clima constrangedor fazendo outra coisa, quem sabe preparando um lanche gostoso, aproveitando apenas as carícias, falando sobre outro assunto, colocando uma música bacana, dançando, tirando o peso da situação, como se de fato o que acabou de acontecer não tivesse tanta importância quanto a companhia do parceiro.

2. Mude o foco do prazer, peça sexo oral

Quanto mais se tenta reverter a situação focando no problema, menos chance de sucesso. Ficar esfolando o pau de tanto masturbá-lo para ver se ele volta à vida só aumenta o desespero e deixa o cara ainda mais nervoso. Em alguns casos mais lights, fazer um boquete até pode ajudar, porém se o nível de ansiedade estiver muito alto nem isso vai resolver e o clima ficará ainda mais constrangedor. O que costuma funcionar nessa hora é mudar o foco do prazer. Boas dicas são pedir sexo oral para ele e aproveitar para se masturbar na frente dele. Dizer pra ele deixar o sexo pra lá e que você só quer gozar com ele ao seu lado tira a pressão de cima dele. Quando o homem se volta para o corpo da mulher, consegue relaxar e até recuperar a ereção ao ver o prazer e a excitação dela.

3. Excite sem pressionar demais

Nessa hora, não dá para dar uma de múmia nem de atriz pornô. Ficar parada esperando o cara resolver o problema sozinho só aumenta a pressão em cima dele. Por outro lado, exagerar na performance para ajudá-lo também pode piorar o nervosismo dele, já que ele se sentirá ainda mais na obrigação de reagir. O ideal é excitá-lo com beijos, palavras, carícias, seguindo o ritmo dele, sem ter pressa de conseguir uma ereção a todo custo. Com menos pressão, é possível retomar a brincadeira aos poucos.
http://www.casalsemvergonha.com.br/2014/08/04/rapidinha-3-passos-para-reverter-uma-broxada/

Relaxe!

Andreh Carvalho

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

'KIRILL DOWIDOFF por Serge Lee'

O russo Kirill Dowidoff resolveu ficar bem a vontade em um ensaio clicado pelo fotógrafo Serge Lee. O modelo mostrou toda beleza e sensualidade em fotos que revelam todas as curvas do seu corpo.  
Fonte: VIPADO
http://www.bitcheshouse.com/2014/07/kirill.html

Aí sim, hein!?

Andreh Carvlho