quinta-feira, 30 de junho de 2011

Resultado/ENQUETE:*Ciúme: AMOR ou INSEGURANÇA?!?*


Durante todo este mês, perguntamos a você se o CIÚME é uma prova de Amor ou de INSEGURANÇA, eis o resultado:
Dos  83 votos, de tão relativo e de opiniões divididas, por pouco não deu empate, 41 disseram que é prova de AMOR e os outros 42 acreditam que é pura INSEGURANÇA.

Então com algumas outras opiniões, abordaremos um pouco sobre o tema:
 
Ciúmes prova de AMOR ou INSEGURANÇA?
Muitos relacionamentos se encontram em crise ou até já acabaram por causa do ciúmes, um sentimento negativo que não cabe em nenhuma relação sadia.Quase todo mundo um dia já teve este sentimento e senti-lo é uma sensação muito ruim , quem já passou por isso e entendeu que não vale a pena dar espaço para isso hoje é outra pessoa.

quando o parceiro(a) não se sente seguro em relação ao outro então passa a desenvolver um ciúmes inexplicável ,essa insegurança é por o outro sentir que o sentimento que deveria ter para completar a relação que se chama amor ou não existe ou está acabando, pois o amor é um sentimento tão grande que não ocupa espaço com coisas pequenas.
Ciúmes nunca foi e não é prova de amor, pois muitos crimes passionais ocorre por causa  do mesmo.Se você é ciumento quer ser feliz em seu relacionamento seja sábio(a) administre a sua relação com sabedoria e liberte-se desse mal


Ciumes é  inerente ao ser humano, que penso que sou. Prefiro falar do que sinto, ao invés de guardar e adoecer. Essa e a visão da exteriorização do sentimento. Agora ciúmes fundado, ou infundado? 
Na ótica de quem de quem sente ou de quem provoca, ou não provoca? Ciúme fundado: existiu motivos, ue não temos independente do sexo ate o direito de nos manifestar a respeito do que não queremos, ou achamos correto pra nos? Infundado: mas pode acontecer. 
Agora qual e a manifestação de ciúmes? Ofensas, adjetivos? Ou perguntas e pedido de esclarecimentos? E também temos que falar da ótica de quem esta com a consciência tranqüila e de quem se sentiu atingido. Penso que ainda existe outro ponto a ser questionado: insegurança inerente a pessoa, ou insegurança em relação a situações vividas? 

Agora francamente ciúmes nada têm a ver com prova de amor. Provas de amor são atitudes, inclusive nos colocarmos no lugar do outro para analisarmos se gostaríamos de estar no lugar dele (a) em situações que restaram analisadas como ciúmes, tipo não darmos motivos. Porque muitas vezes as coisas acontecem naturalmente, ou seja, não somos culpados(as) mas e a interpretação do outro(a) será que tem que ser a mesma nossa? 

Por isso analiso o seguinte eu acho super engraçado manifestação de ciúmes, não tô nem ai, ou seja, enquanto existe respeito pode ter ciúmes a vontade, exceto quando partimos pro campo da baixaria (adjetivos) 'Vc é isso'... aí não e o ciúmes mas o respeito que prefiro que nao seja abalado.

(Marcelo)
 xxxxx


Homens ciumentos: As mulheres são atraídas por um sentimento de confiança. Se você for muito ciumento ela vai concluir que você não confia em si mesmo e com isso não conseguirá te respeitar. E se ela não conseguir te respeitar, não vai poder te amar. 
 
Mulheres ciumentas: Seu homem está com você por que quer. Então seja a companheira ideal, ria com ele em todos os momentos, deixe ele sair e beber com os amigos, aproveite para construir a relação e não destruir. Não dê motivos para que ele queira encontrar em outra algo que ele não consegue encontrar em você: respeito por seus sentimentos. 
 
Ambos: Permitam que seu(sua) parceiro(a) tenha espaço, ache ótimo quando ouvir que ele(a) vai sair com amigos, que vai a uma despedida de solteiro(a), aceite amigos do sexo oposto, incentive o lazer sozinho. Não controle, não proíba, não questione. 
Tolere, ame, respeite. Com isso você terá um relacionamento saudável e a pessoa que ama voltará orgulhosa para você… sempre. Feliz por ter alguém compreensivo, que o(a) entende e divide todos os momentos, mesmo não estando juntos. 
Não deixe fantasias tomarem conta do seu pensamento, não bisbilhoteie celular, carteira, agenda, emails atrás de prova de algo. Muitas vezes um número equivocado, um email de alguém que não significa nada pode resultar na perda do seu amor.

Analise então o poema de Martha Medeiros:
Ciúmes do passado
Não há casal no mundo que não discuta o ciúme, que não vivencie o ciúme. Uns levam o assunto com tranqüilidade, sentem ciúmes civilizados, que não tumultuam a relação. E outros são atormentados por esta praga, não podem olhar para os lados que o parceiro já fica de antena ligada. Uma chateação cotidiana.
Isso é cuidar do relacionamento? Isso é prova de amor? De certo modo, sim, é um zelo, um carinho – desde que as proporções sejam razoáveis. Você não quer perder seu amor para outra pessoa, então fica de olho. Não dá pra dizer que é uma insanidade, você está apenas reafirmando a posse do que julga ser seu.

A sensatez vai pras cucuias quando o ciúme não está mais relacionado ao presente, e sim ao passado de quem você ama, um passado que não foi compartilhado, um passado que você não conhece, um passado onde você não existia, onde você não foi traído, portanto.

Mas uma garota não quer saber de sensatez quando sente uma dor profunda ao ver, por exemplo, fotos do namorado cinco anos atrás, feliz da vida ao lado de amigos e amigas que ela não conhece. 
Ela sente ciúme dos discos que foram comprados antes da relação começar, sente ciúmes dos presentes que foram recebidos antes, sente ciúmes de roupas que foram compradas sem a opinião dela, sente ciúmes das alegrias que foram vividas bem longe da sua presença. 

Como você pode acreditar quando ele diz que não consegue se imaginar sendo feliz sem você, se cinco anos atrás ele estava passando férias em Trancoso com um sorriso de orelha a orelha? 
Algumas pessoas não colocam os pés em lugares onde seu amor foi feliz na companhia de outros. Se ele foi feliz em Trancoso, que Trancoso arda em chamas!
Já não é ciúmes o nome disso. Já nem mesmo é amor.
 


CIÚMES:  Amor ou Insegurança?!?
Tudo depende da visão de cada um...
Resumindo tudo com moderação é bem vindo,
passando disso é doença!
TENTE MANTER O CONTROLE!

Obg. a todos que votaram! 
'E continuem votando, tem nova enquete aê pra você!'

Boa tarde!
Mais tarde te FESTA no Arraiá! 
AdorO*!kkk

Andreh Carvalho

*Como usar Camisa XADREZ*

Totalmente na moda, as camisas xadrez estão com tudo. Mesmo assim sempre surge aquela dúvida: Como usar a camisa xadrez?
[Mayanne, Mayco Braga, Tainara Menezes e Eu]
Uma boa é a sobreposição. Vista o modelo com uma camisa bem descolada por baixo. A cor pode variar, mas o que cai melhor é o sempre despojado branco.
Nesse estilo é possível ficar com um visual descontraído com um toque moderno.
Também fica bacana utilizar a camisa por baixo de outro modelo, como um blazer por exemplo, ou mesmo do jeito tradicional, com os botões fechados. Se deixar alguns deles abertos o visual também fica bacana.
Outra maneira de dar um toque diferenciado é combiná-la com uma bermuda. Assim o lookl fica bem no clima do verão. Se preferir calça, opte por um modelo jeans, que combine com a cor de sua camisa.
Para completar bem a produção escolha bons calçados. Para essa combinação sneaker ou sapatênis mais despojados ficam muito bem.
[Com Flor e Lucas: Ontem a noite no Arraial]
Imagens: Google Imagens
Acesse – www.passarela.com.br
http://www.homemnamoda.com.br/

Eu aderi a MODA e adorei!
No arraial esse ano não deu outra!
'Xadrez para que te quero! rs'

E hoje à noite, no Encerramento do 'Arraial da FelizCidade'
aqui de São Mateus/MA, tem:
Que era pra ter vindo na abertura,
 'Espero que ela apareça dessa vez né?!?' rs
#Oremos

"Já estou com SAUDADES do Arraial, Aff! kkk"

Bjos amados!

Andreh Carvalho

*Google anuncia Nova Rede Social concorrente do Facebook*

O Google anunciou nesta terça-feira (28) sua nova rede social,  Google+, que promete  concorrência ao Facebook. O objetivo da rede é permitir que os usuários utilizem suas conexões entre as pessoas na web de modo mais parecido com a vida real.

A Google+ é dividida em círculos de amizades, permitindo que o usuário crie grupos de contatoscompartilhe conteúdos específicos com aquele grupo. Com amigos de trabalho, por exemplo, é possível trocar projetos.

O usuário pode ainda definir seus interesses gerais em uma barra similar à busca do Google e através da função Sparks o sistema procura por vídeos e artigos que ele possa gostar de ler no tempo livre e em seguida, compartilhar com seus grupos de amigos.

Já na função Hangouts, é possível conversar com amigos por meio de vídeo. Para usar o recurso, basta o usuário abrir uma sala e avisar o grupo de que está on-line. Há ainda o Instant Upload, que faz o upload das fotos de um celular diretamente para o site, sem a necessidade de intervenção do usuário, e a função Huddle, que transforma as mensagens de texto do celular em uma espécie de chat entre os amigos de um determinado grupo.
A rede ainda está em fase de testes e não há data de lançamento prevista.

http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/lifestyle/2011/06/28/278516-google-anuncia-nova-rede-social-concorrente-do-facebook

Hum, MAIS UMA REDE SOCIAL?!!?
parece ser interessante, algumas ferramentas bacanas,
vamos aguardar e ver no que vai dar!

Morrendo de sono aqui:
'Banda Ravelly' ontem no Arraiá foi tudo de bom! kkk

Bom dia!
Andreh Carvalho

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Williton Lima:*Gato do Mês de Julho*

Depois de uma 'maratona' de quase um mês de uma acirrada disputado para o Gato do Mês de Julho do Blog aqui, enfim sai o resultado: com 39%, ou seja, 111 votos vence então WILLITON LIMA... 

25 anos
2º Grau Completo
Parabéns Williton*, e valeu pela confiança e credibilidade,
(É...para quem disse que não teria um só voto hein! rs)

Próxima semana a Entrevista 'Quente e ESPECIAL'
com o Vencedor: WILLITON LIMA!
Vamos desvendar tudo! kkk

(brigado à todos os que votaram!)

Obrigado Especial para os também gatos: Euclides Júnior e Nattan Lucena, pela participação e também pela confiança no blog, valeu mesmo.

(A partir do dia 01/07 você conhecerá os 3 novos concorrentes,
ao Gato do Mês de Agosto)

Abraços

Andreh Carvalho

*Banda RAVELLY, Hoje em São Mateus/MA*

Hoje, logo mais a noite, no Arraial da FelizCidade tem
Banda RAVELLY: Uma pancada de pressão, rs
 A banda já se encontra em São Mateus/MA! Vanda Ravelly (vocalista), muito simpática clicou com a galera do Mano's Self Service (Lucas Carvalho e Nalva, nas fotos acima) que são meus colaboradores pro Blog, kkk
 A  vocalista e toda sua equipe almoçaram por lá (Mano's self Service) e neste momento já estão no HOTEL descançando para mais tarde arrasarem no arraial...
Então amores, todos convidados, após as apresentações folclóricas tem
BANDA RAVELLY no Arraiá da FelizCidade aqui em São Mateus/MA

Hoje a noite promeeete! E nós dentro!!! kkk
Vejo vcs por lá!

Bjs

Andreh Carvalho

Eles dizem *EU TE AMO*


"Eu te amo". Esta é a talvez a frase que todas as mulheres sonham em ouvir, não é mesmo? A declaração do amado pode levar o relacionamento a outro estágio, além de nos deixar muito mais felizes e seguras. 

Mas a crença de que são elas que saem na frente ao dizer as palavras mágicas não é tão certa assim. Isso mesmo! Uma pesquisa revelou que nos relacionamentos heterossexuais são eles quem se declaram primeiro!
O estudo foi publicado no "Journal of Personality and Social Psychology", renomada publicação sobre psicologia. Segundo a Dra.Laura Berman, que escreveu o artigo no "Chicago Sun Times", as motivações para colocar os sentimentos para fora são bem diferentes entre homens e mulheres. 
Enquanto eles tendem a dizer eu te amo antes do sexo, elas preferem esperar. "Eles oferecem a intimidade, porque querem sexo, e ela oferece o sexo, porque quer intimidade. Os homens muitas vezes exigem o sexo para se sentir íntimo com sua parceira, enquanto as mulheres exigem exatamente o oposto", declarou Laura ao jornal.
De acordo com dois terços dos casais ouvidos na pesquisa, o homem foi o primeiro a se declarar, em média, depois de apenas seis semanas de relacionamento. 
A pesquisa mostra que alguns sinais da evolução de nossa sociedade são determinates nesse processo: enquanto as mulheres buscam um parceiro para criar uma família, o homem muitas vezes busca apenas sexo ou um relacionamento sem tantas pretensões. 
Por isso, ele utilizaria a frase romântica para atrair a parceira, enquanto ela usa o sexo para atraí-lo e aguarda para falar "eu te amo" após o momento íntimo. 

E vocês? Já ouviram a tão sonhada frase? Concordam com a pesquisa?

http://www.bolsademulher.com/amor/eles-dizem-eu-te-amo-105578.html

Todos sonham em ouvir um famoso "EU TE AMO", não é?
Mas se for pra não ser sincero, é melhor não!
(Experiência Própria)

e Hoje tem Banda RAVELLY
no Arraiá da Feliz Cidade,
e nós por lá, como sempre, kkk

Bjos

Andreh Carvalho

*Gênio da Internet Adivinha seu Pensamento*

Nos contos, gênios de lâmpadas mágicas lhe dão o que você quiser. Três desejos é o limite de seus pedidos. Entretanto, há como acreditar nesta coisas? Não, se partir do ponto de vista dos personagens Aladin e Shazam. 

Sim, se você conhecer um dos maiores gênios que estourou na internet. Seu nome é Akinator e ele está disposto a acertar seus pensamentos.
O site, que teve uma divulgação apenas com um internauta passando para o outro, ganhou fama mundial.
O Akinator advinha nomes de pessoas vivas, mortas, fictícias e outras personalidades. Virgula Tech conferiu a novidade e se surpreendeu. De dez respostas, ele errou apenas duas: Luke Skywalker (Star Wars) e Manda Chuva (personagem de desenho animado de Hanna-Barbera). 

Entre os oito nomes acertados pelo Akinator estavam celebridades como Tobey Maguire (Peter Parker/Homem-Aranha), Avril Lavigne, Jim Morrison e até mesmo Robert Downey Jr., de Homem de Ferro e Trovão Tropical.
Para que o Akinator adivinhe em que personalidade você pensa, ele faz uma série de perguntas; 15 ao total. Você deve responder cada uma delas corretamente. Assim, o Akinator trabalha nas possibilidades e lhe mostra o cidadão.

O Akinator é apenas uma brincadeira de lógica para adivinhação. O site da Folha de São Paulo testou nomes como Charlize Theron, Saci-Pererê e até Santos Dumont e o Akinator adivinhou todos.
A brincadeira é muito legal e divertida. Alguns podem até se assustar com o tamanho de seus acertos, mas não tem nenhuma reza brava ou macumba por trás do site. Para se distrair um pouco na internet, visite http://en.akinator.com/ e brinque à vontade.

Fonte:
http://virgula.uol.com.br/

Eu experimentei essa novidade esse FDS 
e não é que o negócio é bom mesmo!?!,
ele mostra a foto da pessoa que você pensou, 
+ de 90% de acerto, adorei!
(claro que se não é famoso, põe a foto ilustrativa e diz quem ela é, 
tipo: sua mãe, seu pai, seu namorado etc)

Experimente!!!

Bom diiia!

Andreh Carvalho

terça-feira, 28 de junho de 2011

*ABSURDO:Amin Khader Morre e Ressuscita em Menos de um Dia*


Promoter e presença especial em programas humorísticos da Rede Record, Amin Khader teria morrido na madrugada desta terça-feira, 28, aos 52 anos, no Rio de Janeiro. A causa da morte teria sido um ataque cardíaco sofrido por Amin, homossexual assumido e militante da causa LGBT. Mas tudo não passou de uma brincadeira de mau gosto e Amin está vivo.

A morte de Amin chegou a ser confirmada pelo Twitter na manhã desta terça pelo melhor amigo dele, o repórter David Brazil. "É com enorme dor no coração, que infelizmente confirmo que meu amigo de fé irmão camarada Amin Khader, nos deixou esta madrugada", disse David.
David confirmou ainda que o corpo seria velado na cidade serrana de Petrópolis. Mas bastou a notícia chegar às redes sociais que a informação foi desmentida e Amin teria sido visto bem vivo, correndo em uma praia do Rio de Janeiro. 


Susana Werner acabou de divulgar no Twitter uma foto e afirmou: "Ele ta beeeeem ", e ainda disse mais "Eu tava tremendo, ligando pro David q disse q era mentira q ele estaria correndo na praia e logo q desci do prédio da minha sogra o vi", confirmou Werner.
A Rádio FM O Dia, do Rio de Janeiro, também divulgou pela rede social que David Brazil recebeu a notícia quando estava no ar, Brazil foi até a casa de Amin e descobriu que ele estava vivo.


http://rd1audiencia.virgula.uol.com.br/


O que uma pessoa não faz pra se promover,
eu hein!

#oremos

Andreh Carvalho

*Blogger completa 10 anos no Ar*

A popular ferramenta de publicação Blogger completou no último domingo, 23, 10 anos de vida. Em 23 de agosto de 1999, a empresa Pyra Labs lançou a versão beta de uma ferramenta para blogs que automatizava processos (integrar fotos e links no conteúdo) e tinha um visual semelhante à de editores de texto.

O serviço foi lançado um mês depois e comprado pelo Google em fevereiro de 2003. O Blogger não foi o serviço pioneiro de blogs, mas com certeza foi aquele que ajudou a popularizá-lo. Hoje, enfrenta a forte concorrência do Wordpress.

 
Alguns dados recentes do Blogger:
- A cada minuto no dia, 270 mil palavras são escritas no serviço;

- 2/3 do conteúdo públicado vem de fora da América do Norte. O Brasil é o segundo país que mais utiliza o sistema;

 
- Futebol é o esporte mais blogado dentro do Blogger





http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/tecnologia/2009/08/24/217692-blogger-completa-10-anos-no-ar

E eu só tenho apenas 2 aninhos de blogger, rs

Bjos

Boa tarde!

Andreh Carvalho