terça-feira, 29 de abril de 2014

'Rapidinha: 3 passos para fazer ELA pedir SEXO ANAL'

Não é novidade que sexo anal é uma das taras mais frequentes que passa pelo imaginário masculino. Alguns dizem que é por causa da textura e das sensações únicas que aquela região proporciona. Mas, indícios mostram que o que realmente deixa os homens tão aficionados por essa prática é porque ela tende a deixar as mulheres mais soltinhas – sim, é um outro nível de exploração no sexo.
A mulher sente que está entregando aquela que é possivelmente a sua parte mais íntima, mais intocada, e ter essa consciência aumenta muito o nível de excitação. Elas costumam demorar a se permitir experimentar essa alternativa, digamos, mais Lado B – mas as que descobrem os poderes oriundos dessa prática, costumam se apaixonar por ela. Exatamente por isso, muitos homens têm dificuldade em convencer suas mulheres a deixar que lhes penetrem esse outro lado de seus seres. Muitos fazem tudo errado e acabam com as poucas chances que existiam.
Por isso, hoje na Rapidinha de hoje, vamos te ajudar a fazer tudo certinho e aumentar as chances de fazer com que ela peça para que você a ajude a realizar essa fantasia. Porque assim é muito mais gostoso – sem pressão e com desejo dos dois lados. Anote aí:

1. Deixe ela ficar MUITO excitada antes

Sexo anal só pode ser proposto quando a mulher estiver num nível de tesão absurdo. Trabalhe bastante para então pensar na recompensa. amais tente essa manobra sem que a mulher tenha gozado pelo menos uma vez durante o sexo. O orgasmo deixa a mulher muito mais relaxada o que facilita muito as coisas. Uma das melhores formas de se aproximar da área traseira dela é no sexo oral. Faça tudo normalmente e quando perceber que ela está quase gozando, muito delicadamente vá massageando o ânus com um dos seus dedos. Se ela demonstrar que gostou, vá aos poucos introduzindo o dedo cada vez mais. Essa é uma forma de ajudá-la a descobrir que é possível ter prazer anal.

2. Tenha o kit básico na mão 

Nada funciona se você não tiver o kit básico na mão: gel lubrificante e preservativo. Com o ânus não possui lubrificação natural, é essencial usar um gel para diminuir a dor e a deixá-la mais relaxada. Existem alguns tipos de gel específicos para o sexo anal que podem ser interessantes. O preservativo jamais pode ser deixado de lado também: além da área conter muitas bactérias, o sexo anal é uma das principais formas de contração de DSTs. Por isso, já sabe: encape o menino e seja feliz.

3. Escolha uma boa posição e deixe que ela dite o ritmo

Escolha uma posição que a deixe confortável e que não permita uma penetração muito funda a princípio. Ela deitada de bruços com uma almofada na região do quadril ou de ladinho são boas escolhas. De ladinho também pode ser interessante. De quatro, jamais. Essa é uma posição para as de nível avançado, então melhor deixar ela para quando vocês já tiverem mais prática. Depois de escolher a posição, deixe que ela dite o ritmo. Se ela pedir para que você vá mais devagar, obedeça. Se ela quiser que você vá mais rápido, obedeça também. Tem mulheres que relatam sentir menos dor quando o parceiro entra num ritmo um pouco mais rápido, em vez de ficar colocando e tirando bem devagar. Veja o que ela prefere.

IMPORTANTE: Se ela pedir pra parar, PARE. Ou vai correr o risco de nunca mais ter acesso à área dos fundos.
http://www.casalsemvergonha.com.br/2014/04/28/rapidinha-3-passos-para-fazerela-pedir-sexo-anal/

#SIMBORA... kkk

Andreh Carvalho

segunda-feira, 28 de abril de 2014

'Pesquisadores descobrem por que alcoolismo enfraquece os músculos'

O impacto do alcoolismo na fusão das mitocôndrias das células contribui para o enfraquecimento dos músculos, segundo um estudo liderado pela bioquímica chilena Verónica Eisner e publicado nesta segunda-feira (21).
A fraqueza muscular é um sintoma comum tanto em pessoas que foram alcoólicas durante muito tempo quanto em pacientes com doença das mitocôndrias, os orgânulos celulares que fornecem a maior parte da energia necessária para a atividade celular.
Em artigo que publica nesta segunda, na revista Journal of Cell Biology, Eisner, da Universidade Thomas Jefferson, e seus colegas descrevem um elo comum em ambas condições: mitocôndrias que não podem ser reparadas.
As mitocôndrias reparam seus componentes partidos fundindo-se com outras mitocôndrias e trocando seus conteúdos. Nesse processo as partes danificadas se separam para um reprocessamento e são substituídas por proteínas da mitocôndria saudável que funcionam normalmente.
O tecido muscular depende constantemente da energia que fornecem as mitocôndrias, o qual faz com que o trabalho de reparação seja uma necessidade frequente. Mas como as mitocôndrias estão muito acirradas entre as fibras de células musculares, a maioria dos cientistas achava que a fusão de mitocôndrias era impossível nestes tecidos.
Eisner criou um sistema para "etiquetar" as mitocôndrias nos músculos de esqueleto dos ratos de laboratório com duas cores diferentes e depois observou se se combinavam.
Segundo o artigo, Eisner primeiro criou um modelo de estudo com ratos cujas mitocôndrias manifestavam a cor vermelha o tempo todo, e também mediante engenharia genética fez com que as mitocôndrias nas células se tornassem verdes quando eram atingidas por raio laser. Assim, criou quadrados de mitocôndrias verdes brilhantes sobre um fundo vermelho.
Surpreendentemente as mitocôndrias verdes se combinaram com as vermelhas, trocando seus conteúdos, e também foram capazes de ir a outras áreas onde antes só havia mitocôndrias de cor vermelha. "Os resultados mostraram pela primeira vez que a fusão de mitocôndrias ocorre nas células musculares", disse Eisner.
Depois, o grupo de pesquisa liderado por Gyorgy Hajnoczky, diretor do Centro MitoCare em Jefferson, demonstrou que das proteínas na fusão de mitocôndrias denominada Mfn1 era a mais importante nas células dos músculos do esqueleto.
Os cientistas observaram que a abundância de Mfn1 diminuía até 50% nos ratos com uma dieta de conteúdo alcoólico regular, enquanto que as outras proteínas na fusão não se alteravam. A diminuição apareceu acompanhada de uma redução substancial da fusão de mitocôndrias, e os investigadores relacionaram a míngua da Mfn1 e a fusão de mitocôndrias com o aumento da fadiga muscular.
http://virgula.uol.com.br/inacreditavel/curiosidades/pesquisadores-descobrem-por-que-alcoolismo-enfraquece-os-musculos
#oremos
Andreh Carvalho

sexta-feira, 25 de abril de 2014

'27 fantasias que as mulheres não têm coragem de propor'

Fantasia todo mundo tem e ninguém julga, certo? Mais ou menos. Perguntamos a nossas leitoras o que elas adorariam fazer na cama, mas que morrem de vergonha de pedir, ou nunca juntaram a coragem necessária para tal. Respostas de todos os tipos apareceram, e nós selecionamos algumas delas aqui, nesta lista para lá de picante e cheia de vontades não realizadas. E aí? Compartilha das mesmas fantasias? Deixe sua opinião nos comentários!

1. Sexo anal.
2. Sexo a três, com mais uma mulher.
3. Sexo: eu, ele e uma garota de programa.
4. Transar na praia.
5. Transar fora do quarto com parentes em casa.
6. Ficar com outra menina enquanto ele só assiste.
7. Ele e mais outro homem na cama.
8. Trair.
9. Transar em público.
10. Ir numa casa de swing e dar pra outro cara com meu namorado me vendo.
11. Um masoquismo de leve para sentir a sensação e, se gostar, testar algumas técnicas nas próximas transas.
12. Fio-terra.
13. uma suruba, com aquelas minhas amigas que adorariam dar para ele e aqueles amigos dele que ficam secando minha bunda quando vamos à praia.
14. Troca de casais.
15. Chamar o pai dele pra participar de um menáge com a gente.
16. Gangbang.
17. Dar pra ele e pro meu amante ao mesmo tempo.
18. Beijo grego.
19. Morro de vontade de morde o pau dele.
20. Transar sem camisinha.
21. Sexo tântrico.
22. Gravar a transa.
23. Queria ter coragem de dizer pra ele lembrar que eu tenho clitóris.
24. Comer ele com uma cinta!
25. Morder a bunda dele.
26. Dupla Penetração (utilizando algum acessório).
27. Propor um relacionamento aberto.
http://www.casalsemvergonha.com.br/2014/04/24/27-fantasias-que-as-mulheres-nao-tem-coragem-de-propor/

Uiiiiii

Andreh Carvalho

'EG UNDERWEAR | Edilson Nascimento e a nova cueca da coleção'

Acaba de ser divulgada mais uma peça da EG Underwear, coleção do agente Elian Gallardo em parceria com a marca W For UpA nova cueca foi inspiradas nos gatos que fazem enorme sucesso na internet e possui uma estampa de um lindo bichano preto na parte frontal da roupa íntima.
A coleção marca o retorno do paraibano Edilson Nascimento ao mundo da moda. O modelo ficou os últimos três anos se dedicando a graduação em educação física e a vida familiar em João Pessoa, hoje com 27 anos de idade retoma sua parceira com Elian Gallardo. Reveja a campanha da coleção.
http://www.bitcheshouse.com/2014/04/eg.html

Alguem aí prestou atenção na cueca?!? kkk

Andreh Carvalho

quinta-feira, 24 de abril de 2014

'Pesquisa mostra que quem come muito chocolate faz pouco sexo'

Um gráfico publicado na revista britânica "The Economist" mostra que quem come muito chocolate tem a tendência de fazer pouco sexo. 
A pesquisa mostra que em países europeus, como a Suíça, Áustria e Alemanha (países frios), se como muito chocolate, já a quantidade de vezes que os cidadãos desses países transam é menor que a média mundial.
Lá, a média de consumo de chocolate é de 8 a 10 quilos por ano, já a prática sexual acontece cerca de 70 vezes, ao longo do mesmo período.
Já em paises como a China, Austrália e Brasil, a relação entre o consumo de chocolate e a prática sexual é inversamente proporcional.
Gregos e brasileiros comem entre um e dois quilos de chocolate por ano e tem relações sexuais 80-90 por ano.
O mais intrigante é o caso dos japoneses. Eles comem pouco chocolate e fazem menos amor que qualquer outro povo no mundo, apenas 32 vezes ao ano, cerca de três vezes por mês. 
A relação do doce com o prazer é bastante conhecida. É bastante comum, os enamorados se presentearem com caixas de bombons. O que a maioria não sabe é que chocolate e sexo produzem a mesma quantidade de hormônio relacionado ao bem-estar e relaxamento, a endorfina. 
A pesquisa foi realizada em 2006 e reflete a necessidade do ser humano no equílíbrio pela busca do prazer.
Será que isso quer dizer que quem é viciado em chocolate, poderia está fazendo outra coisa além de comer doce?
http://virgula.uol.com.br/inacreditavel/curiosidades/pesquisadores-descobrem-por-que-alcoolismo-enfraquece-os-musculos
Ainda bem que não como muito chocolate
kkk

Andreh Carvalho

quarta-feira, 23 de abril de 2014

'Isaac Deyson, o 'coveiro magia', faz ensaio sensual'


O fotógrafo Rafael Manson aproveitou o sucesso que o coveiro Isaac Deyson fez na web no início do mês e convidou o rapaz para protagonizar um ensaio provocante. O gato mostrou toda sua beleza e sensualidade com diferentes looks elaborados pelo produtor Otávio Cipriani.
Aos 22 anos e com mais de 25 mil seguidores no Instagram, Isaac afirma que o assédio aumentou bastante e que virou personagem de desejo de muitas mulheres e homens.

http://www.bitcheshouse.com/2014/04/coveriro.html


Alguém aí a fim de visitar este cemitério?!?
kkkk

Andreh Carvalho

terça-feira, 22 de abril de 2014

'Rapidinha: 4 motivos para não se preocupar demais com virgindade'

Quando ele ainda existe em nossas vidas, o Grande V (de Virgindade) parece decidir tudo o que fazemos na vida amorosa. Se começa a namorar, precisa contar pra pessoa, precisa decidir o que vai fazer, precisa dar um jeito de esperar (ou não). Mas aqui estão algumas razões pelas quais você deveria deixar de fazer tempestade em copo d’água.

1. Não é um monstro de sete cabeças

Dez entre dez pessoas que perdem a virgindade se fazem a seguinte pergunta no minuto em que tudo acaba: mas era isso? Sim, era isso. Simples, rápido, direto, sem complicações. Sexo é só isso. Não é nada demais, você não vai ouvir trombetas anunciando uma nova vida. É só isso.

2. É só a primeira

Uma vida sexual saudável é importantíssimo pra qualquer pessoa. E ela começa aqui. Mas não quer dizer que a primeira vez tenha que ser exatamente do jeito que você sempre imaginou. Você tem todas as outras para compensar, na verdade. Esta é só a primeira de muitas.

3. Você está aprendendo

É bem provável que você não ame sexo na primeira vez. Para os homens, é um pouco mais fácil. Eles aprendem a se estimular e sentir prazer desde antes mesmo dos primeiros sinais de puberdade. Já as garotas nem sabem como começar a se excitar na maioria das vezes. Então, pergunte para suas amigas ao redor: a maioria delas não viu a menor graça em sexo na primeira vez, porque não conseguiu gozar. É normal, você ainda tem muito o que aprender.

4. Seu corpo é lindo

Muita gente tem a encanação mais básica de todas: e quando eu tirar a roupa? E se ela achar que meu pau é pequeno? E se ele reparar nas minhas estrias? Se a pessoa está ali, com você, é porque te curte. Então nem vem começar a encanar com essas coisas! Seu corpo é lindo porque é seu. Aproveite.
http://www.casalsemvergonha.com.br/2014/04/21/rapidinha-4-motivos-para-nao-se-preocupar-demais-com-virgindade/

Então tá!?

Andreh Carvalho

quarta-feira, 16 de abril de 2014

'CÁSSIO TOLLEDO por Xavier Samré'

O fotógrafo Xavier Samré convidou o ator e modelo Cássio Tolledo para uma sessão de fotos. O moreno tem 24 anos e 1,83m de altura e é estudante da Escola de Atores Wolf Maya no Rio de Janeiro.
http://www.bitcheshouse.com/2014/04/cassio.html


#saúuuuude

Andreh Carvalho

'Rapidinha: 4 passos para encontrar e curtir a relação com um P.A.'

Está interessada(o) em sexo casual, mas sem as dores de cabeça que um relacionamento podem trazer? O P.A. (Pau Amigo) pode ser a sua melhor opção. Mas como curtir bem a relação com aquele que também é chamado de sex buddy (o amigo do sexo)?

1. Saiba escolher

Não é todo mundo que daria um ótimo P.A.. Por um simples motivo: as pessoas são diferentes. E, ao contrário do que diz a ridícula sabedoria popular, homens também. Não é porque ele é homem que se acostumaria com a rotina de sexo casual sem nenhum tipo de envolvimento. Cada um está em um momento da vida e você precisa entender isso.

2. Deixe rolar

Nem toda relação assim precisa ser formalizada. Vocês se curtem? Saiam juntos, vejam o que acontece, e deixe claro apenas que não está em busca de nada mais sério agora. Se for bom, vocês vão querer mais e assim a coisa se estabelece. Não tente forçar nada ou encontrar pelo em ovo.

3. Manutenção é preciso

Todo relacionamento dá um certo trabalho e é uma ilusão achar que esta não vai encontrar nenhum problema nunca, que tudo vai ser lindo e incrível e com muito, muito tesão. Reveja sempre seus acordos. Conversem sobre o que está acontecendo. Não é porque você resolveu que não está em um relacionamento que não vai sentir nada com relação a ele. Se sentir, pense muito bem sobre o que isso significa.

4. Descubra a hora de parar

Mantenha em mente o objetivo da sua relação com o P.A.. Você não estava procurando alguém para se divertir, sem compromissos? Isso pressupõe que os dois estejam se divertindo, que os dois não estejam esperando um compromisso. Se um dos dois não estiver feliz com o que está acontecendo, já não tem mais motivo para continuar assim.
http://www.casalsemvergonha.com.br/2014/04/14/rapidinha-4-passos-para-encontrar-e-curtir-a-relacao-com-um-p-a/

#adooooro

Andreh Carvalho

terça-feira, 15 de abril de 2014

'Ex-BBB Marcelo Zagonel faz ensaio sensual para o Paparazzo'

Último homem eliminado do Big Brother Brasil 14, o gato Marcelo Zagonel fecha com chave de ouro a temporada de ensaios sensuais masculinos do site Paparazzo. O curitibano de 27 mostrou toda sua sensualidade encarnando um tipo aventureiro em um cenário datado dentro de um ferro-velho. Ex-gordinho na infância, Marcelo agora mantêm uma corpão de 1,85m de altura e 91quilos muito bem distribuídos. Confira algumas fotos do ensaio assinado pelo fotógrafo Marcos Serra Lima.
 

http://www.bitcheshouse.com/2014/04/zagonel.html

O que o BBB tem de melhor o Entre 4 Paredes mostra! kkk

Andreh Carvalho

segunda-feira, 14 de abril de 2014

'Valesca Popozuda diz em entrevista que 'ser vadia é ser livre''

Valesca Popozuda foi linchada nas redes sociais quando apareceu em uma questão de filosofia como "grande pensadora contemporânea", assim como o professor que elaborou a pergunta em questão. O que os críticos parecem ter esquecido é que o fato de ela ser uma funkeira não significa que ela não seja esclarecida em muitos assuntos, como o feminismo, bandeira que vem levantando já há algum tempo.
Em entrevista na edição 827 da revista Época, divulgada hoje no site da publicação, a cantora comenta sobre feminismo, estupro e o aborto. "Feminismo é a gente lutar pela igualdade cara a cara", ela defendeu. "Mostrar que as mulheres são potentes sim e que, quando queremos alguma coisa, corremos atrás de nossos objetivos e nunca abaixamos a cabeça para ninguém". Veja os temas sobre os quais Valesca deu sua opinião na entrevista:
Sexismo na música
"Desde o século passado, se vê a mulher como objeto do desejo sexual. Prova disso é a “Garota de Ipanema” (de Tom Jobim e Vinícius de Moraes), que naqueles tempos já cantava o corpo da mulher como objeto do desejo masculino. E é uma canção de MPB, não funk! Então, o sexismo é parte de nossa cultura há muito tempo. A liberdade feminina ainda é restrita. É feio a mulher cantar o que deseja, mas é bonito um homem chegar com uma letra de hip-hop dizendo que vai fazer uma festa que terá mulheres de bunda de fora e muito sexo. Para a mulher, é feio dizer que vai dominar um homem na noite. Para o homem, é fácil cantar colocando a mulher como objeto sexual."
Pesquisa do Ipea
"Se fosse assim, as mulheres que usam burca nunca seriam violentadas. E as crianças que são estupradas, elas provocaram também? A roupa não influencia em nada. O homem que ataca uma mulher, uma criança ou uma idosa tem o instinto pior que de um animal. Homens que fazem isso – atacam mulheres – são monstros. Só entenderei esse resultado quando souber como foi feita essa pergunta aos entrevistados. As pessoas podem ter interpretado errado, assim prefiro acreditar."
Ser vadia
"Ser vadia é ser livre. Fazer o que eu quiser, sem dar explicação a ninguém, sem perguntar “Será que posso? Será que devo? Será que vou?”. Não! Não! É vadiar em forma de felicidade!"
Feminismo
"Feminismo é lutar pela mulher. Sei o que ela passa. O homem pode tudo. É o garanhão e, se pega uma, três ou dez, tudo bem. Ele pode. A mulher, não. Ela é sempre rotulada como a p..., a vagabunda. Feminismo é a gente lutar pela igualdade cara a cara. Mostrar que as mulheres são potentes sim e que, quando queremos alguma coisa, corremos atrás de nossos objetivos e nunca abaixamos a cabeça para ninguém."
Legalização do aborto
"Não sou a favor nem contra. Vai do momento da pessoa. Cada um sabe o que passa e o que deve fazer. Nunca fiz, mas não sei o dia de amanhã e não vou cuspir para o alto. Não condeno quem fez, e cada um tem o poder e o livre-arbítrio de fazer o que quiser de sua vida."
Regulamentação da prostituição
"Tem de ter disposição, e para mim é um trabalho, sim. Tem gente que pensa que a prostituta não quer nada com nada e que esse caminho é o mais fácil. E não é por aí. É preciso coragem para fazer sexo por dinheiro. Elas não estão ali por diversão. Para mim, essas mulheres buscam dentro das boates a oportunidade que não deram a elas aqui fora. Vou te falar, essa mulher, a prostituta, é uma guerreira."
http://virgula.uol.com.br/musica/pop/prova-disso-e-garota-de-ipanema-diz-valesca-popozuda-sobre-objetificacao-da-mulher-na-musica
#BeijinhoNoOmbro

Andreh Carvalho

quinta-feira, 10 de abril de 2014

'Site produz Kama Sutra da Barbie; veja'

Sempre irreverente, o BuzzFeed - inspirado nas publicações da revista Cosmopolitan - fez um ensaio inspirado no Kama Sutra. Os modelos escolhidos para as fotos? A boneca Barbie e sua turma.
http://virgula.uol.com.br/inacreditavel/erotico/site-produz-kama-sutra-da-barbie-veja

Não faltava mais nada! kkk

Andreh Carvalho

'DANIEL MACEDO por Johnny Lopera'

O fotógrafo Johnny Lopera aproveitou que o modelo brasileiro Daniel Macedo está passando uma temporada no México para fazer um ensaio com o rapaz. O gato de 25 anos e 1,83m de é representado pela L’Equip Model em São Paulo e pela agência Fragmentos Model no México.
http://www.bitcheshouse.com/2014/04/macedo.html

MUITO BOOOM!

Andreh Carvalho

quarta-feira, 9 de abril de 2014

'Rapidinha: 4 passos para fazer uma massagem erótica nela'

Já ouviu falar que o segredo de tudo está nas preliminares? Mulheres funcionam de um jeito diferente na hora do sexo, elas precisam de mais tempo para “aquecer” o tesão antes de chegar ao orgasmo propriamente dito, e as brincadeiras eróticas podem ser grandes aliadas no prazer a dois. E quem não ama uma massagem bem feita. Então prepare um bom óleo lubrificante, acenda as velas e surpreenda a sua amada.

1. Pescoço

Comece com a massagem mais tradicional. Aquela nos ombros e em volta do pescoço. Nada de apertar como se fosse uma massa de pão. Vá devagar e aumente a força e a velocidade com o tempo, mas sem perder a suavidade. Para provocar um pouco, chegue perto da área do pescoço, ali atrás da orelha, sabe? Atiçar é o segredo.

2. Bumbum

Agora que ela está bem relaxada, surpreenda descendo para a parte debaixo do corpo. Com ela ainda deitada de cabeça para baixo, pressione bastante a área do bumbum e a parte posterior das coxas. É relaxante, estimula o fluxo sanguíneo dessa região e ainda pode ser bem estimulante.

3. Seios

Acalme-se, não é para partir para a ação. O jogo aqui é de estímulo e resposta. Atice, fazendo movimentos circulares em seus seios, mas se segure. No final, depois de massagear bem a região, estimule os mamilos e a observe ir à loucura.

4. Parte interna das coxas

Sabe aquela brincadeira de chegar bem perto, mas nunca tocar de verdade? Pois as coxas vão te ajudar bastante nisso. Nessa hora, ela já deve estar subindo pelas paredes, e agora é o momento de ser cruel. Massageie bem a parte interna da coxa, a virilha e chegue bem perto de masturbá-la, mas sem tocá-la de verdade. Termine e aproveite.
http://www.casalsemvergonha.com.br/2014/04/07/rapidinha-5-passos-para-fazer-uma-massagem-erotica-nela/

E vamo que vamo!

Andreh Carvalho

segunda-feira, 7 de abril de 2014

'Sérvia pretende criar primeiro museu de brinquedos sexuais da Europa'

Uma mulher sérvia que reuniu brinquedos sexuais para uma exposição recebeu tantos de todo o mundo que agora planeja abrir um museu. Radica Djukanovic, de 31 anos, que dirige uma sex shop na cidade de Novi Sad, quer mostrar que brinquedos sexuais fazem parte do cotidiano de muitas mulheres.
"Não se fala com frequência suficiente, mas a realidade é que eles são uma parte normal da vida de muitas pessoas", disse ela ao site Orange. "Muitas mulheres sentem vergonha de entrar em uma sex shop, mas se você transformar isso em uma exposição e mostrar a variedade e criatividade na criação de vibradores, muitas não se sentirão tão envergonhadas".
Mas ela disse que a exposição ultrapassou suas expectativas, tanto em termos de visitantes, como em pessoas que doaram brinquedos sexuais. "Ficamos surpresos não apenas com os itens que recebemos da Sérvia, mas também do exterior, principalmente do Reino Unido e dos Estados Unidos", acrescenta.
De acordo com a empresária, foi muito divertido organizar a mostra, com boas e engraçadas histórias pessoais dos que mandaram objetos. "Tivemos um que tinha sido enviado pelo namorado de uma mulher dizendo que estava sendo posto em aposentadoria, agora que estavam juntos".
Se realmente for fundado o museu de brinquedos sexuais da Sérvia, será o primeiro desse tipo na Europa e apenas o segundo do mundo: já existe um na cidade de São Francisco (EUA).
http://virgula.uol.com.br/inacreditavel/erotico/servia-pretende-criar-primeiro-museu-de-brinquedos-sexuais-da-europa

Oi?!?

Andreh Carvalho