terça-feira, 22 de abril de 2014

'Rapidinha: 4 motivos para não se preocupar demais com virgindade'

Quando ele ainda existe em nossas vidas, o Grande V (de Virgindade) parece decidir tudo o que fazemos na vida amorosa. Se começa a namorar, precisa contar pra pessoa, precisa decidir o que vai fazer, precisa dar um jeito de esperar (ou não). Mas aqui estão algumas razões pelas quais você deveria deixar de fazer tempestade em copo d’água.

1. Não é um monstro de sete cabeças

Dez entre dez pessoas que perdem a virgindade se fazem a seguinte pergunta no minuto em que tudo acaba: mas era isso? Sim, era isso. Simples, rápido, direto, sem complicações. Sexo é só isso. Não é nada demais, você não vai ouvir trombetas anunciando uma nova vida. É só isso.

2. É só a primeira

Uma vida sexual saudável é importantíssimo pra qualquer pessoa. E ela começa aqui. Mas não quer dizer que a primeira vez tenha que ser exatamente do jeito que você sempre imaginou. Você tem todas as outras para compensar, na verdade. Esta é só a primeira de muitas.

3. Você está aprendendo

É bem provável que você não ame sexo na primeira vez. Para os homens, é um pouco mais fácil. Eles aprendem a se estimular e sentir prazer desde antes mesmo dos primeiros sinais de puberdade. Já as garotas nem sabem como começar a se excitar na maioria das vezes. Então, pergunte para suas amigas ao redor: a maioria delas não viu a menor graça em sexo na primeira vez, porque não conseguiu gozar. É normal, você ainda tem muito o que aprender.

4. Seu corpo é lindo

Muita gente tem a encanação mais básica de todas: e quando eu tirar a roupa? E se ela achar que meu pau é pequeno? E se ele reparar nas minhas estrias? Se a pessoa está ali, com você, é porque te curte. Então nem vem começar a encanar com essas coisas! Seu corpo é lindo porque é seu. Aproveite.
http://www.casalsemvergonha.com.br/2014/04/21/rapidinha-4-motivos-para-nao-se-preocupar-demais-com-virgindade/

Então tá!?

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário