quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

'6 dicas para se soltar mais no sexo'

Para algumas pessoas, a conquista, as preliminares e o ato sexual em si são coisas naturais. Elas simplesmente sabem como agir, como ritmar cada movimento, como tornar cada momento cheio de charme e excitação. Porém, como qualquer habilidade, seja desenhar, cantar ou dançar, nem todos nascem sabendo, mas é possível aprimorar as técnicas e tornar-se um PhD em qualquer assunto, inclusive os que envolvem prazeres sexuais.
Para hoje, preparamos uma lista com pequenos truques para ajudar quem ainda não consegue se soltar espontaneamente na hora do sexo, e assim ir treinando até chegar a perfeição:

1. Goste do seu corpo

Infelizmente, o bombardeio midiático deixou muitas mulheres e homens com vergonha do próprio corpo por eles não serem como os dos famosos nas revistas. Mas adivinha só? Nem eles são como nas revistas. Há coisas que só com retoque digital mesmo, pois não ter nenhuma marca é impossível e isso não faz absolutamente ninguém pior. Pelo contrário, te faz quem é: único! Magrela ou cheinha, com celulite, estria, peitão ou peitinho, o que faz alguém sexy é a atitude e não o tamanho da bunda. Quando alguém te desejar, aceite esse elogio, você merece!
Para começar relaxando com esse assunto, alguns rituais podem ajudar, como se preparar com um banho delicioso, passar um creme cheiroso, escolher uma roupa especial, tudo isso escutando uma música e curtindo um vinho. Faça desses momentos o seu momento e comece a vincular só memórias boas ao que antes era um trauma.

2. Passe um tempo com suas fantasias

Isso mesmo! Se até quando está só você e você mesmo ainda sente vergonha de pensar em sexo, precisa praticar o ato de se permitir.
Permitir que sente tesão e isso é normal, é humano. Que se excita com cenas eróticas. Que tem curiosidades sexuais e até fantasias, como algum lugar especial, uma roupa, um brinquedo, mais pessoas.
Tente ler e assistir filmes para ir se soltando. Para perceber que o que você sente e quer é completamente natural e então vão gostar até mais de você quando se sentir 100% em todos os aspectos da vida, sem inibições ou assuntos intocáveis.
Passe a comandar os próprios desejos!

3. Na dúvida, não pense

Um dos maiores vilões para os tímidos na cama são os próprios pensamentos. Racionalizar demais não combina com esse momento. Na hora do sexo o segredo é se jogar, fazer o que dá vontade, sem ficar pensando se a pessoa vai achar isso ou aquilo. Até porque, quem calcula demais a transa acaba parecendo um robô.
Se for muito difícil no começo esse exercício de não pensar em nada, uma forma de ir aos poucos é deixar que o outro assuma o controle, assim você simplesmente não se preocupa com nada, inclusive com a sua cabecinha pensante. Mas não vá se acostumar, é importante inverter os papéis de vez enquanto, hein?!

4. Troque figurinhas

Umas das técnicas mais infalíveis para acabar com qualquer vergonha é conversar com amigos confiáveis sobre seus temores. Bons amigos sempre são sinceros ao extremo e provavelmente vão te informar que nada do que você acha é estranho, pelo contrário, que precisa ousar mais.
Eles vão contar histórias, dar exemplos e aos poucos você vai ganhar mais confiança no que pensa, sente e quer, o que vai se refletir no que você faz

5. Seja sempre honesto (a)

Se na hora H der aquele frio na barriga, ficar com vergonha de tocar, de apalpar, de avançar, não tem nada de errado em assumir que está rolando uma timidez, pelo contrário, a chance da outra pessoas achar isso interessante é grande.
Ela vai se preocupar em te tranquilizar, ir ajudando você a se soltar, fora que, ao demonstrar essa preocupação legítima, isso será um afrodisíaco e tanto para sua tensão se dissipar entre quatro paredes.

6. Invista em pequenos detalhes

Por fim, mas não menos importante, algumas coisas podem ser feitas no ambiente para te ajudar a ficar mais a vontade. Como uma música ambiente boa, uma meia luz acesa, algumas velas cheirosas ou incenso. Se receber ou fazer massagem te relaxa e te solta, tenha um pote de creme por perto para as preliminares. Descubra sutilezas como essas que te deixam com mais segurança e conforto para viver um prazeiroso momento sexual.
E você? O que faz para se soltar na hora do sexo? Qual seu segredo?
http://www.casalsemvergonha.com.br/2014/10/27/6-dicas-para-se-soltar-mais-no-sexo/

Dicas são sempre bem vindas!

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário