terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

'ORGASMO: 4 posições para fazer com que ele dure mais'

Os motivos que levam um homem ao gozo são os mais variados. Alguns tem tanta facilidade que basta um sonho erótico e pronto, já acordam daquele jeito pela manhã.
Mas sabia que você tem mais controle sobre os orgasmos do seu parceiro do que imagina? Isso mesmo! Se o forte dele não é se segurar e vez ou outra queima a largada, hoje vamos contar umas dicas espertas de como assumir o controle da situação e fazê-lo durar mais no sexo.

1. Cavalgada

As posições em que você fica por cima e controla o movimento são sempre as melhores opções para ir determinando o ritmo do sexo. Ao ver que ele está mais trêmulo, gemendo e se contorcendo você reduz a velocidade ou ergue-se, de forma que ele saia de dentro de você. Dê alguns beijos, passeie com as mãos nele, mas de um tempo antes de começar a penetração de novo, para ter certeza que ele não está mais tão sensível.

2. Formato “L”

Peça que ele fique de pé na beira da cama, enquanto você deita de costas na direção dele, formando um “L” com os dois corpos. Nessa posição é também você quem deve se mexer, indo e vindo com movimentos lentos e que não vão até o final, chegam apenas até metade do pênis dele.
A maior vantagem dessa posição é que você o deixa na vertical, fazendo com que o sangue fique longe de suas extremidades e ajudando-o a durar mais.

3. Papai e Mamãe

Essa posição favorece que o próprio homem consiga ditar seu ritmo, uma vez que é a mais tradicional das posições, então ele está mais acostumado e sabe exatamente o quanto consegue ou não. Também é uma posição com fácil movimentação para que ele saia rapidamente de dentro de você e sem que seja uma quebra no sexo, pois ele vai intercalar com carícias pelo seu corpo, beijos, mantendo você excitada até começar novamente a penetração.

4. De pé

Assim como explicamos no formato “L”, ficar na vertical manda o sangue para o corpo todo sem privilegiar as extremidades, ajudando assim o homem a durar mais no sexo e ter maior controle antes de gozar. Fique em pé próxima a parede de costas para seu parceiro e ele vem logo atrás.
Nessa posição de preferência ao movimento dele, pois com você rebolando pode ser um estímulo visual incrivelmente excitante, causando o efeito contrário que queremos.
Qual outra dica e posição você pode compartilhar aqui?
http://www.casalsemvergonha.com.br/2014/11/03/4-posicoes-para-fazer-com-que-ele-dure-mais/

Tem coisa melhor?!? kkk

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário