quinta-feira, 14 de maio de 2009

[Paixão d CristO 2000inove]


Todos os anos é realizado pela Igreja Católica Matriz, uma grande encenação da Trajetória do sofrimento de Jesus Cristo: de sua condenação até sua crucificação, pelas ruas da cidade, um projeto que desde 2006 vem dando certo e até virado tradição da cidade, em uma grande parceria de grupos e pastorais da igreja...


Contamos com inúmeros atores ("quase" profissionais, rs), figurantes, e colaboradores.

Eu já interpretei Sacerdotes dentre outros, mas esse ano, repetindo a dose do ano passado,"encarnei", no melhor dos sentidos, o diabo, ou seja, a tentação de Jesus no deserto, acho q o povo pensa q eu sou mal...só pode!rs

Mas pra falar a verdade sempre gostei do lado "malvado" da coisa,rs, meus amigos até me criticam por eu ter preferência pelos vilão ao invés dos mocinhos...rs___Adoooro!rs.
Uma preocupação com o figurino, caracterização, e intrepretação faz parte do meu personagem e tá ai o resultado como podem ver na foto do site www.guiadobacaba.com.br/saomateus que cubriu o evento.


Então ai está mais um projeto realizado: Paixão de Cristo 2009, um grande sucesso
q certamente se estenderá por muitos anos...
só acho q "Diabo" naum dá mais pra eu ser,kkk, num guento mais...rs
vou pendurar os "chifres" ano q vem...rs



Abraços!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário