terça-feira, 26 de maio de 2009

[CELULAR: Não vivo sem ELE!!!]

Gente!!Quem, num tempo desses consegue viver sem o tal e famoso CELULAR, akele aparelho de telefonezinho móvel que anda na mão, no bolso e nos ouvidos das pessoas do mundo inteiro?
Pois é, eu sou um deles, naum consigo ficar um minuto sequer sem ele: em ksa, no trabalho, nas festas, no banheiro...em qualker lugar, ele tah alo, firme e forte do meu lado, acho q é meu melhor amigo, akele inseparável, Sabe?
Ai na foto estão todos os que jah passaram por essa mãozinha q está digitando aki,
o Samsung Light foi o primeiro, na época era sensação da TV: "O celuar q passa por debaixo da porta!"rs_deixei de herança pra minha mãe...rs (hj naum existe mais - o telefone - claaaro!)
Em seguida veio o Gradiente GF600 - de fliper (o da anteninha), aff qdo comprei achei tudo!rs, no momento das ligações piscavam umas luzinhas (leds) coloridas no centro dele, chamava atenção q era uma coisa, exatamente como eu keria...kkk
Depois dele o Samsung E350, sliding (essse prata q parece um ovinho,rs), adoraaava, pequeno, discreto, infravermelho, MP3 e tal, rs...mas logo fui humilhado por um tal de "bluetooth"...
E lá vou eu pro 4º telefone celular: Sony Ericsson W810, (o preto com detalhes laranjas) lindo, MP3, rádio, infravermelho, bluetooth, cartão de 1gb, câmera 2.0 mp...show de bola sabe?...Porém, como um presente de Reveillon, dia 31 mesmo, preparando as festas, ele cai das minha mãos e apaga, quase morro,rs...e até hj tah apagado...kkk...e os "consertadores" de celular lutando pra consertá-lo, quem sbe um dia...rs
E aki estou eu, com o atual Motorola Z6, sliding, preto com vermelho, c/ tudo o q o outro tinha, menos o "infra" e o rádio...vamos ver no q vai dar né?rs
Só sei, companheiros, q sem ELE eu naum "vivo", ou melhor eu naum "TIM"...kkk!!!
Bjos
Valew!!!

4 comentários: