terça-feira, 11 de novembro de 2014

'A arte da pegada'

Tem que ter pegada. Tem que ter. Se você não tem, arranja. Ou compra, aluga, sei lá, dá um jeito. Mas tem que ter pegada. Se o cara não tem pegada, não dá nem pra conversar, não sei por onde começar. Nem precisa ser muito bonito também, ou ter um pau enorme. A única coisa essencial é a pegada. Sem pegada não existe tesão que aguente.

Quando a gente é jovem, inexperiente e meio virgem (vai pelo menos uns dois anos de sexo pra deixar de ser “meio virgem”), a beleza é tudo. O cara gato, a menina gostosa são o alvo a se atingir. São o clímax do tesão. Até que você pega o cara gato e a menina gostosa. Um, dois,três, vários caras gatos e meninas gostosas. E percebe que isso não é nem critério pra uma boa transa. Você está aí devidamente graduado para o sexo. A partir de agora você está apto a pleitear os melhores parceiro da sua vida, que obviamente não iam gastar tempo com quem está começando. Você detém o maior segredo da história da putaria: o importante é sempre ela, a pegada.

Pegada é aquela coisa assim que nem felicidade. Ninguém sabe definir muito bem o que é, mas todo mundo (pelo menos quem entende de sexo, como o leitor do Casal Sem Vergonha, é claro) reconhece quando vê. Pegada é aquela coisa que a gente define sem definir. Pegada é tesão. Mas, mais do que beijar, pegar é tocar, é apertar, é sentir, é passar a mão, é brincar, é saber aumentar o ritmo na hora certa, é comer com os olhos, com as mãos, com os braços, com o corpo todo. É meter em vez de penetrar. É chupar com vontade. É gozar e querer mais. 

Pegar direito é deixar claro que aquele beijo, aquela chupada, aquela trepada é a coisa mais importante/urgente/tesuda que existe nesse mundo, e que você não vai aguentar se não pegar assim, de jeito, ali, naquela hora.
A dica é prestar atenção naqueles que entenderam que a pegada é o combustível do sexo. Uma boa pegada é um atestado anti­frigidez, é uma prova muito maior de tesão do que um pau duro, uma calcinha molhada; é atestado de experiência, de sabedoria, é quase um carimbo de ‘safado profissional’, é delícia, é vida, é saber o que faz e não pedir desculpas por isso. Ter uma boa pegada é colocar o sexo em primeiro lugar, exatamente onde ele tem que estar. É ­ diante de toda uma sociedade hipócrita que diz que a gente tem que se envergonhar de gostar de sexo negar preconceitos e apostar no tesão, no orgasmo, na putaria, no gozo diário, no que de mais gostoso tem nesse mundo.

Porque tem gente demais falando sobre sexo e gente de menos sabendo fazer. E pra saber fazer só tem um caminho ­ se libertar de todas as neuras e amarras que esse mundo já coloca na nossa cabeça e saber que não tem nada mais delicioso do que sexo desencanado, aquele que a gente faz só porque a gente pode, pra curtir uma boa trepada, só porque é bom. É investir na pegada, é não fazer nada sem tesão. Porque não existe nada mais broxante do que pegar quem não tem pegada. É melhor mandar de volta pra escola ou ministrar um intensivo, mas só se você tiver paciência. Senão, vai atrás de quem tem tesão na vida: esses, eu te garanto, não vão fazer você perder tempo.

Por Vana Medeiros
http://www.casalsemvergonha.com.br/2014/10/30/a-arte-da-pegada/

Uma boa pegada é sempre bem vinda!

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário