segunda-feira, 7 de outubro de 2013

'CHRIS BROWN PERDEU A VIRGINDADE AOS 8 ANOS'

Chris Brown revelou em entrevista ao jornal inglês “The Guardian” que perdeu a virgindadeaos 8 anos com uma menina de 14 anos.
“É diferente no interior. Aquela altura já estávamos prontos para trotar, entende o que eu digo? Tipo, garotas, nós não tínhamos medo de falar com elas, eu não tinha medo. Então, aos 8, poder fazer, meio que te prepara para o que vem depois para que você possa ser uma fera nisso. Você pode ser o melhor.”
O cantor também falou sobre as horas adicionais de trabalho comunitário a que foi condenado depois de violar os termos de sua condicional. Para Brown, a decisão do juiz foi injusta: “Trabalho comunitário é uma merda. Vou ser sincero, e você pode colocar essa frase: é de f****. Para mim, é mais uma coisa para o promotor se sentir poderoso. Posso falar abertamente agora porque não ligam para o que dizem de mim, mas essas mil horas adicionais é uma loucura.”
E continuou: “Eles querem me fazer de exemplo. Jovens negros não têm as chances mais justas. Você pode ver Lindsay Lohan entrando e saindo do tribunal todo dia, você Charlie Sheen e qualquer outro fazendo o que querem.” O cantor, que teve a condicional revogada em agosto num caso de atropelamento e fuga, se isenta de culpa em casos de briga como o que se envolveu com o rapper Drake numa boate de Nova York.
“Não teve nenhum incidente que eu comecei desde que comecei a condicional. Nem mesmo abriga com o Frank Ocean, a situação com o Drake, tudo isso eu estava me defendendo. As pessoas acham que ando por aí como o agressor, esse negro louco, raivoso, jovem e pertubado, mas não sou. Estou cada vez mais tranquilo. É que as pessoas sabem que se apertarem um botão, vão gerar mais notícias do que música. Estar ligado a mim, bom ou ruim, vai beneficiá-los”, disse.
Sobre o caso de agressão envolvendo Rihanna em 2009, sua namorada na época, ele falou pouco: “Provavelmente, a coisa que mais me fez acordar. Eu tive que parar de agir como um adolescente, como um jovem louco e selvagem.”
Uh lah lah

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário