sexta-feira, 4 de outubro de 2013

'Raí ganha ação na Justiça e Facebook terá que retirar postagens insinuando que ex-jogador é gay'


Raí continua na briga para acabar com os boatos sobre sua sexualidade. A mais recente vitória do ex-jogador aconteceu com uma determinação da Justiça ao Facebook.

A medida pede para que a rede social retire do ar uma postagem, dentro de uma comunidade, que afirma que Raí é gay e mantém um relacionamento com o apresentador Zeca Camargo.

A ação movida na 22ª Vara Cível de São Paulo ainda determina que, a partir de agora, o Facebook impeça qualquer veiculação de "informações pejorativas em face do autor". Tal processo começou em julho de 2012 quando a jornalista Fabíola Reipert, do portal R7, publicou uma notícia dizendo que o ex-jogador havia se separado da mulher para ficar com um apresentador global.

A primeira ordem do juiz Rodrigo Garcia Martinez foi a exclusão de todas as notícias do blog da jornalista envolvendo Raí. O ex-jogador pede ainda uma retratação pública e uma indenização de R$ 10 mil. A decisão final sobre o caso ainda não ocorreu, o processo segue tramitando em primeira instância.


Então tá!

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário