terça-feira, 8 de maio de 2012

MODA MASCULINA - Espadrilhas

Olá Homens com H! Tenho uma super novidade para vocês, acho que vocês vão adorar.Nesse post vamos esclarecer todas essas dúvidas e mais algumas, afinal, esses calçados são hits do verão, pois são fresquinhos, podem ser usados sem meia e combinam perfeitamente com roupas leves.
Então, vamos falar um pouco sobre Espadrilha?
É sinônimo de Alpargata. Aliás, também é sinônimo de Espadrille. Então você pode chamar do que quiser, do que soar melhor aos seus ouvidos. Eu prefiro chamar de Espadrilha porque é um jeito mais brasileiro de chamá-la. 
Enfim, a Espadrilha ou Espadrille ou Alpargata é um calçado feito de pano por cima e com solado revestido de corda. É um calçado que combina muito com o verão e principalmente com praia. 
Quem for passar o fim de ano na praia e quiser sair da mesmice e simplicidade do “chinelão de dedo”, pode apostar numa Espadrilha que não tem erro! Ela também é muito versátil e fácil de combinar, pois por ser de pano, pode ser encontrada em diversas cores. Segue abaixo imagens de Espadrilhas e algumas inspirações de como usá-las.
Além das Espadrilhas tradicionais, também temos em nosso mercado as Espadrilhas da marca Havaianas (sim, a marca de “chinelão de dedo”). O modelo é o mesmo, porém o solado é de borracha (igual ao dos chinelos) ao invés de ser de corda. É uma ótima opção também, vejam:
Acho que vou adotar, 
até que o look fica bem legal mesmo 
#adoro
Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário