sábado, 5 de fevereiro de 2011

SUCESSO: Ti Ti Ti

Ti Ti Ti
(19hs - Rede Globo)

“Volta e meia, meia volta vou ver
Saio de fino pra ninguém perceber
Essa galinhagem é mais chata que gilete
Nada mais furado do que papo de tiete
Tititi, tititi, tititi
Papo de tiete”

Enredo:
Na infância, Ariclenes Martins e André Spina moraram na mesma vila no Belenzinho e desde então se odeiam mutuamente. André virou Jacques Leclair, um estilista com seu próprio ateliê, com criações interessantes, mas um pouco exageradas. Já Ariclenes nunca deu muito certo na vida. Cheio de sonhos de grandeza, hoje ele é divorciado de Suzana Martins, a importante editora chefe da Revista Moda Brasil. Com ela
Ariclenes tem um filho: Luti. As rivalidades de Ariclenes e André só aumentam quando Ari decide entrar no mundo na moda, como o estilista espanhol Victor Valentín.
Kacqueline Maldonato - The best*
Destaque principal para Jacqueline Maldonato,a personagem de Cláudia Raia, que dá um show e rouba a cena com seu look estravagante.


TRIÂNGULO: Edgar, Marcela e Renato

Se o desfecho do tão falado triângulo amoroso, Marcela, Edgard e Renato for conforme está sendo ventilado, ou seja, Marcela ficar com Renato no final da novela, os autores vão mostrar para os telespectadores que falcatrua, ameaça, medo, pânico, desprezo, mentiras e outros expedientes escusos para se conseguir objetivos valem a pena quando a alma é pequena e a ambição é imensurável.
Julinho e Osmar (Casal Homossexual)

Logo no início, a novela mostrou o lindo e polêmico relacionamento homossexual de Julinho e Osmar (que faleceu nos primeiros capítulos de acidente de carro), onde a mãe de Osmar, sem saber da orientação sexual do filho, abriga o namorado dele em sua casa, depois descobre, houve muita confusão, mas logo ela entendeu e hoje os 2 são amigos íntimos.


[Stéfany, Clotilde e Luísa - As cobras de Ti ti ti]

Por mais bonitas e charmosas que sejam é impossível gostar delas. Dissimuladas até dizer chega, o trio de vilãs de “Ti ti ti”, formado por Stéfany (Sophie Charlote), Clotilde (Juliana Alves) e Luísa (Guilhermina Guinle), é capaz de tudo para aterrorizar as mocinhas e enfeitiçar os marmanjos do horário das sete.



A ascensão de Victor Valentín preocupa cada vez mais Jacques Leclair, seu rival desde a infância agora também seu rival em sua vida profissional; a guerra entre os dois é acirrada e cada vez mais e isso gera o maior ti ti ti.

A autora Maria Adelaide Amaral junta histórias e personagens de outras duas novelas apresentadas pela Globo, ambas de autoria de Cassiano Gabus Mendes.

Resumindo: Ti ti ti é a melhor novela da Globa na atualidade,
personagens hilários, interessantes, e uma história maravilhosa
que prende o público dando altos índices de audência à emissora.


E eu, em particular AMO, Não perco um só capítulo
( a não ser qdo retornarem as aulas da Facu...kkk)

Tá ai 'Thays Layne', esse post é em sua Homenagem,
que, assim como eu, Adooora Ti Ti Ti!!! kkk


BjãO*






7 comentários:

  1. eu ameiiiii, ficou uma belezura, vc e demaais, eu adoooooooooro essa novela, valeu fera...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela excelente crítica atribuída a este folhetim que marcou época, e que está na boca do povo. Maria Adelaide realmente acertou no ponto do humor...sem apelar.

    ResponderExcluir
  3. O cachorrão se revelou irmão do alemão deu um Beijo na boca do bernadoo porque ele fez isso se queimou agora só Deus para livrar ele do falatorio .

    ResponderExcluir
  4. tira o comentario do falando do cachorrão ai rapaz

    ResponderExcluir
  5. ei mano divulga nossa festa aí dia 23 NOEL FEST MIX NO EVENTOS BAR ORGANIZAÇÃO DO GREMIO ESTUDANTIL LUIZ AUGUSTO BARROS E ASCULT JOVENS !

    ResponderExcluir