sábado, 8 de junho de 2013

Com mais de 40 milhões de seguidores, Bieber é novo rei do Twitter

O jovem cantor Justin Bieber se transformou no novo rei da rede social Twitter e superou a barreira dos 40 milhões de seguidores, número superior ao de artistas como Lady Gaga e Katy Perry.
O ídolo teen é a primeira pessoa a atingir este número no Twitter. Gaga acaba de superar os 38 milhões de seguidores e Perry se encaminha para ultrapassar os 37,5 milhões. O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, ocupa o quarto lugar, com 32,4 milhões. A cantora de Barbados Rihanna é a quinta, com 28,9 milhões.
Em seguida se encontram Taylor Swift, o portal YouTube, Britney SpearsJustin Timberlake e a colombiana Shakira.
Bieber alcançou essa marca na terça-feira (04), mesmo dia em que anunciou o título de seu novo single, Heartbreaker. O astro agradeceu seus fãs e escreveu: "#40millionstrong". Segundo uma análise da Irradiam6, especializada em estudar redes sociais, cerca de 100 milhões de usuários empregaram esse hashtag desde então.
O portal SocialBakers, que contabiliza o número de seguidores reais e falsos de cada conta, afirmou que 44% dos "followers" de Bieber no Twitter são falsos (contas de spam), 21% estão inativos e só 35% podem ser considerados "reais".

Nenhum comentário:

Postar um comentário