sábado, 8 de junho de 2013

'Por suposto affair com Neymar, Lorena Bueri vira manchete em jornal e site espanhol'

Eleita a Gata do Paulistão do ano de 2012 e atualmente trabalhando como assistente de palco do programa Teste de Fidelidade, da Rede TV, a modelo Lorena Bueri, que perdeu seu posto de musa da competição no último mês paraAmanda Sati, representante do Guarani, ganhou destaque na mídia esportiva da Espanha nos últimos dias.
Apontada por muito tempo como suposto affair do atacante Neymar, Lorena Bueri, que em diversas entrevistas deixou no ar se já teve um caso ou não com o jogador (clique aqui e relembre), estampou a versão impressa e também on-line do jornal Marca por conta do craque do Barcelona.
Na publicação impressa, Lorena aparece em uma foto bastante sensual e ainda é apontada como Gata do Paulista. No texto, o jornal diz que ela soltou para a fama no ano passado por conta do concurso e logo em seguida ficou mais conhecida por conhecer Neymar e gravar um vídeo provocante em sua homenagem.
Já na versão on-line, diversas fotos de ensaios da morena são destacados na página do periódico espanhol, onde ela também é apontada ainda como Gata do Paulistão.
Veja abaixo o vídeo que ela gravou para o Neymar, em 2012:
Neymar, Neymar! kkk
Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário