terça-feira, 25 de junho de 2013

'Danny Siqueira ~ Gata do Mês de Junho/13 do Entre 4 Paredes'

Danny Siqueira, a nossa loira ‘Gata do Mês de Junho/2013’ do Blog Entre 4 Paredes, de  19 aninhos, tem 52kg, Altura:  1,65, Calçados: 35, Veste Manequim: 36 é natural São Mateus, ela nos contou alguns de seus segredinhos. Confira:
*Uma mulher bonita: Minha mãe.
*Um homem bonito: Ian Somerhalder.
*Uma frase que guarda com você: Cuidado em quem você confia, lembre-se Lúcifer era um anjo.
*Um sonho ainda não realizado: Me formar em direito ou jornalismo.
*Está solteira?  Por quê? Estou namorando.
*O que faz para manter a forma?  Karatê.
*Qual a parte do seu corpo que você mais gosta? Os olhos.
* E a que menos gosta? A boca.
*E qual você olha primeiro em um homem? Os olhos.
*Em um relacionamento, o que é melhor: dominar ou ser dominado? Os dois ... Depende muito do relacionamento.
*Como foi seu primeiro beijo? Horrível... Cortei minha boca no aparelho do rapaz
*E sua primeira vez?!? Nada agradável...
*Como você idealiza o homem para vida toda? Um homem compreensivo, companheiro e amigo...
*Já fez loucuras por ciúmes? Não... Não demonstro ciúmes.
*E loucuras por amor? Sim...
*O que, por exemplo? Nunca havia viajado por causa de ninguém... E viajo três horas para ver meu namorado.
*Já ‘dormiu’ com mais de um homem ao mesmo tempo? Não.
*O quer te atrai em uma pessoa, sexualmente falando? Com certeza a pegada.
*O que não pode faltar numa noite de amor?  Surpresas.
*Tem algo ‘diferente’ que você faz no sexo? Acho que não.
*Você é bom de cama? Demora muito na hora do ‘ato’? Acho que sou... Demoro sim.
*Qual o local mais inusitado/estranho que já fez amor? E qual você tem vontade de fazer? Não tem esse lugar... Pra mim não importa o lugar e sim a pessoa.
*Que carinho mais gosta de dar, e qual mais gosta de receber na H? Mordida na orelha.
*Qual a parte do seu corpo que ao ser tocado te excita mais? E por quê? Nuca... Não sei explicar, sou muito sensível ao toque na nuca.
*E o que é mais empolgante na hora H? O celular tocar.
*Prefere conquistar ou ser conquistada? Por quê? Prefiro ser conquistada, acho mais romântico.
*Para você, “tamanho é documento? Por quê?” Não...
*Transar com camisinha é o mesmo que ‘chupar bala com embalagem’? Não.
*Tem alguma fantasia sexual que ainda não realizou? Qual? Sim... Não posso falar, rs.
*O que acha do sadomasoquismo? Você faria? Não tenho nada contra a quem prática, mas não faria.
*E posição sexual, você tem alguma preferida? Qual? Depende muito do momento.
*Pra conquistar a “Danny Siqueira”, o que um homem precisa fazer, ou ter? Precisa ser muito carinhoso, atencioso, companheiro e amigo...
Entrevista- Via E-mail.

Parabéns Danny Siqueira,
Gata do Mês de Junho/13
Valeu!


Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário