terça-feira, 18 de junho de 2013

SEXO:'Não deixe os seios e os mamilos de fora na hora H'

Sobremesa?
Cubra os seios com chantilly e mande seu amado lamber tu-di-nho. Querem outras opções? Tentem uma calda de chocolate ou o doce favorito dele.

Óleos
Faça uma visitinha a um sexshop e invista em óleos de massagem comestíveis. Tanto os que esquentam quanto os que esfriam provocam boas sensações. Peça para o gato aplicar em seus seios e depois assoprar. É uma experiência sensorial deliciosa. 

Hidratante
Peça uma massagem especial e aplique creme nos seios. Ensine-o a fazer movimentos firmes e circulares — ou como lhe der mais prazer. Quer apimentar esse momento? Aproveite que o hidratante lubrifica a região e masturbe seu amado. Pressione os seios contra o pênis para deixa-lo ainda mais excitado. 

Doce que nem mel
Comece pelos seios e faça um rastro de mel até o umbigo. Ou, já que está tão perto, porque não descer mais um pouco? O gato vai lamber do início ao fim e engatar um delicioso sexo oral. Caliente! 

Relaxante
Aqui é seu namorado quem irá aproveitar mais. Com ele deitado de costas, percorra dos ombros às pernas do gato. Encoste os mamilos bem levemente. É garantia de prazer para vocês dois! 

Brrrrrr!
Ele coloca gelo na boca e lambe suavemente seus mamilos. O mix do gelado com a língua quente irá te dar uma sensação maravilhosa. Ui, calafrios! Esfriou? Vocês esquentam tudo novamente! 

Círculos
Agora vocês estão quase lá! Peça para o gato passar a língua em círculos, começando pelas auréolas. Você vai explodir de prazer quando ele chegar aos mamilos! 
Arrasem, meninas!
#adoro
Andreh Carvalho


Nenhum comentário:

Postar um comentário