sábado, 1 de junho de 2013

'ENQUETE - Gato e Gata do Mês de Junho/2013 do Entre 4 Paredes'

Devido à problemas no Sistema do Blogger na contagem dos votos na enquete, daremos mais 10 dias para os mesmos indicados ao título de “GATO e GATA do MÊS de JUNHO de 2013" do Blog 'Entre 4 Paredes'. 

Confiram um pouquinho de cada um deles:
GATOS:
1. Felipe Aguiar:
18 anos
 165m
60kg

2.Fabricio Soares:

20 anos
1,70m
75kg


GATAS:
1.Milla Hernandes:
22 anos
1,62m
52kg

2. Danny Siqueira:
20 anos
1,65m
51kg


*COMO FUNCIONA:
*Os(as) candidatos(as) ficarão expostos na Enquete ao lado, à votação dos leitores excepcionalmente por 10 dias, fechando a totalização de votos dia 10 de Junho/2013.
*Os(as) respectivos(as) candidatos(as) têm total direito, ou quem sabe até o dever, rs, de lançarem suas campanhas, pedirem votos via Twitter, Orkut, Facebook, SMS ou qualquer que seja a rede social.

*REGRAS:
*Os(as) candidatos(as) devem ter no mínino 18 anos de  idade e devem ser moradores, e/ou serem naturais, terem família ou já terem residido aqui na cidade de São Mateus/MA;
*Ambos os concorrentes, só saberão quem são os seus oponentes no dia do início da enquete.

*RESULTADO:
Os vencedores de cada categoria, além de ficarem com suas fotos exibidas o mês todo na coluna como 'GATA e GATA do MÊS de JUNHO de 2013', ainda estampará uma POSTAGEM EXCLUSIVA com FOTOS e uma SUPER ENTREVISTA com os mesmos, para saber tudo, ou quase tudo, dos vencedores, rs, ok?

*Lembrando que os candidatos que não vencerem este mês, poderão retornar à disputa nos meses seguintes, se assim desejarem*
E cada mês terá uma nova eleição com novos candidatos,
Os interessados podem entrar em contato!
E-MAIL: andrehcarvalho7@hotmail.com

Agora é com vocês, votem! Votem bastante!
São belezas diferentes, vote naquele(a) que acha merecedor(a) do título, certamente você se identificará com um(a) deles(as).
"Obrigado aos candidatos pela confiança e credibilidade ao meu blog"

Votação já LIBERADA!
Valeu
Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário