terça-feira, 26 de novembro de 2013

'Frases proibidas no primeiro encontro'

No primeiro encontro...
5 frases que você jamais precisa ouvir

1. "Você não vai pedir sobremesa, né?"
É uma indireta para dizer que você está gorda? Ou será que ele acha que a conta vai ficar muito cara?

2. "Só? Nossa, achei que você fosse mais velha!"
Se o cara tem um pingo de noção, sabe que ao passar dos 18 a mulher quer parecer mais nova.

3. "Sou fã da minha mãe. Procuro uma namorada igual a ela!"
Oi, complexo de Édipo! Deixe o cartão da sua amiga psicóloga e fuja!

4. "Cara, olha o decote dessa mina na mesa ao lado!"
/ 1. Ele chamou você de "cara". / 2. Ele olhou para o decote da menina. / 3. Ele teve a cara de pau de comentar isso com você???

5. "Minha filha vai amar você!"
Se ela não se chamar Suri, parece precipitado. (Admite, você queria ouvir isso do Tom Cruise!)

5 frases que você nunca deve dizer

1. "Ai, pílula é difícil! Brinco de roleta-russa com minha cartela!"
O moço vai querer usar duas camisinhas - e isso não funciona, ok?
2. "Hum... Você vai pagar pra gente, né?"

Sim, ele pode pagar a conta. Mas você não deve pedir - e muito menos exigir! - isso.

3. "Adoro esse lugar! Sempre vinha com meu ex aqui."
A palavra "ex" é 100% banida no primeiro encontro.
4. "Todas as minhas amigas já estão casadas ou em vias de casar. Preciso correr!"

Quem vai correr é o gato. E para beeem longe de você!
5. "Não tem coisa mais chata do que homem que..."

As chances de você apontar um defeito dele são altas.
Agora você já sabe, né!? kkk
Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário