terça-feira, 8 de maio de 2012

SUPER GÊMEOS:'Flávio e Gustavo - Delícia em dose dupla'

Depois de participarem de uma brincadeira com o mágico Shao Lin no programa do Faustão da Rede Globo, os gêmeos Flávio e Gustavo estamparam as principais revistas do país e embarcaram na profissão de modelo, por terem muita empatia com o público, além de beleza ímpar, ou melhor, dupla.
Embarcaram pouco tempo depois como assistentes de palco de um programa voltado ao público jovem, o então O Positivo, da TV Bandeirantes apresentado por Otaviano Costa, lá faziam o programa com Joana Prado, "A Feiticeira".
Participaram, também, da "Casa dos Artistas" 2 e 3, no SBT, um dos programas de maior índice de ibope da emissora. Depois da "Casa" surgiu a oportunidade de se tornarem apresentadores de rádio, isso ocorreu com Flávio ainda dentro da Casa dos Artistas, Gustavo começou a apresentar o "Detonando", pela rádio Transamérica, juntamente com Syang e Susane Alves - Tiazinha.
Depois apresentaram o "Programa 2", TV Bandeirantes, que era gravado em lugares alucinantes do litoral brasileiro, mostrando ao público tudo o que acontecia nestes locais: lojas, restaurantes, baladas, esportes radicais, personagens locais, e davam dicas de moda e comportamento, o programa ficou no ar durante 6 meses. E assim se consagraram os gêmeos mais famoso do Brasil.
Carreira Internacional
No ano de 2004 os rapazes decidiram apostar no mercado internacional e se deram muito bem. Eles passaram um ano e meio no exterior e realizaram 198 trabalhos como modelos, em países como Estados Unidos, Espanha, Grécia, Itália, Alemanha, China, Japão, Tailandia, entre outros. 
Participaram de campanhas publicitárias de grande porte, como: Diesel, Harley Davidson, Ruffes, Pentax entre outros.
http://www.flavioegustavo.com.br/

Flávio e Gustavo...Isso é que delícia dupla

Obrigado em dobro, meus amores!

Andreh Carvalho

Um comentário:

  1. ai ai ai ai ai assim vocês matam o papai ; suas delicias ; isso sim é que é ser gostosura em dobro amo muito vocês

    ResponderExcluir