sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

'Oi?!? Beber ESPERMA duas vezes por semana ajuda a reduzir RISCO de CANCÊR'

A notícia é meio absurda, mas está na pauta internacional. Segundo pesquisadores da Universidade da Carolina do Norte (EUA), engolir esperma pode reduzir em 40% o risco de câncer.
O estudo foi publicado na revista “American Woman” e tem causado polêmica. ”Eu encorajo todas as mulheres do mundo para a prática de sexo oral e está se tornando a rotina mais importante de suas vidas diárias”, disse Helena Shifteer, diretor de Cientistas.
De acordo com a pesquisadora, ela sempre engole o sêmen de seu marido. Para que o método seja eficaz, é necessário repetir esse processo pelo menos duas vezes por semana.
A explicação é que o líquido precioso contém muitos elementos, tais como vitaminas C e B12 e minerais como o cálcio, magnésio, fósforo, potássio e zinco, além de ser rica em proteínas, sódio, colesterol e açúcares.
Está chocado? A gente também!
Não precisa dizer que, apesar de parecer coerente, a prática de engolir esperma pode transmitir diversas DSTs, inclusive o HIV. Seja prudente!
Importante lembrar que todas essas propriedades que a gente falou acima, você também pode encontrar em alimentos como iogurte ou uma maçã.
De repente, é uma excelente opção pra você que está solteiro, na fossa, e não tem disponível uma bela r... derramando p... na sua boca.
Por Nelson Sheep
http://www.superpride.com.br/?p=41528

#morri... kkk

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário