segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

'Rapidinhas: 5 dicas para relaxar e gozar'

Esse é mais um post da sessão Rapidinhas, que toda segunda-feira trará dicas práticas, objetivas e sem mimimi para os leitores inovarem na cama. Se você não sabe do que estamos falando, clique aqui para conhecer a nova programação semanal do Casal Sem Vergonha.
Não é novidade que muitas mulheres tenham dificuldades de atingir o orgasmo, e que algumas nunca conseguem chegar neste ponto tão gostoso do sexo a dois, às vezes só através da masturbação. E, muitas vezes, o problema é muito mais fácil de ser resolvido do que você imagina. Aqui vão algumas atitudes que podem te livrar de umas boas trepadas sem graça.

1. Não se preocupe

A primeira coisa que você precisa para atingir o orgasmo é saber que é normal não atingi-lo. Parece complicado e quase um paradoxo, certo? Mas é assim que funciona um círculo vicioso bastante broxante. Você não consegue gozar uma, duas, três vezes, e a pressão vai aumentando exatamente para que você consiga. E aí que você não vai conseguir mesmo. Sexo pode ser bem prazeroso mesmo sem atingir o clímax. Divirta-se com o meio do caminho.

2. Concentração

Não é agora, bem na hora em que ele está te chupando, que você vai começar a pensar que esqueceu de comprar camisinha e talvez não tenha para os próximos dias, e falando nisso onde está a lista de compras que eu fiz, aliás, será que eu lembrei de pagar a academia? Não. Simplesmente não. Foco é tudo.

3. Você tem certeza?

Muitas mulheres têm primeiras experiências sexuais horríveis por um único motivo: você simplesmente não sentia tesão pelo cara. Simples assim. Sem ficar molhada por ele, como o resto vai funcionar? Não vai. E aí você vai ficar achando que o problema está em você, em algum tipo de frigidez, na falta de vontade, etc. Você não precisa se forçar a sentir vontade de fazer sexo com qualquer um, isso é que não é exatamente normal.

4. Estimule-se

O melhor jeito de gozar é se conhecer, é saber o que você gosta, como fazer para se dar prazer. Mas você não vai saber isso através de muita estimulação. Para os homens, que são ensinados desde pequenos a se masturbar e a se orgulhar de sua vida sexual, é fácil. Mulheres às vezes são mais travadas quanto ao que diz respeito à sexualidade.

5. Esteja preparada

Estimular-se não é apenas se masturbar, comprar um vibrador, etc. Estímulos visuais constantes também são uma boa pedida. Que tal incorporar os filmes pornôs na sua vida, os contos eróticos? Pense mais em sexo, leia mais sobre sexo, fale mais sobre sexo. Deixe o pudor de lado, viva mais sua sexualidade.
http://www.casalsemvergonha.com.br/2014/02/17/rapidinhas-5-dicas-para-aproveitar-mais-o-sexo/
Então relaxe e goze! kkk

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário