quarta-feira, 9 de julho de 2014

'Estudo afirma que estudantes de humanas fazem mais sexo que os de exatas'

Uma pesquisa realizada recentemente em faculdades da Grã-Bretanha chegou ao resultado de que estudantes de humanas, como Filosofia, Artes e História, fazem mais sexo do que os que se dedicam a área de exatas.
Acredita-se que a razão para esse resultado seja que as pessoas que cursam humanas tem maior facilidade para se relacionar por ter a cabeça mais aberta, menos pudores e maior facilidade para conversar com as pessoas.
É importante ressaltar que isso diz mais respeito à forma como a pessoa vê a vida, do que o curso que ela estuda, mas que o perfil da pessoa tende a refletir na escolha dele.
Foram 6.129 estudantes que participaram do estudo pelo site Student Beans. O primeiro lugar ficau com os estudantes de Filosofia e Hotelaria da Universidade de Brighton, com uma média de 10,59 parceiros sexuais durante a graduação. Já em último ficaram os alunos dos cursos de Engenharia, Química, Computação e Matemática da Universidade de Sussex, com uma média de 4,48.
http://virgula.uol.com.br/lifestyle/comportamento/estudo-afirma-que-estudantes-de-humanas-fazem-mais-sexo-que-os-de-exatas

#EuConcordo
kkkk
Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário