sexta-feira, 29 de julho de 2011

PAPARAZZO:*Debby Lagranha:ELA CRESCEU!*

Sim, Debby Lagranha cresceu. E ganhou curvas. E agora faz fotos sexy. “Curto essa linha mais sensual. Gosto muito de usar decote, porque sou magrinha mas tenho busto. Acho que é a parte do meu corpo que mostra mais meu lado mulher”, conta a atriz de 19 anos, que ganhou fama no programa “A Turma do Didi”.
Debby namora há dois anos o veterinário Leandro Franco, 30, e diz que é virgem. “Quando começamos o namoro eu avisei. Ele entende e me respeita, vai até o ponto que eu permito. Já tivemos momentos mais quentes, mas gosto de ir com calma. Quero que seja especial, sonho com algo bem romântico”.
  E como ela faz para resistir quando chega nos tais momentos mais quentes? “É difícil”, diverte-se. “A gente tem que se gostar muito mesmo para suportar. Mas tudo é questão de conversa. Hoje me sinto mais tranquila, mas gosto de ir com calma. Tenho que estar segura, afinal primeira vez é primeira vez, né?”.
*Você vive falando que cresceu... Quis fazer o ensaio para mostrar isso?
Também. Estava louca para posar para o Paparazzo, mas não queria fazer nada escrachado. Tem como ser sexy sem mostrar bunda e peito. Será que agora vão enxergar que eu cresci? (risos)

*E como é seu lado sexy?
Curto essa linha mais sensual. Gosto muito de usar decote, porque sou magrinha mas tenho busto. Acho que é a parte do meu corpo que mostra mais meu lado mulher.

*Como foi sua primeira vez?
Sou virgem.

*Por que optou por isso?
Tudo tem sua hora. Tenho que me sentir confortável antes. Hoje me sinto mais tranquila, já tive momentos mais quentes, mas gosto de ir com calma. Quero que seja especial. Tenho que estar segura, afinal primeira vez é primeira vez, né?

  *Você namora há dois anos, e ainda com um homem mais velho (o veterinário Leandro Franco, 30). Como ele lida com isso?
Quando começamos o namoro eu avisei. Ele entende e me respeita, vai até o ponto que permito. Tem homem que só quer sentir prazer e pronto.

  *Às vezes não é difícil resistir?
É (risos). A gente tem que se gostar muito mesmo para suportar. Mas tudo é questão de conversa.

  *Como imagina que será sua primeira vez?
Sonho mesmo com algo bem romântico. Poderia começar com champanhe, uma roupa sensual... Pétalas de rosas e velas também não podem faltar.

  *Homem tem que ser romântico?
É essencial. Gosto de homem carinhoso. Sou muito romântica. Quando vejo novela, digo para o meu namorado "poxa, ninguém fala isso para mim" (risos).

  *Que carinho mais gosta?
Sou louca por um cafuné. Se estou perto de alguém, também já faço logo carinho.

  *Acha que a química tem que rolar logo de cara?
Quando rola de cara é melhor. Com o Leandro foi assim. Rolou química no beijo, no abraço... dá aquela coisa no coração.

  *Quando está interessada em alguém, chega junto?
Com o Leandro fomos nos conquistando, começou com uma amizade. Mas já passei por isso. Sempre rola de uma amiga falar com o garoto e depois você ficar olhando para ele... Aí já é meio caminho andado (risos).


  *Como foi seu primeiro beijo?
Tinha 14 anos. Foi uma ficada que acabou virando namorado. Eu era a melhor amiga da irmã dele e estávamos viajando, numa fazenda. Fizemos uma trilha e aí ele me beijou. Foi ótimo. Namoramos dois anos e meio.

 


Geeente, não dá pra acreditar que este mulherão das fotos,
É aquela mesma ‘Debbyzinha’,
meio chatiiinha da Turma do Didi,
Cresceu meeesmo e Arrasou, não foi?

Tá aí meninos, mais uma pra vocês!
Esquentando sua manhã de SEXTA-FEIRA...
(É meu blog* agradando a todas as orientações sexuais, kkk)

e é HOOOJE!
Logo mais a partir das 21h!
*Uma festa pra ficar na história da cidade!*
Espero você por lá!
Bom dia!

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário