quarta-feira, 16 de julho de 2014

'Rapidinha: 4 passos para fazer um show de striptease'

Para fazer o espectador subir pelas paredes, o striptease não precisa ser aquela apresentação profissional de cinema. Basta ter intenção na hora de se despir diante do parceiro. E, ao som de uma música envolvente, tirar peça por peça – enquanto conduz, com o rebolado, o olhar de quem assiste. Sua mente vai longe.

Algum preparo deve garantir que o resultado seja mesmo excitante (e nunca broxante). Quem vai fazer o strip deve ter confiança nos movimentos que irá performar. Estar seguro a cada passada, a cada gesto. Saber como começar e onde acabar.
É uma bela forma de instigar desejos. Em especial quando é um show particular.
Quem quiser aprender a tirar a roupa com uma dança sensual, tenha em mente os seguintes passos:

1.Ensaie

Ao planejar seu striptease, é preciso encontrar a roupa perfeita – algo que possa tirar facilmente. É importante que o visual seja sexy, mas não provocante a ponto de não deixar nada para a imaginação. Garotas podem lançar mão daquela maquiagem carregada e escolher bem a lingerie. Em geral, quanto melhor produzida a mulher está, maior a sua autoestima.
Quem ainda não tem experiência deve evitar dançar de improviso. Vai funcionar melhor se a pessoa ensaiar uma coreografia ao som da música que mexe com seus sentidos, antes de fazer isso na frente do outro.

2. Tenha postura

No momento de entrar em cena, a pose e a expresão facial devem ser as maiores preocupações. Um olhar sexy e postura que valorize as formas do corpo são extremamente atraentes. É hora de empinar o peito, manter a cabeça erguida, andar pé ante pé, com leveza nos gestos. Meninas não precisam ter medo de abusar da mão na cintura – soltar o rebolado e se mostrar, sem inibições.
Você vai parecer mais sexy se sentir, de fato, tesão em si mesmo. Destaque seus atributos, percorra com as mãos a própria pele. Mantenha uma expressão de desejo. Admire-se.

3. Capriche na atitude

É preciso calma e cuidado na hora de tirar cada peça, para não se atrapalhar. O olhar de quem está em cena vai guiar o espectador: vale dar aquela olhadinha para a peça que está tirando, e, depois, voltar a encarar. Manter contato visual é capaz de aumentar o encantamento.
A intenção dos movimentos fala por si só. Fazer um striptease é como contar uma história ou encarnar um personagem. Você cria uma situação e a leva até as últimas consequências. Lembre-se que sua atitude alimenta fantasias sobre o momento.

4. Deixe o melhor para o final

A dica é nunca mostrar tudo de uma vez, para deixar a expectativa sempre lá em cima. Abrir, aos poucos, botão por botão, baixar uma alça após a outra. Deixar a roupa escorregar por seu corpo. Chutar para o lado, para não correr o risco de escorregar sobre as peças no chão. Não esquecer de acompanhar o ritmo da música ao brincar de tirar a roupa. Virar-se de costas para esconder os peitos e mostrar o resto do corpo. Mulheres devem deixar as mãos sobre os seios antes de revelá-los.
A expectativa é que o show se encerre com sua atração principal completamente nua – de preferência ao alcance das mãos do espectador.
http://www.casalsemvergonha.com.br/2014/07/14/rapidinha-4-passos-para-fazer-um-show-de-striptease/

#simbora! kkk

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário