sexta-feira, 9 de agosto de 2013

'Conheça o homem 50%, o nosso novo companheiro dos sonhos'

Escolher “o cara” já foi menos complicado há algumas décadas. Ele só precisava gostar de você, ter estabilidade financeira, ser legal. E nós só precisávamos aceitar o papel de  coadjuvante para garantir o “felizes para sempre” - embora nem sempre, né? O restante da história você sabe de cor. Ficamos entediadas, com uma incômoda sensação de que faltava algo. E fomos atrás. Da evolução da espécie feminina nasceu a superpoderosa: independente, forte, bem-sucedida, autoconfiante. Taaanta atitude acabou intimidando grande parte dos  homens.
Então veio a seleção natural. Mulheres como você, que já não querem - e não precisam! - mais provar nada, e procuram alguém para dividir vitórias e derrapadas, ajudaram a criar um novo ser: o Homem 50%, o único com quem vale a pena você ter um  relacionamento hoje em dia. Puramente porque ele incentiva seu crescimento, não tem medo do seu sucesso, oferece apoio emocional e quer crescer junto com você.
O Homem 50% topa uma nova separação de tarefas em todos os aspectos da vida porque não se assusta com as responsabilidades. Esse tipo de cara não acha que é pai só porque acorda de madrugada de vez em quando para checar o bebê no berço. Nem acredita que está dividindoa as tarefas domésticas porque lavou dois pratos após o jantar.
Já sei, você está pensando que esse cara foi declarado espécie em extinção e está escondido  em alguma reserva ambiental, bem distante. Engano seu.

Aprenda a agir com essa nova espécie

// Valorize o jeito dele. Ele pode não tirar a mesa da mesma maneira que você nem tomar decisões com a mesma rapidez. Mas tudo bem! O homem participativo gosta de agir na sua própria lógica. E cabe a você apreciar - e não criticar - o cara que preza o direito de fazer as coisas da maneira dele.
// Faça a sua parte. Homens e mulheres só permanecem juntos quando há afinidades. Por isso, é natural que ele se identifique com uma mulher que aja da mesma forma e tenha as mesmas prioridades. Ou seja, você tem que agir conforme o que busca. Nada de faça o que eu digo, não faça o que eu faço.
// Não banque a indefesa. Pode até funcionar com alguns homens, já que ativa o instinto protetor masculino. Porém, com esse cara, a tática pode não chamar a atenção. Para ele, é fundamental a mulher ter atitude.
Bárbara dos Anjos Lima e Marina Oliveira - Edição: MdeMulher
Queres um HOMEM 50%?!?
kkk
Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário