segunda-feira, 12 de agosto de 2013

'15 respostas sobre o pênis do seu amado. O que você gostaria de perguntar a ele?'

Quanto o sexo deve durar?
O suficiente para trocarmos algumas vezes de posição. E, apesar de curtir cada momento, estamos focados no resultado final. É como uma partida de futebol: um cruzamento é excitante - mas o que nos faz vibrar é o gol. 

Você já fingiu um orgasmo?

O sexo pode estar gostoso, mas tem hora em que não dá para chegar aos finalmentes (por preocupação, cansaço, bebedeira...). Se você deve ficar ofendida? Não. Fingir não tem a ver com quanto o cara está a fim. É só para evitar constrangimentos... Ou acabar logo. Nada pessoal. 

Como animá-lo para o segundo round?

Nunca ouvi falar de um pênis que tenha dispensado um pouco de encorajamento... Mas tem que ser sem pressão ou pressa. Depois da transa, é bom dar um tempo. Comece se masturbando - a imagem de você se dando prazer vai me deixar enlouquecido. 

Você consegue perceber quando contraímos os músculos da vagina?

Com certeza dá para sentir e é bem gostoso. É como se eu fosse massageado dentro de vocês. Receber esse estímulo logo depois de gozar prolonga o prazer. 

Devo usar as mãos?
Por favor! Aliás, toque à vontade... Comece com pequenas provocações e, quando eu já estiver animado, vá com ainda mais vontade e aumente a pressão. Não se preocupe em machucar - se doer, aviso. 

Como é estar dentro de uma camisinha?
Claro que nunca vai ser melhor do que estar livre... Mas me deixa menos encanado. Nenhum pênis pensa em transar sem preservativo, a não ser que esteja numa relação séria - ou seja: camisinhas não são dispensáveis! Eu não quero pegar doenças. E todos os homens concordam comigo - pelo menos os que merecem estar na sua cama. 

diferentes vaginas trazem sensações distintas?
Nunca tive a mesma experiência. Algumas são mais apertadas, outras respondem melhor aos estímulos... O legal é a diversidade! 

Sexo oral ou vaginal?

Todo tipo de sexo é bom. Mas há algo excitante em gozar dentro da boca de uma mulher. O cara vê o que está acontecendo e se sente um pouco como um ator pornô. É prazer + realização de uma fantasia! E não consigo pensar em algo melhor do que esse tipo de liberdade com a mulher que você ama. 

Você consegue perceber que chegamos ao orgasmo?

Se colocar a sua mão sobre mim depois do ápice, vai sentir os músculos pulsando e se contraindo. E, se você consegue senti-los, eu também. De repente, a vagina fica mais apertada e há uns espasmos.

Qual a sua posição favorita?
A preferida entre os homens é a mulher por cima. Lá está você, toda maravilhosa, podendo se tocar enquanto o cara faz todo o trabalho. E lá está o cara, controlando a ação com uma visão incrível do seu bumbum. Como não amar isso? 

Por que você nunca está satisfeito?
Pergunte ao Justin Timberlake por que ele continua cantando ou para o Neymar por que ele continua jogando. Parece machista (e peço desculpas), mas o fato de dar prazer a uma mulher faz com que eu me sinta invencível, poderoso, vivo! 

Quais são os pontos mais sensíveis?

A glande (cabeça) e os testículos. São duas regiões bem sensíveis, pois têm muitos nervos e forte irrigação do sangue. Lambidinhas nos testículos são bem-vindas, e use as mãos para acariciá-los com cuidado. Já a glande resiste a mais pressão: vale lamber, sugar e acariciar, mas sem unhar. 

Como podemos controlar a profundidade da penetração?

Fique por cima e controle tudo: a penetração e os movimentos. Para diminuir a profundidade, fique por cima e jogue o corpo para frente. 

Quanto tempo leva entre uma ereção e outra?

Depende de cada um! E pode até varias de cinco minutos a cinco dias. Um dos fatores que mais determinam isso é mesmo a idade. Além disso, uma vida sedentária e fumante também pode atrapalhar a performance. 

Vocês sentem vaginas de tamanhos diferentes?
Sim. Quando a mulher está excitada, sentimos o espaço mais "convidativo" e úmido. No ponto certo, o canal vaginal pode até dobrar de tamanho. 

Respondidas as suas perguntas?!?
kkk

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário