quinta-feira, 22 de agosto de 2013

'Explore sua sexualidade com pensamentos e atitudes do dia a dia'

 
 
Que tal usar seus pés?

Massagens eróticas são sempre deliciosas. E, se for com os seus pés, o gato vai enlouquecer ainda mais! Faça assim: sente na frente dele e comece massageando as pernas até chegar ao pênis. Envolva o membro dele com as plantas dos seus pés e comece a masturbá-lo. Aproveitem! 

Turbine o tradicional papai e mamãe
A posição mais pedida pode ser ainda melhor: com você deitada de barriga para cima, abra bem suas pernas e levante-as. Quanto mais alto você levantá-las - o ideal é que fique na altura dos quadris -, mais profunda será a penetração. Ui! 
 Sexo oral com adrenalina
O sexo oral em lugar público está entre as fantasias do seu parceiro - pode perguntar! Use a imaginação... Mas cuidado ao realizar esse fetiche, ok? Tem que ser de maneira discreta e rápida.

 

Jogo de espelhos

Inspire-se em decorações de motéis e coloque espelhos grandes pelo quarto. Quer ambiente mais picante que esse? Mas atenção: deixe a vergonha de lado e explore os reflexos e as posições com o seu amor. Essa é a hora de atuar, brincar e se soltar na cama. 

Tortura bem gostosa!

Quer prolongar o prazer? Masturbe-o até sentir que ele está quase lá. Aí, pare tudo, prenda as mãos do gato e comece você a se tocar. Enquanto ele assiste, você se masturba com vontade! Depois, é só terminar a brincadeira. 

Montada na cadeira

Ajude o gato a tirar a roupa e peça para ele se sentar em uma cadeira. Faça um striptease sem pressa. Quando o parceiro estiver daquele jeito, sente-se nele com vontade. Eis uma posição ótima para as mulheres: com você no controle, fica mais fácil atingir o orgasmo.

 Surpresinha
É hora de partir para o ataque: acaricie o pênis do seu amor quando ele menos esperar. Mostre que você está cheia de tesão! Isso pode acontecer quando ele estiver vendo TV, lavando louça, cozinhando, falando ao telefone. Surpresas são bem-vindas! 
http://mdemulher.abril.com.br/amor-sexo/fotos/esquente-o-clima/explore-sua-sexualidade-pensamentos-atitudes-dia-dia-750551.shtml#

#Uiiiiiiiiiiii

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário