sexta-feira, 16 de agosto de 2013

'Postar muitas fotos no Facebook faz com que gostem menos de você, diz estudo'



O Facebook é dividido entre pessoas que gostam de postar fotos sobre tudo e pessoas que postam poucas coisas. Você se encaixa em qual dos dois grupos? Se você se encaixa no que posta muitas fotos, cuidados, pois isso pode interferir nas suas relações pessoais da vida real. De acordo com estudos feitos por quatro universidades britânicas, postagens frequentes de fotografias próprias nas redes sociais pode fazer com que seus amigos gostem menos de você.
Um dos principais responsáveis pelo projeto, David Houghton, especialista em marketing da Birmingham Business School explica as razões para isso.

"A pesquisa descobriu que aquelas pessoas que frequentemente postam suas fotografias estão correndo risco de danificar seus relacionamentos na vida real", diz o pesquisador de acordo com informações da Birmingham Business School.
Para Houghton, com exceção de amigos próximos e familiares, poucas pessoas querem ter acesso constante a detalhes viagens, festas e outros eventos que são constantemente clicados e postados na rede social.

E estudo foi feito com 500 pessoas e a maior parte dos grupos tem redução na aceitação das fotografias de acordo com a frequência delas. Apenas “fotos de amigos”, “fotos próprias de amigos próximos”, “fotos das famílias de parceiros” e “eventos de parceiros” realmente conseguem crescer na mesma proporção.
http://virgula.uol.com.br/lifestyle/comportamento/postar-muitas-fotos-no-facebook-faz-com-que-gostem-menos-de-voce-diz-estudo

#superconcordo!

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário