segunda-feira, 5 de agosto de 2013

‘Temos uma ótima química’, diz Lucas Malvacini sobre par com Mateus Solano em novela

Lucas Malvacini, o Anjinho de Amor à Vida, voltou à novela das 21h, em que tem um caso com Félix (Mateus Solano). Em entrevista publicada nesta sexta-feira (02), no jornal Extra, o ator disse que o sucesso de seu personagem se deve ao entrosamento que possui com Solano.
“Ele é muito generoso, me dá vários conselhos e me ajuda muito em cena. Temos uma ótima química. Se não fosse o Mateus, o Anjinho não faria o sucesso que está fazendo”, disse o modelo.
Apesar de estar acostumado a posar seminu para campanhas publicitárias, ele disse que sentiu frio na barriga na hora de gravar cenas mais quentes. “Só não fiquei inibido porque foi com o Mateus. Ele me deixa muito à vontade. Nós conversamos muito antes de gravar, pedi conselhos e ele até disse que eu estava indo bem”, disse Malvacini.
A exposição fez com que ele recebesse cantada nas ruas. “Ouço muita gente dizer: ‘Com um anjinho desse, eu rezava todos os dias (risos)’ (...) Sei que isso ia acontecer. Sou um modelo que está aprendendo e iniciando a carreira de ator, e logo num papel desses...”, contou ele.

Isso é que é um ANJO!
#adoooro!

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário