Seco é um editorial de teor totalmente artístico, que é configurado em cima do estereótipo do homem nordestino. As referências principais são a seca, a coragem de sair rumo à condições de vida melhor, criando assim uma simbologia de "semi-deus" do homem do nordeste por essas características. Alcançando seus objetivos, de fazer do nada, ou do pouco que se tem, tudo.
Nesse novo ensaio, Eder Deó trás sua visão ao já conhecido mundo nordestino. Valorizando os elementos da terra o fotógrafo cria cenários crus, reflexos de uma realidade dura, dando a cada imagem uma interpretação individual. Junto com sua equipe, criam um editorial sedutor e carregado de conceitos e interpretações.
Eder Deó é fotografo e diretor de arte e em quase 5 anos de experiência, já desenvolveu uma habilidade, técnica e visão artística que o possibilita recriar mundos, através da visão obtida por suas lentes e cliques. Fez curso de fotografia na London College of Fashion, onde lapidou ainda mais seu trabalho e pode juntar criatividade e técnica para produzir um trabalho digno das melhores galerias e exposições fotográficas do país, sendo premiado, no V Prêmio Pernambucano de Fotografia pela FUNDARPE em 2011.
Uauuuu
Andreh Carvalho
Nenhum comentário:
Postar um comentário