segunda-feira, 9 de setembro de 2013

'Por que os homens coçam o saco?'

Simplesmente porque coça!
Mas claro que essa coceira tem uma explicação fundamentada, que vai além da provável falta de banho, ou quando a gente não dá aquela balançada nervosa no pênis pra tirar aquela última gota de xixi que ficou pelo caminho e que acaba pingando na cueca, deixando a cabeça do p... toma molhada. Têm as doenças específicas da região também, mas isso é papo pra outra matéria.

O fato é que a gente vai deixar de lado esses aspectos que citei no parágrafo anterior, e tentar explicar de uma vez por todas esse fenômeno que acompanha os homens, independente de sua sexualidade.
Imagine você que dentro da cueca, o dia todo de Deus, nosso Senhor, ficam o saco, duas bolas e o pinto. Completamente amontoados, rodeados por pelos no meio das pernas, que os esmagam quando você anda, senta, dá cambalhota. Isso esquenta! E muito calor compromete a produção de sêmem.

É aí que o cérebro entra em ação espertamente, e provoca aquela coceirinha incontrolável, para que o homem movimente seus órgãos sexuais, com a simples intenção de dar uma arejada nas coisas. Mas uma coceirinha é pouco e a região não demora a reaquecer. Não é? Logo, o ato precisa ser repetido várias vezes durante o dia. Senão é capaz de rolar um cozimento dos negócios todos. Tenso!
Outra causa que provoca coceira é que o saco contrai por causa da variação térmica, como um mecanismo automático do corpo para que a região tenha algum movimento. Com esses movimentos, os pelos do saco acabam roçando, disparando a vontade de meter a mão na cueca.

Você há de concordar: existe sensação melhor do que aliviar a coceira, independente de onde ela ataque?
No meio gay, culturalmente, uma bela coçada no saco serve também como ferramenta na hora da caça. Homens – geralmente ativos – agarram todo o conteúdo e o exibem como um animal macho, marcando território e mostrando que tem o maior membro do pedaço.
Enfim. Seja por questões fisiológicas ou intenções sexuais, não há nada mais pertinente aos homens do que coçar o saco. Aliás, quem nunca coçou o saco por dentro do bolso da calça, na miúda, não sabe o que é ser ninja!
http://www.superpride.com.br/2013/08/por-que-os-homens-cocam-o-saco.html

Então tá! kkk

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário