sábado, 30 de julho de 2011

FAMOSOS:'Boca no Trombone'

SÃO PAULO - Como sempre, o Boca no Trombone está com tudo esta semana. Tem cantora conhecida como "santinha" falando de sexo anal (uau!), amiga de Amy Winehouse criticando "amigas" da cantora, ex de Charlie Sheen falando de jantar pra lá de estranho, modelo falando que odiou engordar na gravidez...

Isso e mais você confere abaixo, com as 10 melhores frases ditas pelos famosos esta semana!
"Antes de mim, ou se cantava ou se dançava. Eu sou a Madonna brasileira."
Gretchen, exagerada e super modesta, sobre sua figura no Brasil

"É possível ter prazer anal."
Sandy, surpreendendo a todos, em entrevista à revista "Playboy" de agosto

"Qualquer 'amigo' de Amy falando com a imprensa ou TV não é amigo dela. Seus amigos de verdade tem mais dignidade e não aceitam dinheiro para falar sobre ela!"
Kelly Osbourne, direta e irritada com famosos que se acham amigos de Amy Winehouse, em seu Twitter

“Charlie convidou duas amigas e chegou inesperadamente. Quando eu percebi o que aquelas mulheres fazem para viver, tentei ficar tranquila e pensar que fazíamos apenas uma refeição, ia passar rápido e poderia engolir aquela história, deixar passar e jantar com elas.”
Denise Richards, colocando a boca no trombone, sobre um jantar em que Charlie Sheen, seu ex-marido, levou duas garotas de programa

“Uma das maiores dificuldades, para mim, foi me sentir gorda. A neném nasce e você fica crente que daí a um mês estará vestindo suas roupas, mas não é assim. Depois que emagreci, saí para comprar roupas novas. Queria mostrar que estava magra e bem. Lido com a vaidade no meu trabalho, sou muito vaidosa.”
Daniella Sarahyba, linda e mamãe de primeira viagem, à revista “Contigo!”

"As crianças costumavam me dizer: ‘Você é meu modelo’. E eu gostaria de sacudi-los e dizer: ’Por quê?’"
Demi Lovato, incomodada com a fama

“É divertido olhar para os meninos bonitos. Mas, ao mesmo tempo, eu gosto de estar solteira. Sinto que tenho todo esse tempo para mim. Acho realmente importante amar a si mesmo e verdadeiramente ser feliz com você mesmo.”
Vanessa Hudgens, na pista, ao site “E! Online”

“Há uma cláusula no contrato que diz que se houver uma pessoa bonita como Amanda em um filme, eu teria de me apaixonar por ela.”
Justin Timberlake, brincalhão sobre Amanda Seyfrield, sua colega de elenco em "In Time"

“Dependendo de como a pessoa lida com o amor, ele pode levar à morte, à loucura. Ou a uma coisa saudável. Mas sou muito nova ainda. Eu estou na experimentação do amor. Já experimentei várias formas de amar. Já amei amigos, homens, meninos, já amei primos.”
Isis Valverde, com revelações sobre seus amores, à revista “Quem”

"Temos uma longa história e muitos boatos nos cercam desde o início. Especulações só levam as pessoas a tirarem conclusões erradas. Contrariando aos boatos, Marley não me abandonou durante a gravidez."
Lauryn Hill, revelando que Rohan Marley não é pai de seu sexto filho, em seu Twitter.

http://entretenimento.br.msn.com/famosos/boca-no-trombone-16?page=0

Cada um diz o que pensa, ou que quer não é?!?rs
E os famosos gostam de uma polêmicazinha...
Bjos amores!

Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário