sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

'Conheça a CAMISINHA EXCLUSIVA para SEXO ANAL'

E aí, como vai seu sexo anal? Pois nós temos novidades pra você não c.... mais no p..!
Uma empresa americana está desenvolvendo o primeiro preservativo especial para o sexo anal. Essa camisinha levaria em consideração a diferente anatomia do ânus, e o parceiro ativo não a vestiria no pênis. Na real, seria parecido com o diafragma, que já é usado informalmente por alguns no sexo anal.
As pesquisas são patrocinadas pelo Instituto Nacional de Saúde dos Estados Unidos, e estão no estágio de testes clínicos. Segundo os criadores da camisinha anal, está prevista uma avaliação da Food and Drugs Administration (FDA), a agência regulatória do país, em outubro de 2014. Em seguida, na União Europeia e no Brasil.
Se o bafo for aprovado, seria uma enorme mudança comparada com o início do uso de preservativos. A primeira referência na literatura médica é do século XVI, quando o anatomista Gabriele Falloppio inventou uma espécie de linho feito de pele de animais, intestino e bexiga, para ser usado contra a sífilis.
Depois de outras experiências malsucedidas, o látex chegou por volta da década de 1920, e pouco mudou nos anos subsequentes.
Por Nelson Sheep
Então tá!
Andreh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário